Ladrões da Noite escrita por Louise_14


Capítulo 1
Donos da noite


Notas iniciais do capítulo

Nova história.O estilo dessa vai ser um pouquinho diferente das minhas outras fics.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81679/chapter/1

  --Kaori,vem logo.Os policiais já estão chegando!!

  --To indo Yoshii calma.

  --Calma,nada e se eles nos pegaram?Vem logo!

  --Mas eles não vão,não é?

      Ela olha pra ele de cima da casa e sorri.Ele sorri de volta.Kaori dá um mortal pra trás e cai nos ombros de Yoshii.Ele coloca ela no chão e saem correndo.Como se não tivessem feito aquilo milhares de vezes.Era até fácil demais.O garoto abre a tampa do bueiro e pula,seguido pela garota.

  --Isso é tão nojento.Quando chegarmos em casa vou tomar um bom banho quente.

  --Pode ser então sua fresca.O roubo dessa noite vai render um dinheiro e tanto.Podemos ficar o mês inteiro sem roubarmos.

  --Ah que sem graça.Eu não quero parar de roubar só porque temos dinheiro.Roubar é tão divertido.O que mais eu faria nas sextas-feiras à noite?

  --Você poderia ler um livro sei lá.

  --Isso não tem nada a ver comigo Yoshii.

  --Eu sei.Também sei que não adianta falar,mas encher o seu saco é quase mais divertido do que roubar.--Kaori vai com a mão pra bater nele,mas para.

  --Faça como quiser.

  --Você está bem calma essa noite.Podia jurar que você ia me bater.

  --É noite de lua cheia.

  --Ah,sim.Lua cheia.Que nostálgico.--Então os dois sorriem um para o outro.

    Continuaram correndo e por fim param.O garoto abre uma passagem na parede.Sobem uma escada e entram em um salão enorme.A casa era realmente luxuosa.A garota jogou o pacote para o amigo e subiu correndo as escadas.Arrumou a banheira e esquentou a água.Logo em seguida entrou na banheira.

    Ficou lá mais de meia hora.A água esfriou e ela pegou mais água quente.Não queria sair dali de forma alguma.Ela adorava ficar no banho. Ainda mais na casa dela porque tinha uma banheira enorme igual as que os japoneses usam.Japão.Ela nem pensa muito sobre lá.Só nas noites de lua cheia.A noite quando ela e Yoshii foram sequestrados,por isso essas noites deveriam causar remorso nos dois,mas eles não entendem porque eles se sentem bem nessas noites por algum motivo.

   --Ei onde que eu devo guardar esse negócio?--Disse Yoshii abrindo a porta--Você sabe que se ficar por minha conta a gente não vai achar amanh...--Então ele olhou pra frente e viu ela nua.Se rosto ficou vermelho e ele se virou pra trás.--Pelo amor de Deus até agora você não saiu daí? Achei que já estivesse vestida.Ficou tanto tempo aqui dentro.--Disse irritado.

   --Se está envergonhado a culpa é sua.Quem mandou entrar aqui sem bater.E vai passar dessa vez,estou de muito bom humor e acho que você não fez por querer.

   Kaori se levantou da banheira,pegou uma toalha e enrolou no corpo. Ficou se olhando no espelho por uns 10 minutos e Yoshii continuou lá parado na porta olhando pra parede do corredor.Seus cabelos cor de mel pingavam água no chão e seus olhos azuis brilavam devido a luz do lampião.Ela parou de olhar para seu reflexo e dirigiu sua atenção para Yoshii.Os cabelos roxos dele também estavam molhados(tomou banho também)e ela sabia que os olhos azuis dele encaravam a parede de forma desconfortável mesmo depois de todos esses anos.Se aproximou dele e pegou o embrulho de suas mãos.

  --É por isso que você ainda está parado aqui não é?--Suspira--Você não tem jeito.Sempre preocupado com essas coisas.

  --Sabe que só moramos aqui por causa delas e sem falar que ninguém que conhecemos pode vê-las.

  --É,ma..

   Alguém bate na porta.Os dois olham um para o outro e saem correndo em direção aos seus quartos para trocarem de roupa.Menos de um minutos depois os dois estão descendo a escadas correndo.Ele mais rápido que ela,passa a frente e abre a porta.Lá está parada uma garota de cabelos castanhos e profundos olhos verdes floresta.Ela dá passagem a ela.A garota começa a chorar e abraça Kaori que a conforta.

    --O que houve Aymée?Por que está chorando?--Disse Kaori para a garota que se encontrava em seus braços.Yoshii fecha a porta.

    --Mari!!!--Disse a menina chorando.--Roubaram.

    --O que roubaram Aymée?

   --Aquela ladra Kaori e aquele ladrão Yoshii roubaram o anel que o pretendente da minha irmã ia dar a ela em noivado.Agora meu pai está uma fera e não quer mais me deixar ver o Pierce porque a minha irmã tem que ter um pretedente pra eu poder ter um também.Você sabe como o meu pai segue à risca as tradições.

    --Mas se você não pode me ver,como seu pai deixou você vir até aqui?--Disse Yoshii.

    --Eu nunca contei a ele que você e a Mari moravam na mesma casa. Falei pra ele que precisava vê-la e ele permitiu.

    --Como você tem certeza que foi aquela dupla de ladrões Aymée? Algum policial viu eles?--Falou Kaori.

    --Não,mas eu tenho certeza que foram aqueles dois bandidos imprestáveis.

   --Sim,sim.Claro.Então porque queria me ver?

   --Queria ver vocês dois.O meu noivo e a minha melhor amiga. Fiquei desesperada quando soube.Precisava falar com vocês.

   --Ah sim.Vamos nos sentar.O Pierce vai trazer um chá pra nós não é?

   --Claro.Já volto.--Disse Yoshii

    Aymée ficou lá por mais ou menos uma meia hora.Conversaram até ela olhar para o relógio e se desesperar porque estava realmente muito tarde e seu pai iria matá-la.Yoshii abriu a porta pra ela e então voltou e sentou no sofá ao lado de Kaori.Que bateu na cabeça dele.

   --Ai!!

   --Era sua vez de verificar se o que íamos roubar tinha alguma relação com alguém próximo a nós.O anel que ía ser dado a irmã da Aymée?Você é louco!?Ela é a pessoa mais próxima a nós.Quase não poderia ser pior.

  --Desculpa.Eu não sabia que aquele nobrezinho idiota ia dar o anel pra irmã dela.

  --Droga você é tão desatento.--Silêncio por alguns minutos--Sabe é tão estranho ouvi-lá falando mal da gente.

   --É,mas para ela,eles não são nós.Para ela somos só o Pierce e Mari,dois nobres que foram criados como ela.

  --É.Yoshii!!!Eu to com sono.

   --Então vai deitar e dormir.

  --To com preguiça.

  --E você quer que eu faça o que?

  --Me carrega até a minha cama!!--Então ela fez cara de cachorrinho pidão.

  --Nem vem.Você tem duas pernas.Caminha até lá você mesma.--Ela continuou encarando ele por alguns minutos.Por fim ele desistiu.

  --Odeio quando você faz essa cara.

  --Obrigada Yoshii-kun.Daisuki.--Falou ela enquanto ele a pegava nos braços.

  --Deu pra falar em japonês agora?Falando nisso como você lembra tanta coisa?Tinhámos só 3 anos.Eu não me lembro de quase nada.

 --Sei lá,mas você entende tudo que eu falo.

  --É.--Chegaram no quarto dela e então ele a colocou na cama.--Boa noite.Kaori--chan.

   --Oyasumi Yoshii-kun.--Ele apagou a lamparina e fechou a porta para ir para o quarto dele.

   --Eu também te adoro.--Falou quando já estava no corredor.Foi para o seu quarto,se deitou e dormiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente,gostaram do primeiro capítulo?É realmente um pouco diferente das minhas outras fics.Espero que essa aqui também tenha vários fãs .Se você gostou manda um review que não custa nada e ainda me incentiva atualizar mais rápido a fic.
Super Bjus,
Louise-chan