Sorriso escrita por Kelly S Cabrera


Capítulo 1
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

-Finalmente postando algo da minha mestiça *algo me diz que eu ainda vou levar uma surra por enrolar tanto com a fic longa dela* Bem, essa fic é meio antiga (de 2009) e decidi postar ela só agora *vendo alguém me matar de novo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81678/chapter/1

 

Quando Ametista voltou para casa, sabia exatamente o que encontrar quando entrasse: Zero e Alyssa brigando feito loucos. Ela sabia que o motivo maior da briga era ela . Desde quando Zero abriu a boca pra sua namorada que sua irmã era um meio-demônio, em um comentário, Alyssa havia mudado radicalmente.

 

Entrou dentro de casa passando pelos dois como se não existissem e subiu para o quarto se trancando lá. Sentia-se culpada, já que por causa dela as pessoas começavam a se afastar de Zero e ele não merecia isso. Suspirou sentando em sua cama. Precisava achar um jeito de mudar isso e a solução que tinha em mente era ir embora, pelo menos, até a poeira baixar. O problema seria convencer a si mesma que teria que deixar a única pessoa que ela gostava de verdade no mundo.

 

Cansada de ficar pensando, desceu as escadas parando no último degrau. Estranhou o silêncio que estava na casa e sorriu. Ela tinha ido embora. Foi para a cozinha, sabendo que Zero estaria ainda na sala, provavelmente chateado com a desconfiança que Alyssa mostrava. Preparou algo rapidamente pra poder voltar pro quarto, mas parou no meio do caminho. Não se conformava.

 

-Você ta bem? – Perguntou ascendendo a luz da sala e colocando as coisas em cima da mesinha.

-To e apaga a luz. – Ametista fez uma careta sentando-se ao lado de seu irmão de criação.

-Se é pra você ficar assim, por que briga com ela?

-Porque ela simplesmente não me escuta. Ela acha que você pode fazer alguma coisa.

-Não tiro a razão dela – A mestiça se surpreendeu com suas palavras. Desde quando concordava com Alyssa? – Sabe, eu sou um meio-demônio – Deu um meio sorriso.

-E por causa disso você vai fazer alguma coisa?

 

Ametista não tinha o que responder. Ela não sabia até quando seria a mesma pessoa e temia por isso. Ela não queria machucar ninguém, mas até quando essa vontade existiria? Ela riu baixinho.

 

-Isso é gozado. Nossa família foi morta por demônios e olha só. Eu sou um deles... Ou uma parte de um deles. Você deveria me odiar, porque você, mais do que todos, sabe que eles estavam atrás de mim... mas você simplesmente ignora esse fato.

-Eu não deveria ignorar? – Zero perguntou arqueando uma sobrancelha – Escuta aqui... O fato de você ser parte de um demônio não quer dizer que você seja um. Não há motivos pra eu sentir raiva de você. A culpa não foi sua. E se Alyssa acha que você pode fazer alguma coisa ela vai achar sozinha. Eu te conheço a anos, preciosa. Tempo suficiente pra saber que você não vai fazer mal a ninguém.

 

-Você está enganado...

-Estou mentindo? – A cortou.

-Não, mas está acreditando em uma mentira. – Replicou tão séria quanto ele.

 

O silêncio tomou conta da sala. Zero não entendia a teimosia de Ametista em se julgar tão diferente. Ela podia ser sim parte de um demônio, mas havia um diferencial. Ela também era humana e ele protegeria essa parte, sem se importar com as conseqüências futuras.

 

-Eu... só não sei o que fazer – A jovem mestiça voltou a falar, escondendo seu rosto em suas mãos – Estava pensado em ir embora, mas... Mas simplesmente não consigo imaginar viver sem a única pessoa que me compreende. Seria tão... Vazio...

 

-Simplesmente não faça – Zero respondeu a trazendo mais perto de si – Deixe as coisas acontecerem, preciosa. Não tenha medo.

-Zero...

-Não importa o que ou quem você seja. Eu sempre vou estar do seu lado.

 

Ametista sorriu. Ela podia não saber o que o destino preparava pra ela, mas sabia que Zero sempre estaria com ela, e, mesmo sabendo dos riscos que ele correria no futuro, ela se sentia tão segura nos braços da única pessoa que a fazia sorrir.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.