Everything escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 1
Everything


Notas iniciais do capítulo

AHAHA mais uma one minha

LUNA
EUEUEUEUEUEUEUEUEUE
espero que gostem
beijinhooo Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81663/chapter/1

Para cada um existia sua luz própria, o seu sol particular, aquela pessoa que te faz rir nos piores momentos, e te dá uns bons cascudos em outros. Ela era a minha luz, meu guia, meu sol particular. Era como se eu dependesse totalmente dela, não! Eu dependia dela, dependia de tudo que ela fazia e a admirava nos mínimos detalhes, ate os mais extraordinários.

 

Talvez eu tenha sido burro o suficiente a ponto de magoar tudo aquilo que eu mais amava, pelo menos ela me escutasse, ouvisse o que eu tinha a dizer, ela saberia... Saberia que era ela que eu amava... Quem dera que fosse tão fácil.

 

***

 

“Olá aqui é a Bella, no momento não estou, deixe o seu recado e retornarei a ligação.”

Escutei a sua voz na caixa de mensagem, no momento era apenas dessa forma que escutava sua voz.

 

- Bella! Eu sei que esta ai, por favor atende, por favor! Me deixe explicar...- Eu sabia que seria doloroso, ficar  com um pingo de esperança, um pensamento banal, a espera que ela atendesse o telefone.

 

 

Find me here,

And speak to me

I want to feel you

I need to hear you

You are the light

That's leading me to the place

Where I'll find peace... Again

 

 

Me encontre aqui,

E fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... Novamente

 

 

Fechei o telefone, percebendo meus olhos arderem  por causa das lagrimas que ameaçavam cair,  fazendo com que eu me lembrasse a cada segundo que se passava, o que eu havia feito. A culpa me dominava, a dor assumia o controle do meu corpo, fazendo com que tudo o que eu vivo, tudo o que eu tenho, fique sem importância. Pois ela melhorava tudo, deixava tudo colorido, tudo feliz.

 

Deitei na cama, tentando amenizar um pouco a dor que sentia no peito, a pior delas.

 

Ela estava linda, seus cabelos castanhos chocolates voavam, por causa do vento forte da grande e infinita estrada deserta. Ela caminhava lentamente. Tentei seguir seus passos alcançá-la. Apressei-me, tentando ao Maximo tocar sua mão.

 

Ela olhou para trás e pude enfim perceber, seus olhos inchados por causa do choro, seus lábios vermelhos. Ela havia chorado? Meu anjo havia chorado? Foi ai que lembrei que EU tinha causado aquilo, Eu apenas Eu!

 

- Bella!- Gritei alto, fazendo ela corre  rápido, fugindo de mim, apressei os passos, minhas pernas quase parando de dor, mais eu devia continuar. Não por mim... Por ela.

- Isabella!- Ela ainda corria, como se não quisesse minha presença, o que eu certamente duvidava.

 

Ela continuava correndo, uma nevoa  cobria sua volta, fazendo a desaparecer, corri ate o local que ela estava. Não estávamos correndo por uma estrada, como havia imaginado, Era um penhasco. O seu topo. Eu sabia o que tinha ocorrido, o final da historia.

 

Acordei nervoso, percebendo que aquilo era apenas um sonho, meu rosto estava banhado por lagrimas de desespero. Olhei o relógio percebendo que  já estava na hora de levantar para mais um dia entediante na escola.

 

- Bom dia querido! Como você esta?- Esme disse docemente, tentando parecer gentil o que certamente não me enganava, já que eu sabia que Alice havia conversando com ela.

 

- Não muito bem- Falei de mal- humor, não estava a fim de ficar contando o que acontece na minha vida pra Esme, já que ela não tem direito de saber de nada. Ela não era a minha mãe de verdade. Apenas mais uma na lista de Carlisle.

 

- Desculpe.- Esme falou levando as coisas, me senti um pouco culpado em relação  a isso, mais sabia que eu não tinha feito nada. Ela que era sentimental.

 

- Não ligue Esme, Edward é um grosso mesmo.- Reconheci a voz de Alice, e logo me controlei para que não a matasse naquele momento.

 

Sai logo de lá, sabia que não agüentaria aquilo, peguei as chaves de meu volvo, e corri o mais rápido possível para Forks High School.

 

Flash back

 

 

- Bella o que foi?- Ela estava estranha naquele dia, não estava sorrindo, como se lembrasse de algo.

 

- Hoje não é um dos melhores dias... - Era estranho como ela conseguia transforma uma simples frase num simples mistério. Esperei confiante, enquanto ela respirava para poder continuar. – Sabe Edward, meus pais querem se separar é difícil dizer isso, já que cresci vendo-os juntos, por isso é mais doloroso. - Olhei para ela, percebendo seus olhos repletos d’água  me senti comovido, como nunca senti antes...

 

- Eu estou aqui Bella, vou sempre estar!- A abracei com força, com todo o meu amor.

 

Fim do flash back

 

Ela me contava tudo, e com todas as suas historias, das mais tristes as mais engraçadas, eram como contos antigos, mais que nunca perdiam o seu valor, que tinha sua importância. Quando Elizabeth morreu, ela foi a que me ajudou a levantar e a seguir em frente. Foi nesse momento, o momento onde Bella não estava que conheci a bebida. Perdi-me em seu mundo, ela naquele tempo tinha sido a única forma de tirar um pouco a dor. Mas Bella não desistiu de mim, lutou me deu esperanças, me fez andar novamente, parar e pensar. Ela foi o motivo, o propósito por eu te mudado.

 

 

 

You are the strength

That keeps me walking

You are the hope

That keeps me trusting

You are the light

To my soul

You are my purpose

You're everything

 

Você é a força

que me faz andar

Você é a esperança

que me faz confiar

Você é a vida

pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo

 

Cheguei à escola, e vi seu carro lá, estacionado no mesmo local. Sorri um pouco pela conhecidencia, e ate pensei na possibilidade de estacionar ao seu lado, como sempre fazia quando estávamos juntos. Mais essa possibilidade logo mudou, transformou-se em medo. Medo de rejeição. Ao invés de fazer o que mais queria, estacionei bem longe, em uma das piores vagas. Sabia que me custaria depois, mais quem ligava? Olhei novamente, esperando que você aparecesse na minha frente, me abraçando, dizendo que tinha sido um mal entendido, e que voltaríamos a sentar em frente a uma fogueira, enquanto eu escutava suas lindas historias. As mesmas que me faziam chorar.

 

 

 

And how can I stand here with you

And not be moved by you?

Would you tell me how could it be any better than this?

 

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

Sai do carro, passando por ela, meus olhos se encheram de lagrimas, e minha primeira reação foi segurar seu braço. Ela se virou lentamente, e pude sentir que meu céu que há pouco tempo estava repleto de tristezas e tempestades, havia se acalmado. Olhei para seus olhos que estavam repletos de dor, seus lábios entre abertos, e lagrimas querendo escapar, que entendi.

 

Eu não podia fazer isso, eu havia magoado e estava a magoando nesse exato momento. Talvez fosse o correto a fazer, eu sabia que não sentiria mais o meu coração, não veria mais o sol, mais não importava. Ela importava! Ela sempre importou.

 

Soltei seu braço, sentindo meu coração falhar, lagrimas brotarem em meus olhos, mais ela estaria bem, o importante era ela! Sempre.

 

Ela saiu correndo, talvez para os braços de Alice, chorar no colo de uma amiga, queria tanto poder mudar isso.

 

- Eu te amo. - Falei com a voz falha para o vazio, esperando que ela me escutasse que ela voltasse.

 

***

 

- AAAH para Edward! Quero assistir a aula.

 

 -Aula Bella? Nem atenção para mim você quer dá?

 

- Você sabe que não é isso!

 

- Sabia que eu te amo?

 

- Claro que sabia senhor Cullen, mais sabe eu adoro ouvir.

 

- Hum... Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

 

- Sempre?

 

- Pra sempre.

 

 

- Senhor Cullen!- Balancei a cabeça e olhei ao Senhor Bartt, que me olhava furiosamente.

 

- Sim, Senhor Bartt?- Perguntei como se nada tivesse acontecido.

 

- Já que o Senhor prestou muita atenção, na explicação, poderia explicar a turma o que entendeu correto?- Olhei apavorado para o professor, que me observou com um olhar de desapontamento, e se virou para o quadro em busca de continuar sua explicação. O que acontecia comigo?

 

Sai da sala após ouvi farias reclamações do senhor Bartt. Decidi então esquecer os últimos períodos de aulas, pois não estava com cabeça para agüentar a senhorita Matty explicando exageradamente ciências.

 

Peguei meu carro, e fui furiosamente para casa, estava com raiva. Raiva de mim, por ser tão besta, tão ingênuo, tão...

 

- Droga!- Gritei, fechando a porta do carro após estacionar na garagem de casa.

 

- Edward o que esta acontecendo?!- Só me faltava essa! Meu pai!- Eu estou te perguntando garoto!- Passei por ele, deixando-o falar sozinho na garagem, enquanto ia em direção a sala. - Você não ira subir enquanto não me dizer e...

 

- ME DEIXA EM PAZ!- Gritei com todo o ódio que sentia, com toda a dor.

 

- Não fale assim com seu pai Edward. - Rir sem humor, com o papel mal feito de Esme como minha mãe.

 

- Fique quieta Esme! Você não pode falar nada, você não é a MINHA MÃE! Você não é nada, escutou? Minha mãe MORREU! Ela ta MORTA! Você não é ela, NUNCA será ela.- Falei gritando, estava chorando, e percebi que Esme também. Naquele momento me sentiria culpado, mais não tinha espaço para culpa.

 

- Não fale assim com Esme Edward! Peça desculpas agora!- Olhei para ele, sentindo-me com ódio, por ele dizer isso.

 

- Olha não venha dar uma de pai, pois você não é!Você vive vinte quatro horas por dia, trancafiado naquela merda de hospital, esquecendo de todos a sua volta, preso no seu próprio mundo. Então não me venha agir como pai agora. Pois você esta fazendo papel de palhaço!- Me virei e sai correndo pela escada, escutando gritos de meu pai, choro de Esme. O que eu havia feito?

 

Tranquei-me em meu quarto, com medo de mim mesmo, com horror de mim mesmo. O que eu havia feito? Porque eu disse aquilo? Encolhi-me no canto mais escuro do cômodo, sentia lagrimas, não só de dor, mais de culpa, de perda, de tristeza. Eu tinha os magoado, como eu podia fazer isso? Como eu poderia ter feito sofrer todos aqueles que mais  me amavam e queriam meu bem? Eu devidamente era um monstro, o pior deles.

 

 

 

You calm the storms

And you give me rest

You hold me in your hands

You won't let me fall

You steal my heart

And you take my breath away

Would you take me in

Take me deeper, now

 

Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair

Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?

 

 

 

- Mamãe to com medo.

 

- Você é apenas uma criança, meu pequeno do que você tem medo?

 

- Do futuro.

 

- Hum... Todo tem não é verdade?  Mais do que você tem medo?

 

- De ficar sozinho, de errar.

 

- Você nunca ficara sozinho Edward, sempre terá a mim, mesmo que em algum dia eu não possa estar aqui. E erros? Errar é humano, mais sempre existe uma forma para concerta.  Mesmo que tenha medo de fracassar, terá orgulho e dignidade de seguir em frente, pois não desistiu.

 

 

Todos têm seus melhores amigos, e minha mãe era a minha melhor amiga, ela sabia o que dizer. E o que ate mesmo não dizer. Ela era forte, e sempre adorava dar conselhos.

Ela me ensinou varias coisas, e uma delas era NÃO desistir.

 

 

- Querido olá! Bom dia Edward!

 

- Bom dia Esme.

 

- O que foi querido?

 

- Você poderia me dar um conselho?

 

- Claro.

 

- Você achar que homem chorar, é meio... Gay?

 

- Claro que não querido! Muito diferente. Um homem que chora, sem medo de admitir é um homem de coragem, um que não se importa com o que os outros dizem um homem decidido.

 

- Obrigado Esme. Você é a melhor.

 

 

Por mais que Esme não fosse minha mãe, ela foi minha amiga, me deu conselhos e me ajudou em alguns momentos difíceis na minha vida. E eu a machuquei.

 

- Papai! Olha aqui!

 

- O que Edward?

 

- Machuquei o joelho caindo de bicicleta.

 

- De novo ne mocinho, venha aqui.

 

- Obrigado papai!!

 

- De nada meu filho.

 

Meu pai poderia estar ausente, mais sempre que precisava estava ai, me incentivando a continuar, por mais que eu caísse e me machucasse.

 

 

- Por favor, garçom, mais uma cerveja, por favor!

 

- Aqui está!

 

Embebedei-me ate cansar, estava totalmente fora de mim, não reconhecia e não pensava em nada. Levantei e fui em direção, em uma das lideres de torcida da escola, peguei-a entre meus braços e a beijei, o beijo não era tão bom, mais quem liga? Ouvi um barulho de choro, e me afastei de Tayna e pude ver a ultima pessoa que imaginava encontrar.

 

- Bella?

 

Como pude ser tão burro? Ao ponto de deixar ser controlado por uma bebida, por magoa a única pessoa que acreditou em mim, me amou, me compreendeu. Mais agora não era apenas ela magoada. Era a minha família.

 

Levantei-me disposto a reverte o quadro, conserta o erro, pois foi assim que Bella me ensinou, foi assim que minha mãe me educou.

 

- Pai, Esme?- Eles me olharam meio que duvida ambos com a cara inchada pelo choro, por minha causa. Aproximei-me ate eles, e fiz uma coisa que talvez fosse o inesperado naquele momento, mais a melhor maneira de resolver. Os abracei. - Me desculpe, fui um idiota, eu estava nervoso... Esme me perdoa? E-Eu lhe considero como minha mãe. Sempre a considerei. Ela me abraçou fortemente, e pude senti lagrimas de seus olhos, e pela primeira vez não impedir de que caíssem dos meus também.

 

- Sempre meu filho sempre!- A abracei mais forte, sentindo um sorriso brotar em minha face. Logo me afastei dela e me virei para meu pai.

 

- Me perdoa, por mais que você viva no trabalho, você é o meu pai, e sempre me ajudou, nos piores e melhores momentos. Eu amo você. Ele sorriu me abraçando forte, e ambos Homens fortes e corajosos choraram na frente de uma mulher.

 

- Eu te amo meu filho. - Sorri em meio a isso, meu pai nunca havia dito que me amava, talvez isso resultasse em algo, talvez isso tivesse que acontecer para que eu por fim aprendesse a lição mais valiosa.

 

- Parece que resolvi o assunto familiar. - Sorrir para meus pais, minha família.

 

- Só falta apenas um não é verdade?- Olhei pra Esme, e ela estava com um sorriso encorajador no rosto. Sorrir e sai correndo. Não me arrependeria, essa é a minha escolha. Minha vida.

 

Meus pulmões precisavam de ar, mais mesmo assim não queria parar, não por enquanto. Avistei a casa 156 branca, com algumas rosas em sua volta, e entendi o real motivo de esta ali.

Possivelmente ela não me atenderia se chamasse pela porta, então resolvi da um de príncipe encantado, afinal um príncipe precisa de sua princesa.

 

Subi pela arvore, que ficava ao lado de sua janela, escalando-a perfeitamente, um pouco de medo da altura, mais nada em que eu podia me preocupar.

 

- Bella!- Gritei, e vi sua sombra aparecer na janela, me escondi um pouco na arvore, me segurando ao Maximo para não cair. Seus cabelos estavam presos, e usava uma calça de dormi com sapinhos coloridos, e uma blusa verde, se a conhecia, era para combinar com a calça. Pulei o mais forte que pude, me embolando um pouco, mais por fim conseguindo ficar a sua frente.

 

Seus olhos mostravam um pouco de receio mais alegria por eu está aqui, eu sorrir com aquilo, ela ainda me amava.

 

 - Bella me perdoa?- Falei olhando-a nos olhos, percebendo que ainda poderia existir chances, possibilidades dela dizer apenas um “ sim” eu devia e queria ao mesmo tempo acreditar nisso. Eu acredito nisso.

 

- Porque deveria lhe perdoa?- Percebi um sorriso em seus lábios, e sabia aquela batalha estava vencida.

 

- Por que eu te amo. – Falei com toda a sinceridade. Ela apenas sorriu, se aproximando, tocando seus lábios de leve aos meus.

 

- Então esta perdoado.- Sorrimos em meio ao beijo, e de certa forma eu sabia que ela sempre me pertenceu, foi sempre ela. Ela é a minha luz, minha paz, minha força, minha esperança, minha vida. Ela é apenas a coisa mais importante na minha existência, a minha, somente minha Bella.

 

Cause you're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

Everything, everything

 

 

Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

 

 

 

 

 

São as nossas escolhas e não as nossas habilidades que verdadeiramente mostram quem somos.

J. K. Rowling


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAH o que acharam?
ideia extremamente louca, mais acho que deu certo. To começando a voltar a ser a Luna de antes

Deixem reviews por favor

Beijinhus nos seus corações Luna