A Procura da Felicidade escrita por Luana Mary


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem estava sem inspiraçao e sem ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81637/chapter/3

Alice:

 

Esses três anos foram os piores para mim, ficar longe daqueles que eu amava foi difícil, e parece que com o passar do tempo dificulta mais, não esta sendo fácil viver com o que Aro faz.

 

Flash Black on

 

- Sua única escolha agora é ir conosco, fui eu que lhe achei, eu que lhe criei esse tempo todo e você não soube me respeitar, quem sabe agora com o tempo você não aprenda o significado de que você pertence a mim.

 

Eu não ligava para o que ia acontecer comigo, só pensava em minha família que acabei de deixar para trás.

 

- Quando chegarmos iremos conversar - disse Aro colocando uma pequena mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.

 

- Parece que vai perder seu trono novamente Jane- ouvi Felix falar próximo a mim.

 

Jane no começo ficou quieta sabia que ela iria acabar me matado se eu falasse ou fizesse algo.

 

Parecia que o tempo não passava o caminho fora um tanto longo, não via a hora de chegarmos ai nosso destino, não queria mais ficar perto de Aro.

 

Assim que chegamos Aro me levou ate seu habitual quarto.

 

- Disse que precisávamos conversar não foi?

 

- O que quer falar comigo?

 

- Fiquei esse tempo todo lhe esperando minha pequena – ele disse chegando cada vez mais perto de mim, até que conseguiu me encurralar em uma parede.

 

- Você não ira fazer nada

 

- Esqueceu que agora você pertence a mim?

 

- Eu nunca pertenci a você, nem a ninguém, tire suas mãos de mim – eu disse juntando todas as minhas forças e dando um tapa na cara de Aro.

 

- Por que você fez isso?

 

- Eu já lhe falei não encoste mais em mim

 

Ele agarrou meu pescoço e me levantou um pouco me deixando longe do chão.

 

- Quer que sua preciosa “família” ainda fique viva?

 

- Sim

 

- Então seja boazinha ok? – e ele voltou a me beijar , ele tentava de tudo para eu ceder o beijo mais isso não seria possível – Alice seja uma boa menina sim?

 

- Eu não vou fazer o que você pretende

 

- Então você viu não é mesmo?

 

- Isso não vai acontecer

 

- Veremos – ele disse tentando abaixar a alça de meu capuz.

 

Ele parou assim que ouvimos alguém andando pelo corredor, não demorou muito bateram na porta, o alivio tomou conta de mim, ele saiu de perto de mim e se dirigiu ate a porta fechando logo atrás de si fiquei sozinha por um minuto, logo ele voltou a entrar.

 

- Terei que sair pequena , mais logo volto , poderá continuar essa conversa mais tarde, e não tente nada

 

Assim que ele saiu me levantei e sai daquele quarto.

 

Flash Black desligado

 

Angeline :

 

Acordar e ver todos olhando para mim não foi fácil, me lembrava apenas de poucas coisas que vi, assim que acordei pude ver todos os olhares sobre mim e as perguntas em seus rostos.

 

- Angeline o que houve?

 

- Eu não sei, quero ir embora.

 

- Seria melhor você descansar um pouco

 

- Vampiros não precisam descansar Billy

 

- Tem toda razão mais seria bom ficar pelo menos mais um pouco.

 

- Não obrigada prometi que voltaria cedo para minha família.

 

- Esta bem, mande um abraço para os Cullens.

 

- Sim, bom boa noite a todos.

 

- Angeline espere

 

- O que houve Embry?

 

- Você disse que iríamos conversar

 

- Agora não , preciso ir embora.

 

- Esta bem

 

Sai daquele lugar pensando em tudo que havia passado em minha mente, afinal o que significava aquilo, e esse era apenas um pequeno problema de minha vida, o que eu iria falar para Embry? Não tenho coragem nem ao menos de olhar para ele, mais não posso continuar enganando-o nem a ele nem a mim mesma.

 

Quando cheguei em casa todos estavam na sala , ou nem todos , papai devia estar no quarto ainda, assim que entrei alguns deles olharam para mim , outros me deixaram em paz, tio Edward ficou olhando para mim , sabia que estava querendo e conseguindo ler minha mente.

 

- Tio, por favor, não tente ler minha mente

 

- Desculpe Angeline, estamos preocupados com você

 

- Por quê? Não há nada de errado comigo

 

- Você e seu pai discutirão querida?- vovó vinha em minha direção com os braços abertos, lhe abracei com carinho e logo a olhei

 

- Não, foi apenas um desentendimento, nada grave, se me derem licença gostaria de subir, foi um dia em tanto hoje.

 

- Claro vá descansar

 

 Subi as escadas com todos os olhares sobre mim , virei o grande corredor , fiquei olhando para a porta do quarto de meu pai e logo entrei em meu quarto , deitei na cama e fiquei olhando para o teto de vidro, ele mostrava todas as estrelas , elas pareciam um sonho , fiquei me mexendo na cama ate a hora que percebi o quadro que estava ao meu lado , o quadro de minha família , toda ela.

 

Eu era apenas um bebe , estava no colo de minha mãe , todos estavam sorrindo , pareciam felizes ou mais que isso , todos tinham alguém e agora ? nem eu sei mais o que eles têm , pelo menos o que meu pai tem , às vezes penso que sou um nada para ele, que se não estivesse aqui talvez ele não lembraria tanto da minha mãe.

 

Ouvi alguém batendo na porta e me levantei.

 

- Pode entrar

 

- Angeline ? – ouvi a voz de minha tia enquanto a porta era fechada atrás de si

 

- Ola tia Rose

 

- O que houve querida?

 

- Nada

 

- Esta acontecendo algo querida, sabe que não me engana

 

- Na verdade nem sei mais o que esta acontecendo

 

- Podemos falar?

 

- Sempre tenho que falar

 

- Então pode começar

 

- Não sei mais o que anda acontecendo há três anos não temos mais noticias dela, papai não sabe mais o que é viver, às vezes penso que se eu não estivesse nascido, meu pai estaria melhor, vocês não demonstram mais nenhuma felicidade, e eu, eu não sei o que fazer.

 

- Ah querida – ela disse me abraçando – nada disso que você falou é totalmente verdade, seu pai lhe ama, ele só bem ainda não se acostumou com a idéia de sua mãe ter ido embora, e nos somos felizes embora ainda falte alguém de nossa família, só que nos preocupamos com você.

 

- Sei que se preocupam comigo

 

- Angeline, preste atenção, não ligue para nos pense apenas em você, no seu coração, Edward nos contou a duvida que passa pela sua cabeça

 

- Não se pode esconder nada dele – eu disse dando um pequeno sorriso

 

- Não mesmo, sabe que não, agora segue meu conselho e siga em frente

 

- Tem razão tia, obrigada – eu disse a abraçando

 

- Nós te amamos – ela disse retribuindo o abraço.

 

Me levantei e dei um sorriso para ela e me dirigi ate a janela.

 

- Aonde vai? – ela me perguntou se levantando

 

- Ouvir meu coração – eu disse pulando da varanda

 

Ter tido aquela pequena conversa com tia rose não foi tão ruim, me fez entender pequenas coisas da vida, ou quase, corri pela grande floresta de Forks, agora sabia o que ia fazer embora isso não seja certeza, e eu acabe magoando alguém.

 

Cheguei em uma pequena clareira e peguei meu celular disquei o numero e esperei ate que ele chegasse, não demorou muito e ele chegou , andei ate sua direção e fiquei na sua frente .

 

- Seth preciso lhe falar uma coisa

 

- O que houve Angeline? Estranhei sua ligação a essa hora.

 

- Seth na verdade eu não sei como começar, bem não sei nem como lhe falar, acontece que eu... eu... Seth eu te amo

 

- O que? – seu rosto estava indecifrável.

 

- Seth ... me desculpa eu....

 

- Por que esta pedindo desculpas?

 

- Eu ... – não conseguia terminar de falar andei ate ele e fiquei o olhando, nossos rostos estavam a centímetros de distancia, fechei os olhos e inclinei a cabeça, logo recebi seus lábios nos meus, e nosso beijo começou tranqüilo e com um sabor especial.

 

- Angeline o que significa isso? – essa voz nos fez parar e nos virar para ver quem era, assim que vi a pessoa de quem a voz saia, não tive reação.

 

- Embry – eu disse com o medo tomando conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como voces viram eu tenho algum problema com o seth rsrsrsrsr nada pessoal rsrsrsrs... e ai mereço reviews? por favor me falam como estou saindo co a fic ok? bjinhos amo voces....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.