A Procura da Felicidade escrita por Luana Mary


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda temporada da minha fic... espero que tenha começado bem rsrsrsrs bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81637/chapter/1

Anos se passaram e aqui estou eu mais uma vez lamentando pela sua partida, me lembro como se fosse ontem, todo esse tempo precisei de você ao meu lado e você não estava, queria que estivesse aqui comigo, com sua presença tenho certeza que as coisas não seriam tão difíceis, nossa família não é mais a mesma, eles fingem ser, anda difícil ver o brilho de antes que se via apenas com um olhar, papai na minha frente se faz de feliz, mais sei que não esta, muitas vezes o encontro no quarto sentado na cama olhando para o nada com um olhar vazio, me sinto mal os vendo assim, lembro como você alegrava a todos, apenas com um olhar um sorriso seu eles já estavam felizes, muitas vezes tentei ser como você , mais parece que não foi possível , nem eu nem ninguém terá sua graça, os anos foram passando e aqui estou eu agora adulta, você não esteve por perto para me ver crescer ate hoje não entendo o por que nos abandonou , eles dizem que foi para salvar minha vida e de nossa família, sei que é verdade pois me lembro , mais ainda assim , mesmo assim sinto sua falta, só queria que estivesse aqui nesse momento tão difícil na minha vida mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai eu mereço reviews gente? Por favor se passar e ler deixem reviews... ira fazer muito bem para mim... bjinhos e obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.