O Amor Acontece. escrita por monicaS2


Capítulo 3
Capítulo 3-Qualquer coisa.


Notas iniciais do capítulo

Demorou né?
Mais aqui estou eu com mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81631/chapter/3

Depois que tomaram café, Leah se levantou e foi para sala, Jake limpou a mesa e começou a lavar a louça.

-Papai?- chamou Samuel.

-Fala.- disse Jake ainda sorrindo de orelha a orelha.

-Por que a mamãe está triste?- perguntou Samuel com um olhar curioso.

-Não sei.- disse Jake dando de ombros, Samuel bufou.

-Vocês só mentem mesmo.- acusou o menino e foi para sala se sentando ao lado da mãe.

-Mamãe, por que você ta triste?- perguntou ele fazendo oss olhinhos de cachorrinho abandonado.

-Nada meu amor, só estou cansada.- disse Leah sorrindo.

-Mãe, eu sou criança não retardado! Primeiro eu tenho 5 anos, pareço que tenho 10, não frequento o pré, Você e meu pai estavam normais até que do nada você fica toda desanimada.Eu sei que tem algo acontecendo e eu vou descobrir.- disse Samuel com o olhar determinado, Leah rolou os olhos.

-Certas coisas você...- começou ela.

-NÃO ENTENDERIA? OQUE EU NÃO ENTENDO É OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO, COM VOCÊ OU ATÉ MESMO COM MEU PAI!- gritou Samuel ficando de pé e olhando com fúria.

Leah ficou em choque o seu filho nunca havia gritado antes, pelo menos não com ela.

-A SEIS MESES ATRÁS NÓS ERAMOS NORMAIS E AGORA ISSO.- gritou ele apontando para o próprio corpo, Jake apareceu na porta e viu como Leah se levantou.

-Eu te coloquei no mundo e posso facilmente te tira-lo dele, vai para seu quarto agora.- disse Leah extremamente calma.

-Faça-me.- disse Samuel olhando desafiadoramente.

Leah ficou sem fala, olhando com raiva e começou a tremer, Samuel também começou a tremer.

Jake se aproximou e segurou os pulsos de Leah.

-Agora, querida se acalme, Você não quer machuca-lo.- disse Jake e aos poucos Leah parou de tremer e empurrou Jake olhando para o seu filho.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO?- gritou ela com raiva dando um paço a frente.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ESCONDER AS COISAS DE MIM?- retrucou Samuel.- Você não é nada, nunca fez nada, e agora isso?- disse a criança baixo olhando nos olhos de Leah.

-Agora já chega. Samuel para o quarto agora.- disse Jacob, a criança olhou para o pai mas foi sem discutir.

Leah correu escada acima e se trancou no banheiro deixando as lagrimas caírem.

Jake foi para o quarto do filho e o encontrou tremendo muito na cama.

-Filho, você tem que pedir desculpas a ela.- disse Jake serio.

-Assim que ela pedir desculpas a mim, e claro me contar tudo.- disse Samuel e nos olhos da criança havia a frieza.

Samuel podia ser doce, e gentil como seu tio Seth, mas também podia ser tão teimoso como os pais, e tão frio como Leah.

-Samuel, você esta ouvindo isso?- perguntou Jake, Samuel ouviu soluços fortes vindo do banheiro.

“Eu fiz minha mão chorar, como sou estupido! Mas não vou pedir desculpas,ela..eu.." os pensamentos da criança eram totalmente confusos, até que ele sentiu cada membro de seu corpo se repuxar, um calor intenso e toda sua pele se rasgou, ele olhou para baixo e viu patas.

Jake ofegou.

O lobo marrom- avermelhado com as patas e rabo cinza olhava para todos os lados aterrorizado, olhou para baixo e olhou para seu pai, tentou falar mas tudo que saiu foi um uivo.

-Samuel, relaxe, se acalme e vamos conversar.- disse Jake.

Samuel fechou os olhos e pensou no dia em que ele, sua mãe e seu pai estavam se molhando com a pequena arminha.

Em poucos minutos Samuel estava ali, na forma humana e nu.

-Oque aconteceu comigo?- perguntou Ele.

-Acho que não sou a pessoa certa para explicar, vista-se, vamos ver o vovô.- disse Jake e saiu do quarto indo até o banheiro.

Leah estava transtornada, tudo estava desabando, Jake estava simplesmente se afastando  e aos poucos ela sabia que estaria sozinha, seu filho achava que ela era um NADA.

-Leah, abre a porta, venha, algo aconteceu.- disse Jake.

Mas na voz de Jake não havia o amor de um dia atrás, na voz de Jake não havia a adoração de um dia atrás.

-Eu sei oque aconteceu, Samuel se transformou.- disse Leah com a voz firme, Jake achou estranho, Leah só chamava o menino de Samuel quando estava muito chateada.

-Baby, precisamos de você aqui.- disse Jake.

-Por favor mamãe, abra a porta.- a voz de Samuel disse triste, Leah se levantou do chão e lavou o rosto.

-Vamos ao Billy.- disse Leah e foi para porta da frente sem ao menos olhar para os dois.

Jake pegou o celular e colocou no bolso.

Foram  sem falar nada mas na metade do caminho o celular de Jake tocou, e ele sorriu ao ver quem era.

-Hey Nessie.- disse Jake com um enorme sorriso e os olhinhos brilhantes.

-Oi Jake, adivinha?- disse Nessie ,Leah e Samuel ouviam tudo graças a super audição.

-Conte-me.- disse Jake ainda sorrindo.

-Estou na cidade, chego em casa em meia hora.- Anunciou ela, os olhos de Jake brilhavam de puro amor e adoração.

-Onde Você esta?- perguntou Jake.

-Na estrada, te vejo quando chegar em casa?- perguntou Ela.

-Com certeza.- disse Jake feliz  como uma criança na manhã de natal.

-Te vejo lá Jake.- disse Nessie na sua voz doce.

-Estou a caminho Nessie.- e então a menina desligou, Jake guardou o celular.

-Vocês ficam bem sem mim?- perguntou Jake para Leah que estava paralisada.

-Pera ai, você esta me dizendo que não vai ao Billy, entendi certo?- perguntou Leah descrente.

-Perfeitamente.- disse Jake serio.

-Se trata do teu filho Jacob.- disse Leah brava.

-Não Leah, se trata da minha Nessie.- disse Jake.

-Então você vai escolher ela ao em vez da sua família?- perguntou Leah Cruzando os braços.

-Eu não tenho escolha Leah.- disse Jacob suavemente.

-Tudo bem, vá pai, só não garanto que estaremos aqui quando você voltar.- disse Samuel com a voz fria olhando para seu pai com desgosto.

Jake saiu correndo sem ao menos pensar.

Naquele momento Leah percebeu, Jake faria qualquer coisa por Renesmee, qualquer coisa.

Jake correu e chegou Rapidamente na casa dos Cullens onde Renesmee saia do Carro.

Jake não havia percebido a falta que ela fazia, não pelo menos até agora, ele empurrou a aliança no bolso e abraçou a mulher de cabelos cor de cobre.

-Senti sua falta.- disse Jacob. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!