O Amor Acontece. escrita por monicaS2


Capítulo 1
capitulo 1: mais uma noite de amor.


Notas iniciais do capítulo

essa fic é dedicada a minhas melhores amigas: manu e yara vocês são as melhores amigas que alguem pode se quer imaginar ter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81631/chapter/1

mais um dia acabava em la push, todos conversavam alegremente na casa de sue, leah estava sentada ao lado de emily. derrepente...

-mamãe! mamãe!- gritou um menino de pele morena , cabelos pretos e aparencia de quatro anos correndo na direção delas, leah se asustou e emily sorriu.

- que foi razão da minha existencia?- perguntou leah pegando o filho no colo.

- papai tá todo molhado!- disse o menino.

 - cade o papai?- perguntou leah arrumando a camiseta da criança.

- estou aqui.- disse jacob saindo encharcado da cozinha.

- oque aconteceu com você?-perguntou leah.

- o samuel me molhou com a arminha de água que embry fez o favor de dar pra ele. - disse jake bravo e todos gargalharam, leah se controlou e olhou seria pro filho.

- isso é coisa que se faça samuel?- perguntou leah e samuel fez cara de inocente (igual o seth, ele era muito parecido com o tio em varios aspectos) e disse:

- sim mamãe!- espirrando um jato de aguá em leah e saindo correndo, leah e jacob foram atrás.

- samuel volte aqui!- disse leah brava, jacob gargalhava.

- pare de rir jacob!- disse ela e jacob se aproximou pegando em cada lado de sua sintura.

- você fica ainda mais linda brava!- sussurrou jake.

- você fica ainda mais lindo molhado.- sussurrou leah.

- fico mais lindo sem roupa.- disse jacob de forma sex.- acredite eu sei!- disse leah e jacob a beijou, samuel muito levado veio e molhou os dois e saiu correndo.

- samuel para agora!- gritou jacob bravo, leah ficou com dó do filho, samuel foi até eles de cabeça baixa.

 - desculpe.- disse o garoto e leah pegou a arminha da mão dele.

- agora é nossa vez!- disse ela espirrando água no filho que saiu correndo.

 - tio sam! tio sam! socorro!!- disse o menino correndo para trás do sam.leah e jake se aproximaram

.- por que vocês estão molhados?- perguntou sam.

 - por causa disso!- disse leah espirrando água no sam e saindo correndo.

 -só a leah mesmo!- disse sam e jake sorriu.

- ela é uma eterna criança.- eles voltaram para a sala e foram falar com os meninos, leah conversava com a prima.

- você fica com ele mesmo priminha?- perguntou leah.

- claro! adoro ter seu filho em minha casa! ele trás alegria ao ambiente!!!!!!- disse emily.

- valeu emy!- disse leah se levantando.

- jake, amor vamos embora?- perguntou ela.

- vamos.- disse jacob, eles se despidiram de todos, leah lembrou ao filho para ter bons modos. correram para casa na forma humana e chegaram rapidamente. leah subiu as escadas e se sentou na cama, jake ficou na porta do quarto olhando para a esposa. " eu não me arrependo nenhum segundo de ter ficado aqui quando os cullens foram embora. " pensava ele. " eu não me arrependo nenhum minuto de ter aberto o meu coração para ele."  pensou leah ,jake se sentou na cama tirando a roupa e eles partiram para mais uma noite de amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem!!!!! a fic se chama o amor acontece por que o amor finalmente aconteceu para esses dois.(jacob tirando a roupa tirou meu folego.)