Roxy escrita por myndy


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais vocês ja sabem final de ano significa muitos trabalhos ...
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81627/chapter/8

Diego`s Pov

Ela estva bastante estranha ,resolvi entao segui-la ,em menos de meia hora estava em frente a um hospitalvi ela entrar e dispensar o chofer,permaneci a uns 25 metros de distancia,sai do carro e a segui vi ela entrando na ala de transflusao de sangue,logo apos em um quarto.

Dei um tempo cerca de 30 minutos enada dela sair entao resolvi entrar ela estava demorando demais,quando entrei deparei com uma cena que me deixou atordoado.

Roxy estava deitada em uma cama ,com tubos em sua pele,ela estava distraida olhando pela janela ,vi uma bolsa de sangue ela deveria estar doando sangue,masi olho melhor para os tubos e vi que inves do sangue sair ele estava entrando.

Parei na porta estatizado sem reacao alguma ,ate que ela percebeu a minha presenca.

Roxy:o que voce esta fazendo aqui?

Diego:eu ....eu...eu te segui .mais o que voce tem?-fui em direcao a cama e sentei ao lado dela-porque nao me falou que estava vindo ao hospital tinha te acompanhado meu amor,ou esqueceu que agora voce e minha mulher?.passando a amo en seu rosto,que estava palida.

Roxy:nao tenho nada que lhe interesa,nao te disse pois nao quero sua pena,e nao infelizmente nao esqueci que estamos casados.

Diego:voce esta palida meu amor,me fale o que voce tem e do meu interese sim e prometo que nao vo ter pena de voce,pode mandar ... o que voce tem..e seus pais?

Roxy:os medicos suspeitam que esteja com inicio de Hemofilia ,meus pais nao sabem,e apenas uma suspeita por isso estou fazendo essa issercao.

Diego:por isso voce nao queria ...o que isso faz com voce?

Roxy:isso e outras coisas-disse interrompendo me-issoque surpostamente eu possa ter ,vem a tirar as defesas do meu corpo impedindo que meu sangue coagule em caso de feridas meu sangue nao vai parar de escorrer.

Diego:essta esplicado entao porque demorei mais de 10 minutos para limpar seu machucado no aviao-disse lhe afagando seu rosto.

Roxy:nao quero que fique aqui porfavor de licenca.

Deigo:nao eu vou ficar aqui e ninguem vai me tirar daqui,voce e minha mulher e minha obrigacao ficar aqui ,eu te amo voce nao entende isso ?

Roxy:nao presciso de sua pe...- eu a interrompi seus frase com um beijo,sereno.

Mais logo fomos interrompidos por uma medico que entro com uma prancheta na mao.

Medico:desculpi interromper mais estou com o resultado da analise do seu sangue senhorita.

Diego:senhorita nao senhora,ela e minha esposa.

Medico:me perdoe nao sabia ,nao constava na ficha seu estado civil como casado.

Olhei para a Roxy que nen ligou pelo fato e ela falou.

Roxy :entao eu tenho Hemofilia?

Medico:nao –ouvi ela suspirar de alivio-mais seu sistema imunologico esta bem baixo e realmente sua producao de globulos brancos tambem ,essa transflusao esta de bom tamanho para voce ,nao quero ser indiscreto mais tenho que lhe pedir para nao exercer atos sexuais ,nen exercicios pesados por um ou dois dias,se puder ficar mais tempo melhor ainda,prescisamos ver como seu corpo reagi ao transplante.

Diego:la se foi nossa lua de mel ,vou ligar falando que nao vamos masi viajar-senti um tapa dela nas minhas costas.

Roxy:lua de meu o carralho ,pode deixar doutor nao irei transar com ele,muito obrigado.

Medico:de nada passar bem.

Diego:mais quanto tempo ela irar ficar aqui ?

Medico: mais uma hora eu creio .

O medico saiu e eu me virei para Roxy.

Diego:porque nao me contou isso antes?porque nao contou a seus pais?

Roxy:porque nao queria preocupalos e nao presciso de sua compaixao.

Diego:pare de ser egocentrica,eu te amo e me preocupo com voce ,mesmo que esteja fugindo de ter um fillho comigo.

Roxy:ACHO QUE VOCE NAO ENTENDEU DIREITO ,MAIS EU ESTAVA COM SUSPEITAS DE HEMOFILIA,QUE E UMA DOENCA GENETICA.

Diego:tudo bem ,mais agora voce ja sabe que nao esta ,entao nada nos impede.

Roxy:sim tem outras coisas que nos impede como minha vontade.

Deigo:vamos ver entao.

Levo meu rosto de encontro ao seu e lhe beijo vorazmente,decendo ao pescoco dando leve mordiscoes e ouco a Roxy arfar,continuo a beijar o pescoso chegando perto do ouvido e falo.

Diego:se voce falar que nao estar ecitada ,pesso agora mesmo que me enterrem nun hospicio.

Roxy:odiota..-ela puxa meu rosto de novo ao encontro ao seu –aposto que voce ussa alguma droga para me anesteziar desse jeito.-e me beijou .

Paramos de nos beijar pois sabia muito bem a onde estamos ,liguei para casa dela e mandei Marie preparar nossas malas,coloquei meu celular no bolso e deitei na cama abracada com ela pela cintura e sentia seu perfume entrar em minhas narinas.

Ivie`s Pov

Cheguei em casa tomei um banho caprichado e pedi a uma das empregadas que arrumasem minhas malas creio que so duas eram o soficiente.. sao apenas 4 dias.

Liguei meu notebook e de um geito de atualizar meu iPod com musicas novas, carreguei meu celular e o notebook ,sei que nao vo ficar sem ele por 4 dias.

Fiquei um bom tempo navegando na internet ate que olhei as horas... ja eram 15:57 e como haviamos marcado de nos encontrar 17:00 horas no aeroporto me assustei Lavinia iria junto comigo para o aeroporto,entao guardei meu notebook com cuidadona mala, e coloquei meu celular e o iPodtoch na minha bolsa, e comesou a maratona de roipas .

Indecisa vesti uma blusa branca com uma calsa skining e uma bota, tirei e coloquei um vestido verde,tirei e coloquei uma bermuda preta e uma blusa roxa, tirei e cabei por colocar ums calsa jeans comun e uma blusa baby look chadreza.

Ja era 16:39 e deci para esperar por Lavinia, me sentei no sofa da sala e liguei a pelevisao, ela nao e` grande umas 72 plegadas mais muito boa, e procurei por um canal bom fui interrompida pela campainha , despensei a governanta que ja ia atender e eu mesma atendi pedindo o chofer dela que pegase minhas malas e colocase no quarto.

Lavinia nen decer do carro me esperou la mesma, quando entrei me surpreendi o Rick tambem estava la ,com Marco, so faltava a Marci,o Erick e a Rafy que avisaram que ia chegar so para embarcar e Diego com a Roxy mais esses estavam andando muitos estranhos ,meu pensamento foi interrompido pela mao de Rick me puxando para mais proximo dele, quase me sentei no colo dele , ele passou os barsos em volta de minha cintura e me deu um beijo na testa com um belo sorriso.

Rick:como foi sua tarde princessa?.

Ivie:tediosa sem voce, e a sua?

Rick:nao muito diferente,tive quer ir a empresa para poder avisar meu pai que iria embarcar hoje e ele me enrolo la um tempao, mais nao importa gora estou com voce aqui e nada mais me importa-disse me dando um beijo.

Paramos em frente a casa de Marci, ela entrou na limosine e se sentou entre Lavinia e Marco.

Pouco tempo depois estavamos em frente ao aeroporto ,decemos da limosine e o chofer comesou a tirar todas as bagagens do porta malas e parecia que nao tinha fim, quando ele terminou de descarregalas apareceu 5 carrgadores para ajuda-lo ,fomo em direcao a sala de embarques privados,Erick ja estava la e com cara de ansioso nen percebeu nossa chegada, olhou para nos e deu um sorriso e voutou a sua espresao de ansiosa.

Entao de repente vi sua espresao mudar completamente ,ele estava coum sorriso de orelha a orelha, foi ai que opercebi que era porque a Rafy havia chegado ... nen comento ,porque ele nao se declara par aela de uma vez, quem sabe forma mais um casar em nosso grupao .

Roxy`s Pov

Chegamos ao aeroporto e todos ja estavam la,eu estava determinada a contar toda a verdade a eles... nao poderia deixa-los sem saber por muito tempo ,ate porque quando eles descobrirem iram nos matar.

Entao falei a Diego que estava a meu lado.

Roxy:quero falar agora.-cutucando ele.

Diego:voce quem sabe,mais acho melhor contar dentro do aviao.

Roxy: ta bom.                                 

Assim que embarcamos antes do aviao decolar fui a frente com Diego e falei.

Roxy: gente,-chamei a tensao de todos para nos- o Diego tem uma coisa a falar a voces.

Diego:eu ? quem ia falr era voce..-disse olhando para mi assustado.

Lavinia:fala logo... voces estao nos matando de curiosidade.

Fiz uma cara assustada a Diego.

Rafy: voce esta gravida?

Roxy: nao , deixa de ser idiota, a coisa e mais seria que isso.

Diego:antes fosse ela gravida-deu um sorriso malicioso.

Ivie: entao fala logo.

Entao eu tomei folego e falei.

Roxy:nos nos casamos.-falei fazendo com que minhas palavras ecoasem,e comesou o fusue.

Ivie:como ?

Rafy: porque voces nao nos falaram?

Rick:quando?

Rafy:onde?

Roxy: calma gente eu vo contar tudo o que aconteceu .

Assim que todos fizeram silencio diego falou.

Diego: nos fomos chamados por nossos pais em Bahamas ,que nos falaram que era para assinar um contrato entro as empresas de nossas familias, depois que ja tinhas assinado,que decubrimos que tudo nao passava de uma mentira que o contrato que nos assinamos era a nossa uniao tanto as empresas quanto na familia ,as empresas passaram a ser uma e nos estamos casados e temos um apraso de 2 anos para concretizar essa uniao de sangue.

Ivie:que uniao?

Rafy: como assim um prazo?

Marco:como uniao de sangue?

Erick:voces nao podem voltar a tras?

Roxy: o suposto contrato nos uniu no fisico e no financeiro,um prazo de dois ano, e par concretizarmos ,temos qu..que....-nao consegui falar.

Diego: ter um filho.-completando me e sorrindo.

Todos ficaram em silencio , sentei um uma poutrona e Diego sentou-se a meu lado,passou mao em meu rosto e disse.

Diego:pronto, nao precisa se preocupar eles vao intender que nos fomo de certa forma vitimas,mais apesar de tudo isso eu te amo.-meu deu um beijo na testa e emcontou na poutrona.

Fechei os olhos por um minuto e quando abri novamente Lavinia,Ivie,Rafy,Marci estavam na minha frente.

Rafy: nos decidimos que temos que comemorar isso e nada melhor que a Italia,pois nao e todo dia que se casa.

Fiz que nao com a cabeca e Diego apertou minha mao en sinal de reprovacao.

Rafy: vai deixa de ser chata.. alem do mais se voce nao deixar nos iremos espalhar para toda a escola, e ao inves de voce ter uma festinha intima so com os amigos na Italia vai ter que fazer um superhipermegapower evento para toda a escola , o que deduzo eu que sera bem mais constrangedor.

Roxy: ta bom.. ta bom.. voce s me convenceram , mais nada muito longo e nada de estravagancia.

Assim que as meninas voltaram para seus respectivos lugares peguei meus comprimidos para tomare Diego me impediu.

Diego: nananina nao-tomando os comprimidos da minha mao- voce nao vai tomar isso ,esqueceu que voce nao pode fazer nada disso por dois dias, eu estou me segurando ao maximo e voce tambem vai ter que se segurar.

Roxy: esta se segurando por que deve, nao vou deixar voce fazer nada mesmo, entao me passa os comprimidos.-disse voando para cima dele ,sentando em seu colo de pernar abertas para ele.

Diego: nao vou nao ,e voce vai deixar sim sabe porque?-colocando a mao em minhas pernas.

Roxy: nao sei nao.

Diego: voce mais do que eu esta doida para transarmos.

Roxy: ai ai-disse reviando os olhos- faz o seguinte me passa os remedios que depois decutimos isso.

Diego:para que voce vai tomar isso?o que eu vo ganhar em troca se eu te der o comprimido?

Roxy:para poder ter um voo tranquilo pois temos quatros horas e meia de viajem ela frente, e voce nao vai ganhar nada.

Diego: entao nao vou te dar nada.-fazendo careta.

Roxy: ta bom , ta bom... te dou uma surpresa.

Ele me entregou o remedio e eu tomai e quando ja ia me levantando ele me impediu.

Diego: e minha surpresa?

Dei um beijo em sua testa e tendei me levantar de novo, ele novamente me impediu.

Diego: so isso?,muito pouco nao me contentei.

Roxy: entao vai ficar queren....- fui interrompida por um beijo avasalador ,que me invadiu e me insendiou em segundos.

Ate que fomo interrompidos.

Erick: desse jeito creio que antes do fim da viajem ela vai esta gravida.

Assim que Erick disse isso Deigo logo me soutou e vi que ele estava envergonhado, eu me sentei ao seu lado , senti a mao dele apssar por devolta da minha cintura me puxando masi contra ele , repousei minha cabeca em seu ombro e logo cai em um sono profundo , sereno e calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.