Roxy escrita por myndy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic , me ajudem please, aceito concelhos,sujestoes, e criticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81627/chapter/1

Capitulo 1

Roxy`s Pov

Escuto meu celular tocando, olho para ver quem é antes de atender era Lavinia.

Roxy:Oi,o que ta acontecendo?-perguntei curiosa.

Lavinia:Nada,Porque a pergunta?

Roxy:geralmente quando voce me liga nesse hora tem algo muito importante a me falar ou quer me fazer um convite- dei uma risadinha

Lavinia:Puxa vida como você me conhece...,te liguei justamente para te convidar...,aliás te convocar para um encontro no Lignt hoje anoite  topa?-entusisasmada.

Roxy: tenho que ver hoje é sexta né meu ...-desanimada

Lavinia: a é me esqueci completamente da sua agente constantimente cheia- risinho de sacasmo.

Roxy:eu vo ver aqui qualquer coisa te ligo tudo bem?

Lavinia: ta bom,Beijos te amoooo de mais amiga,tchau.

Roxy:tchu.

Eu mal desliguei o telefone e ele tocou novamente,mais dessa vez era o Marco e eu ate me assustei.

Roxy:Oi,sumido quais são as novas?

Marco:Oi, bom você vai no lignt hoje anoite?

Roxy:Até você?.. To achando que vocês combinaram.

Marco:Porque?Eu  não combinei nada com ninguem ainda você  é a primeira pessoa para quem estou ligando desde quando cheguei a 3 horas a tras.

Roxy:nada não deixa para lá, eu vo sim ok? Mais porque todo esse entusiasmo?

Marco: queira te apresentar  meu primo lembra que havia lhe falado dele?

Roxy:Lembro logico faz o seguinte me encontra la no lignt as 8 tudo bem?

Marco:ta bom .. beijos,até mais tarde.

Ja que teria que ir ao Lignt por livre espontânea presão mandei uma menssagem para Lavinia e para as outras meninas para nos encontrarmos no lignt mais tarde.

Desliguei o telefone para não me atrapalharem mais .... e assim a tarde passou.

Como de custume Lavinia e Marci estavam lá em cassa as 7:45.

Roxy:to no meu quarto-gritei afim de elas poderem me localizar.

Lavinia:até agora você não arrumou?-brava- amei a reforma do seu quarto.

Roxy:não e brigado, cade a Ivie?

Marci:falou que vai encontrar conosco lá,aproposito você saberia disto se seu celular estivese ligado.

Roxy:Desculpa é que eu estava tentando estudar mais ninguem me deixava em paz, em falar nisso o Marco chegou de viajem e falou que ira nós encontar no Lignt ele queira apresentar uma pessoa a nos...

Coloquei meu all star converse , fiz um rabo de cavalo no cabelo,e olhei no espelho para ver se minha maequiagem tava boa,catei meu celular e minha carteira.

Roxy:vamos?

Lavinia: vamos .

10 minutos depois já estavamos no lignt, passei minha carteirinha e entrei... pode não parecer mais o Lignt é o maoir club da cidade é  so para adolecentes, tanto que o maior acionista de la tem apenas 17 anos.

Recebi uma menssagem do Marco “estamos na arena 2”.

Mandei “já to chegando to aqui dentro já “ , um minuto depois  o avistei.

Roxy:que saudades de voces – dadando um abraço em Marco e Rick que estava de braços abertos.

Em seguida foi Lavinia e Marci e perguntei a Rick

Roxy: cade a Ivie?-Ela falo que iria nos encontrar aqui.

Rick:bom ela ta chegando na verdade esta atras de você – disse ele sem tirar os olhos dela.

Ivie:desculpa a demora- foi abraçando e beijando Rick.

Marco me cutucou no braço e apontou para alguem que devia estar vindo atras de mim.

Marco:Diego Roxy , Roxy Diego- apontando para atras de mim

Me virei e me assustei.

Diego:Prazer - me deu uma braço e um beijo no rosto.

Fiquei estática por um bom tempo ...(UAU que gato ... nunca vi ninguem tão lindo entoda Londres) , ele me olhou por completo e deu um sorriso  mais lindo que já havia visto. Senti o sangue fugir do corpo e meu coração lutando para sair do peito .

Sentei na cadeira  atordoada, vi que ele estava olhando para mim com um copo na mão , ele sentou ao meu lado e perguntou

Diego:Quer um drink?-estendendo o copo para mim.

Peguei o copo de sua mão(como eu estou esqusita tomara que passe com esse drink).. tomei e não acreditei era VV um drink exotico que tomava sempre que via aqui no Light .

Diego:desculpa deveria avisar que é exotico,nen todo gostam –sem graca

Roxy:mais eu amo sempre peso ele(ele me olhou com surpresa fiquei sem graça e mudei de asusnto)  ... entao voce é o famoso Diego neh?,bom seu primo me falou bastante de você para mim.-sorri sem graça.(unica coisa que tinha para falar).

Diego:cerio?

Roxy:cerio na verdade conheçoo a maioria dos seus primos que moram aqui em Londres são meus colegas e tambem frequantam os mesmo lugares de vez em quando...

Diego:vamos dar uma voltinha,tomar outro  drink?- disse se levantando

Roxy:Porque não neh?-me levantei e fomos até o bar pegamos mais duas bebidas e fomos caminhando ate que me lembrei da nova sala de acustica que fora implantada bem proxima.

 

Rafy`s Pov

Essa viagem foi muito cansativa de todas parece que aquela Po*** de piloto estava vindo de re.

Como não vo ficar aqui nesse áeroporto por muito tempo sento em uma poltrona da sala de espera e pego meu celula e ligo para Flut (meu motorista ,mais seu nome é Fred).

Flut: sim,madame?

Rafy:Flut estou a 30 minutos te esperando na sala de desembarque desse maldito áeroporto.

Flut:  Já estou aqui fora estou indo pegar sua bagagem.

Rafy: esta demorando de mais –desliguei o telefone já prestes a explodir.

Saindo  do  aeroporto vejo minha limosine entro nela e jogo minha bota salto agulha no vidro que separa o Flut de mim, pego meu celular para ligar para Roxy...como estava muito cansada apenas mandei uma menssagem a ela.

 

Roxy`s Pov

Sinto meu celular vibrar mais não olho para ver quem é,  e volto a convesar.

Roxy:Entao voce é da onde?

Diego: Liverpool mais nasci em Londres-smirk*

Sinto uma coisa diferente como se não tivese chão(preciso ir no medico o mais urgente o possivel ), sinto meu celular vibrar novamente e novamente finjo que não é  nada e volto a prestar a atenção no que ele estava falando.

Diego...mais eu prefiro morar em Londres,sei lá ! aqui tem algo a mais , sabe é especial , magico... e você o que acha daqui?

Roxy:Bom eu acho Londres..-sou interrompida pelo meu celular, .. o que me dá um odio.

Diego:pode atender .. eu espero-sorrisinho .

menssagem 1 Rafy:Oi gata !!! cheguei em Londres e dessa vez é para ficar, me dá um toque beijos.

menssagem 2 Rafy: ja estou esperando sua resposta a 5 minutos e até agora você não me respondeu*****.

menssagem 3 Rafy: estou indo para casa me responde please antes que eu taque a outra bota no Flut.

menssagem 4 Rafy: p****,porque você não me respondeu até agora.. perdi minhas botas mais perfeitas com aquele C****** do Flut, eu to cansada e preciso te ver o mais rápido o possivel,me responde,porque se não vo tacar o celular no Flut.Bjss

Olho para o Diego ele arqueia a sombracelha e pergunta

Diego: algo de grave?

Roxy: na verdade não..é uma noticia muito boa mais não esperava que chegase agora-falo já digitando a messagem.

menssagem 1 Roxy: calma linda ,não faca nenhuma bobagem respira fundo amiga.(tento ser melosa pra evitar o fin do coitado do Fluxt)

menssagem 5 Rafy: ainda bem que você respondeu ja estava no  9 de 10 para tacar o celular no Flut.

menssagem 2 Roxy:agora não posso ir.. assim que sair daqui te mando uma menssagem e se der vou ai pode ser?

menssagem 6 Rafy: sim , claro e me desculpa pelo stress   o voo foi muito cansativo então,até mais tarde.. Bjs Te amo e Tbm me amo.

menssagem 3 Roxy:Que nada amigah sei como é tbm te amo mas me amo mais .beijao.( ela e seu ego presiso me farsar)

Olho para ele novamente que estava pacientimente me esperando terminar de fazer o que estava fazendo dou um sorriso e volto ao meu celular deletando o e-mail e menssagens anteriores.

Roxy:desculpa por te fazer esperar.

Diego: que nada e o que seria tão urgente?

Roxy:hum.. a chegada  de uma amiga que estava estudando no Japão, bom se você continuar a frequantar o Light lhe apresento a ela-fiquei um pouco triste com o que acabara de dizer.

Diego: como ja disse nasci aqui em Londres e meus pais tem muitas sociedades nas empresas da cidade creio eu que nossas mães ate se conhecem pois a minha acaba de comprar 5% das açõens das empresas Cardely que pertence a sua familia –sorrisonho-e tambem hoje atarde comprei uma cota aqui no Light entao acho que você não ira se livrar de mim tão facil-Smirk*.

Olhei para o chão para não olhar novamente seu smirk* e pensei(ele deve ser mais um daqueles garotos que só gostam de zuar com a cara da gente ...) o que me deu uma raiva do tamanho do país ,  mais ela foi interrompida por uma musica que me veio ao ouvido como tranquilizante... aquela musica que me fazia pensar nas pequenas coisas da vida, sentei me ao lado dele e comecei a olha-lo a tocar .... ele olhava o violão e seus olhos brilhavam novamente e voltou seus olhos para mim .. foi quando percebi o quão proxima eu estava dele e meu celular tocou olho que vejo que era Lavinia atendo um pouco brava com ela  Roxy: que é ?

Lavinia:Onde você esta?-ta todo mundo te procurando e procurando tambem aquele tal de Diego .. ela não estaria com você não né?

Roxy: ta sim porque?

Lavinia:como imaginei.

Roxy:como assim, como você imaginou?

Lavinia:não se finja de besta todo mundo viu o jeito como você se olhavam.

Roxy:Que jeito p**** nenhuma.

Lavinia:jeito de amor a 1# vista isso sim.

Roxy:cala a sua boca.e prontamente ela calou.

Lavinia:  ta bom calei, mais não adianta ficar stresadinha agora,anda logo e em vem para cá.

Roxy:to indo chata do caramba.

E falei para ele desligando o celular.

Roxy:temos que ir ta todomundo atrás de nós.

Diego:isso é bom –Smirk*.

Quando chegamos para la tinha umas 4mesas juntas e todo mundo estava comendo.

Ivie:a onde vocês estavam?

Roxy:fomos dar uma voltinha.

Rick;sei.... – com densde.

Passei por ele e dei um tapa em sua cabeça e sentei em um lugar .

E assim passou a noite ja eram 1:36 da manhã e eu estava morta de cansada e resolvo ir embora.

Me despedi de todos,já marcando para nós encontrarmos amanhã anoite novamente,quando sai não encontrei meu chofer mais sim um chofer da familia Mousett,olhei e vi que era o Flut o chofer da Rafy.

Flut:a madame mandou despensar seu chofer e leva-la diretamente a mansão.

Entrei no carro sem entender nada e sem perguntar nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: primeira fic me perdoem.
pedradas ?
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.