H.h escrita por Rikuu


Capítulo 11
Capítulo 11 - O que Mitsu viu


Notas iniciais do capítulo

Capítulo no ponto de vista da Mitsu sobre alguns acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81623/chapter/11

[何ミツ見た]

Capítulo 11 – O que Mitsu Viu

 

 

 

 

 Mitsu; 16 anos; Viciada em games; Hacker; Quase sempre inexpressiva; Tem algum sentimento por Nishi.

 

 Ela estava satisfeita por estar na O.H.D. Mesmo que não aparentasse isso. Desde que era pequena, tinha dificuldades em expressar seus sentimentos e sempre acabava isolada no final. As pessoas não a notavam, ela parecia um pequeno fantasma.

  Quando entrou no colegial, acabou por se apaixonar por um veterano. Ele era o único que havia falado diretamente com ela no tempo que estudava ali. Precisava arranjar um jeito de prender sua atenção, mas não conseguia, era bloqueada por uma pressão mental. Foi então que decidiu pintar o cabelo de alguma cor estranha, em uma tentativa de que as pessoas a notassem. Pintou-o de um verde claríssimo, cor folha de árvore. Todos começaram a olhar para ela, parecia ter funcionado. Mas as pessoas tinham uma imagem estranha  e começaram a evitá-la mais ainda.

 Um dia, alguns garotos começaram a intimidá-la na sala de aula. Mesmo não conseguindo chorar, se sentia podre por dentro. Seu senpai viu sua situação e entrou na sala, raivoso. Socando quem a estava a magoando. No fim da aula, a chamou e perguntou se estava tudo bem. Ali, sobe o pôr-do-sol, ela criou coragem e declarou seu amor. Mesmo sendo rejeitada, o fato de ter coragem para se declarar a deixava alegre. Ali, uma nova Mitsu florescia.

 Um ano depois, um jovem tímido e infeliz a notou de novo. Mesmo com todos os motivos para evitá-la, ele não hesitava em falar com ela amigavelmente e já havia até salvado sua vida uma vez. Foi então que... Um novo amor floresceu.

 

• • • • • • • • • •

 

 Ela andava pelas ruas de Akihibara em direção a Ikebukuro. Os movimentos na loja de eletrônicos era agitado, mesmo sendo quase meia-noite. Entrou em uma rua estreita a esquerda, onde no outro lado, duas outras se encontravam cruzadas pela rua que ela estava. Ali, Nishi estava em uma delas. Olhando pasmamente para o outro lado, vendo um casal se beijar.

 Escondeu-se perto de um poste rapidamente. Viu-o sair correndo para a rua do meio, em direção oposta ao casal. Pensou em correr atrás, mas foi obrigada ficar completamente parada.

 Ali em sua frente, a garota empurrou seu par e em um golpe, enfiou sua mão na barriga da vítima, fazendo o sangue jorrar e se espalhar pela calçada. Mitsu teve vontade de sair correndo depois de ver a cena que logo se seguiu. A garota abriu a boca, e de lá, vomitou um ser negro, sem forma, tendo duas bolas amarelas brilhantes como olhos.  O ser botou a mão na cabeça do morto por um tempo e logo depois abriu uma boca gigante, engolindo o cadáver de uma maneira bizarra. A garota, que agora parecia vazia, abriu a boca e o ser negro voltou para dentro e ela saiu andando normalmente.

 Mitsu saiu correndo em direção a rua que Nishi havia seguido. Depois de procurar por alguns minutos, decidiu ir para sua casa antes que perdesse o último trem.

 Ela morava com sua tia. Esta tinha grandes problemas de mudança de humor e sempre voltava bêbada para casa. Então, tinha total liberdade para ir e vir, só precisava cuidar dela.

  Mitsu viu nos games um meio de despejar suas emoções trancafiadas. Ali, seus amigos não a julgavam e estavam sempre ali para ajudar. Também era viciada por que se divertia mais do que a vida normal, claro. (Pelo menos até entrar na O.H.D).

 Nos dias que se passaram, ela tentou criar coragem para se declarar a Nishi. Só o via na O.H.D e ali não tinha oportunidade para isso. Mas não o viu por dois meses.

 Depois disso, continuou criando coragem, enquanto dividia seu tempo em fazer missões solos para não depender mais de ninguém.

 Na primeira missão em conjunto, depois do tempo passado, ela teve vontade de abraçá-lo, mesmo não tendo nenhum traço disso. Foi então que decidiu se declarar.

 

• • • • • • • • • •

 

 Havia amarrado seu cabelo atrás, deixando suas mechas separadas ao meio. Estava vestida com uma camiseta social branca, saia preta e lindas sapatilhas. Um pequeno e inofensivo vento fez com que ela tivesse que segurar a saia. Qualquer um que a visse, se apaixonaria de imediato.

 Depois de caminhar um pouco, viu Nishi na íngreme subida de sua escola. Só que havia um problema, ele estava acompanhado pelo motoqueiro que havia os atacado na última missão.

 Escondeu-se atrás de uma árvore e observou a cena. O motoqueiro negro tirou o capacete e ali, uma linda mulher de grandes olhos cinza e cabelos negros se mostrou. Ela se sentiu ofuscada sem razão pela diferença de beleza entre a mulher e ela. Ela mostrou a língua com uma tatuagem, se aproximou dele e o beijou repentinamente. Mitsu soltou um gemido de surpresa e sentiu um peso enorme cair sobre seus ombros.

 

 Ali, sobe o pôr-do-sol, Mitsu murchava novamente.

 

 

 

 

Capítulo 11 – O que Mitsu viu. : Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!