Dama Morta escrita por andy


Capítulo 1
Dama Morta


Notas iniciais do capítulo

Andy -É, pessoal, demorou mais saiu! Está aí a nova postagem. Espero que gostem da Fic.
Arakawa - Isso tem outros sentidos...¬¬"
Andy - Eu não te ensinei a ser uma vaca pervertida! Olha lá em quem tu vai jogar a culpa! >:B
{ Hidan entra xingando palavrões impublicáveis e sai logo depois}
As duas - {silêncio}
Andy - Bem, esquece. Esta não é yaoi, a primeira inclusive(!), Dark Fic, Death Fic, Poetry Fic pra não perder o costume. Não esqueçam de deixar comentários!!

Ah, e não esqueçam, pessoas! Entrem no meu blog, ele tá bem bonitinho!! Eu também publico fanfics lá, e gostaria de mais seguidores!!

andyniichan.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81615/chapter/1

Morta estás,

Dentro de rosas escurecidas

Pelo tempo endurecidas

Pálidas sobre o Luar

 

 

Estava tão linda; Nem a Morte conseguira estragar sua pura beleza.Envolta por uma mortalha negra que realçava seus alvos traços, olhos azuis fechados para sempre e mãos, doces mãos, delicadamente posicionadas para o abraço à Eternidade.  

 

O sorriso teu,agora macabro,

Sugere rancor

Melancolia e temor

Com cinismo amargo

 

Sua expressão, apesar de bela, traduzia com precisão o sofrimento que passara até chegar ao seu estado atual. Shikamaru sofria a amargura de vê-la jazer sobre aquele caixão trabalhado em madeira nobre. Era tudo perfeitamente belo; apenas o futuro contradizia essa beleza.  

 

 

A Noite encontra-a aflita

Pois ela nem sequer acredita

Na esperança maldita

De ter um sentimento vago.

 

 

Já não mais sentiria;já não mais existiria; já não mais viveria. A poesia que estava compondo enquanto a observava seria seu último resquício verdadeiramente existente.  

 

 

Encontra-se em profunto letargo

Chorando sangue podre

Em um sagrado odre

Jazendo inerte em profundo lago.

 

 

O poeta aproximou-se de Ino; cuidadosamente deu-lhe o último beijo, selando completamente a existência da amante que se findara cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! O que acharam? Escrevi até a poesia... Por favor, comentem.Isso dá ânimo para continuar. ♪♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Morta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.