A Realidade escrita por oni-chan


Capítulo 4
Cap.4- Daqui em diante ...


Notas iniciais do capítulo

O Cine não me pertencem mas essa história SIIIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81610/chapter/4

Eles fazem dois, três shows. Sempre seguindo por cidades diferentes. No terceiro dia que não tinha nenhum show eles param em uma praia. Diego fala para Suelen que aquela praia era sua preferida que ninguém os conhecia e que ele sabia um lugar ótimo para ele lhe mostrar algo.

-Mostrar o que?

-Surpresa.

Ele se aproxima de sua orelha e sussurra “se quer saber venha logo”, ele dá uma leve mordida na orelha da garota e sai correndo do ônibus. Ela logo sai correndo atrás dele.

-Ele vai levá-la lá? –diz Dave

-Tenho quase certeza que sim. –retruca Bruno.

Ela o alcança e o abraça.

-Vai mais devagar. –diz ofegante.

-Então sobe. -diz Diego abaixando para que ela subisse de cavalinho

-Eu sou pesada ta?

-Sobe logo.

Depois que ela sobe ele corre rápido e fala para que ela fechasse seus olhos, e quando abre vê que está sentada em cima de uma pedra e vê que à sua frente está o por do sol mais lindo que já tinha visto.

-Nossa que lindo isso.

Ela se virá para Diego e sorri, percebe que não consegue mais e que começa a chorar.

-Obrigada, esse é um dos melhores momentos de minha vida.

-Você é a primeira mulher que trago aqui. Queria trazer a mais especial, e ela está aqui na minha frente.

Ele vê a cena que via aquela noite, mas agora não é a lua que a ilumina, mas sim o por do sol que ele sempre sonhou ver com a pessoa amada. Uma cena que nunca mais esqueceria, da pequena brisa que passava sobre eles que os faziam arrepiar. Era só aquilo que ele queria para sempre, a felicidade dela.

E ela olhando para os cabelos castanhos dele balançando com a pequena brisa e seus os escuros a olhando profundamente que fazia sua barriga formigar.

-Sabe de uma coisa Diego?

-O que?

-Você é lindo demais.

Ele se senta mais próximo dela e passa seu braço sobre sua cintura, ela coloca a cabeça sobre seu ombro que o mesmo apóia sua cabeça na dela. E ali ficam até terminar o por do sol com direito a aves voando e passando a frente, só podendo se ver pequenos pontos pretos. “Suelen, é impressão sua ou você estpa tão feliz que não consegue para de chorar?”

-Sabe de outra coisa Diego?

-Fale. –diz ele olhando para o rosto da menina que logo fica vermelho.

-Você me faz a mulher mais feliz do mundo ao seu lado, e também pare de me fazer chorar.

-É você que chora boba. Mas farei você parar.

-Como?

Ele se aproxima de seus lábios e os tocam com sua boca e logo estão num beijo constantemente quente, que os fazem amarem cada vez mais, a cada segundo que se passam mais os dois querem mais.

-Assim... –diz Diego ofegante.

-Quero mais.

Ela puxa mais pra perto de si com a blusa, e depois o abraça forte.

-Você me faz te amar a cada segundo, minuto e hora que passo ao seu lado.

 Ela sente que ele se aproxima de seu ouvido e sussurra. Ela estremecesse e o abraça mais forte.

-Vamos voltar se não vão embora sem nós. –Diz Diego já a pegando.

Eles pedem uma pizza e logo depois saem para sua próxima parada. Eles festejam no caminho, conversam comem, brincam. Mas logo a felicidade poderá ser destruída, um motorista de um caminhão vem vindo contra mão e ao tentar desviar o ônibus começa a cair de um penhasco.

Suelen acorda e só o que sente é dor. Uma dor imensa que consome seu corpo. Ela olha para os lados e vê que todos estão desacordados e ao olhar para frente se depara com Diego com um ferro atravessando de seu peito a barriga dela.

Ela não consegue mais se mexer, não quer mais viver, o desejo de morrer a consome. Pra que ficar ali? Se toda sua felicidade estava parada a sua frente morrendo?!

-DIEGOO, DIEGO ACORDA. NÃO ME DEIXA AQUI! - É só isso que consegue gritar.

Mesmo com dor por gritar ela não para, só o que ela quer é ver seus olhos abertos e falar que esta tudo bem, depois de muito gritar e estar quase desistindo ela vê sua esperança de volta, ele começa a abrir seus olhos.

-S-Su-suelen... Q-qu-que b-bom q-que e-es-está bem.

-Para com isso, você vai ficar bem meu amor.

Suelen põe sua mão sobre seu rosto.

-Vai ficar tudo bem.

Diego percebe que estava na pior situação, mas fica feliz por ela estar bem, por estar em um estado que poderá ser salvo, ele também sabe que precisa tirar aquele ferro dela, mas quando tirar perderá sua vida.

-Suelen, essas são minhas ultimas palavras, me escute. –Ela começa a chorar mais intensamente por ouvir aquilo. –Eu preciso tirar isso de você, mas logo que eu tirar você subira esse penhasco e tentará pedir ajuda, por favor, faça isso.

-Cl-cla-claro que sim. E depois ficara tudo bem meu amor.

-Espero. –diz ele só para não fazer sua amada saber que não poderá o salvar.

Com cuidado ele consegue tirar o ferro da barriga de Suelen que por sorte só tinha enfiado um pouco. Ele não tem forças para se segurar e logo cai sentado, Suelen o segura.

-Eu voltarei te prometo que voltarei com ajuda. –ela se levanta

-Antes... –Ele a puxa para perto dele. –Me deixe levar um pouco de você comigo, mesmo não entendo o sentido de suas palavras Suelen o beija, não sabendo que aquele seria seu ultimo beijo, o beijo que estava apenas se despedindo de seu amado. –Eu te amo Suelen, lembre-se disso.

-Eu também te amo Diego Silveira.

Mesmo com muita dor ela dá seu melhor e consegue subir o penhasco, mas no final desse mesmo penhasco acaba de morrer uma pessoa muito querida e amada. O primeiro carro a passar para por ver o estado da garota, chamam a ambulância que chega bem mais rápido que o esperado. Então Suelen perde sua consciência.

-Suelen, acorde Suelen, por favor.

Ela começa a abrir os olhos e vê seu pai logo a frente chorando sobre sua cama. Ele sobe a cabeça e quando vê sua filha com os olhos abertos fica feliz e a abraça.

-Cade?

-Cade quem minha filha?

-Cade ele pai? Eu consegui ajuda, ela estava lá, me ajudou e ele?

Seu pai vira o rosto.

-Vou chamar uma pessoa aqui. Ela está preocupada contigo.

Suelen fica feliz ao ouvir aquilo, poderia ver seu amado novamente, ou era o que ela imaginava, Bruno entra na sala, já chorando.

-Br-Bru-BRUNOO... CADE ELE BRUNO?

-Me perdoe Suelen.

Bruno senta ao seu lado na maca, ela vê que sua expressão não é de boa noticia.

-ME FALA LOGO BRUNO, CADE ELE?

Suelen começa a chorar e Bruno sabe que só lhe resta saber da verdade.

-Suelen... Ele foi o único que não sobreviveu. Me perd..

-Ta.. Eu sei que é só uma brincadeirinha Bruno, Diego eu sei que você está ai, saia logo. –Ela olha para a porta que depois de um bom tempo não se abre.

-Suelen, olhe para mim... É a VERDADE... Ele já não esta mais aqui.

A garota entra em desespero, tira as agulhas de suas veias e corre para o corredor, vê só médicos a olhando, já sabiam do ocorrido. Ela começa a correr já não enxerga muito bem por causa do choro intenso, ela só pensa em uma coisa. Pra que ficar ali? Se sua razão para viver tinha sumido, e já não estava mais ali.

Ela saiu do hospital já sendo flagrada por vários fleches.

-Saem da minha frente. DEIXE-ME PASSAR.

Suelen corre até a rua pedindo um taxi, que logo para. Ela diz para onde. Onde ela tinha ficado antes disso tudo acontecer, só o que queria era relembrar de suas falas, de seus beijos e de sua felicidade.

-Depois de me deixar no local volte para o hospital e peça seu dinheiro, te daram. –Ela pensa no que o pai dela sentira e no que as outras pessoas diram. –Você tem papel e caneta?

-Tenho sim, aqui!

Ao lhe dar, ela escrever um longo texto e devolve nas mãos do motorista.

-Entregue a Bruno, o menino da banda de rock. Você saberá quem é.

-Tem certeza que quer fazer isso que esta pensando?

-Sim, só me leve ao local.

Ao chegar a praia ela vê o por do sol novamente, mas não o mesmo, é o que a deixa triste agora, que lhe lembrava de coisas boas, das quais ela queria deixar aqui nesse local. Ela olhou para um penhasco logo ali perto e correu para ele.

Ao chegar à ponta, não pensava em mais nada, saberia que se pulasse dali sua vida não duraria muito, e que mesmo morrendo daquele jeito ela queria muito encontrar seu amado mais uma vez, ela olhou para baixo e não pensou em mais nada e pulou, apenas com a intenção de morrer.

Quando chegava a água lembrou-se de seu amado quando se aproximou de seu ouvido na praia e disse “Você poderá me ter para sempre, a qualquer momento ou local, te amo suelen!”. Então ela só pensou “Sem você do meu lado tudo parece que não vai, acho que com você do meu lado tudo andaria! Diego sem você minha vida se tornou um casco vazio, uma pessoa sem poder beber água e um amor sem ter seu amado, me leve contigo!”

 Esse foi seu ultimo pensamento, logo depois pode se encontrar com seu amado, num lugar quase igual a esse, que o por do sol sempre unirá os corações apaixonados e que dará a temperatura exata para todos os momentos.

 

 

 

 

 

O que dizia na carta:Pai pode parecer estranho e eu sei que você e a mãe podem sofrer, mas esse mundo sem ele não tem sentido. É como uma flor nascesse sem pétalas ou um girassol sem sol. Eu não posso mais estar ai contigo, mas no seu coração você sempre me levará. Fala pra qualquer pessoa que te perguntar o que aconteceu com a Suelen? Foi reencontrar sua felicidade! Porque é por isso que eu já não estou mais nesse mundo. Se minha outra metade, meu outro pedaço de alma não está mais aqui pra que estar? Essa é minha razão. Sei que não estou totalmente certa e que estou sendo egoísta, mas me coração me manda fazer isto. Eu te amo meu pai, você que sempre me ajudou e me apoiou, mesmo contra, me apóie agora, preciso de toda a ajuda para achar o caminho certo de agora em diante e segui-lo para o ver novamente. Adeus meu querido e amável pai. Amo-te. Beijos. E não se esqueça de pagar o taxista (rs). Já estou com saudades.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acabei, mimimi tristeza viu. QUEM CHOROU DIZ EU ! EUUUUUUUU ! UHASUHASUH .Escreverei outras histórias viu?! me acompanhem e me ajudem. beijos