A Realidade escrita por oni-chan


Capítulo 1
Cap.1 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Descrição: A história é inventada, mas os personagens são verdadeiros, me inspirei na minha amiga.

Homem: Diego Silveira. Cantor de uma banda de rock, Cine, que sempre faz turnês por todo Brasil, fazendo muito sucesso entre o publico.

Mulher: Suelen Hambruck. Uma super fã de Diego (DH) que sempre vai a todos os shows que pode e sempre que dá entra no camarim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81610/chapter/1

Hoje seria um dia normal para Suelen. Mas um dia normal e especial. Ela iria ao show da banda Cine e iria entrar no camarim, pois acabara de saber que ganhou a promoção da rádio. E esse seria o presente de aniversário que ela sempre esperou.

Ela só queria saber de chegar logo à noite, ela queria muito falar algo para Diego, pois tomara a coragem de lhe contar que o ama! Contava horas, minutos e segundos, e para se distrair entrou no MSN para falar com suas amigas.

Ao chegar perto de seu horário ela começou a se arrumar e quando terminou logo pediu a seu pai que lhe levasse. Tudo estava do jeito que ela esperava, mesmo triste por saber que ele lhe daria um fora, mesmo uma menina e ele sem namorada como iria ficar com ele?

Suelen ao chegar ao show ficou em primeiro na fila com o pessoal da rádio. Quando abriram o portão Suelen correu para o palco e ficou encostada ali na grade, e nada a faria sair dali. Os shows estavam ocorrendo e ela sempre esperando seu amado subir ao palco e cantar com sua voz tão linda.

Ela só avisa tomado um bom café da manhã e comido algumas porcarias antes de entrar, e começou a passar mal na grade, mas não queria sair dali por nada, só o que queria era ver Diego.

O show começa e o pessoal vem tudo para frente, pulando e empurrando, é nisso que Suelen percebe que não aguenta mais, mas ela não queria sair dali e mesmo assim continuou. Passou uma musica , duas, três e na quarta ela sem perceber desmaia, logo que os seguranças percebem a tiram o mais rápido possível dali e a levam pra enfermagem.

Ao acordar ela se desespera, ela não sabia o que estava fazendo ali. Os paramédicos lhe contam o que houve.

- COMO ASSIM EU DESMAIEI?!? E o Cine?! O DH? Cadê todos?

-O show acabou, mas o Cine ainda esta ai. No camarim. Menos um.

 Ela começou a chorar desesperadamente. Então alguém lhe tocou a mão, uma mão macia que estava lhe acariciando, uma mão quente que lhe confortava.

-Não chore meu amor.

   Ela simplesmente não acreditava no que estava a acontecer. Era ele. Ele estava ao seu lado. Tocando sua mão com a dele.

- N.. Nã... Não. A... Acre... Acredito... - Ela olhou para cima e lá estava o sorriso mais lindo do mundo.

-Eu vi que você desmaiou no show, e depois quis saber se estava bem. – Ele sorriso novamente. E ela chorava mais ainda. - Não chore, isso é ruim para uma garota tão linda como você!- Ele pegou em seu braço e ergueu como ele pensava- Você é a Suelen. Já te vi varias vezes, e uma delas você me mostrou sua tatuagem.

-Sim.

-AHH, não posso simplesmente me esquecer de você.

  Ela quis falar naquela hora, mas era impossível, seu choro se tornou mais intenso.

-Não fique assim minha linda. Venha, vamos dar uma volta. - Mas quando ele foi puxá-la para ficar de pé o paramédico falou que ela não podia andar até se alimentar. - Tudo bem. – Ele a pegou no colo- Então vamos pro camarim, daí nós pedimos uma pizza, pode ser?

  Ela só fez sinal com a cabeça. E o abraçou. Queria ficar assim para sempre. Ficar em seus braços quentes que lhe confortavam, abraçada com ele e nunca mais o soltar. E ouviu.

- Pessoal temos convidada nova, vamos pedir pizza.

Suelen sentiu sendo colocada em algo. Era um sofá que tinha ali. Os garotos a rodearam.

-Nossa não foi ela quem desmaiou?

-Foi sim.

-E por que ela ta aqui?

-AHH! Porque ela é uma amiga minha. - Ele olhou para ela sorriu e piscou.

Seu rosto corou. Mas gostou do jeito que ele estava lhe tratando. A pizza chegou e a noite passou ela ligou para seu pai e avisou que ficaria na casa de uma amiga, o que era mentira, pois os garotos a convidaram para jogar boliche e dormir com eles no hotel, e que poderia chamar uma amiga se sentisse se mal.

  Ela e Diego foram para fora do boliche tomar um ar fresco. Eles se sentaram num banco e começaram a olhar as estrelas.

-Diego...

-Hum?

-Eu queria lhe falar algo! – “Chegou a hora, tenho que falar” pensou.

-O que? – Ele se virou para ela e viu sua pele clara brilhando com o refletir da lua, seus olhos azuis brilhando como o brilho das estrelas e seu cabelo louro balançando ao vento, se encantaram ao ver aquilo, a beleza em uma mulher que quando conhecer era apenas uma adolescente.

 Suelen se virou para ele, e olhou em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que tenham gostado, estou fazendo com todo meu esforço, ou quase isso. Vou termina-la o mais rápido possivel.