History About a Girl escrita por diilira


Capítulo 8
A Grande Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81597/chapter/8

   Autora

    Cameron estava na casa de Stella, os Vorgers iriam se mudar depois de amanhã, Alex havia aproveitado a decisão da irmã para jogar no último jogo do ano. Cam havia contado tudo o que Mike havia dito a ela.

  -Obrigada por me deixar dormir aqui. – disse a moça quando as 2 estavam na cozinha comendo bolo de chocolate. –Na minha casa o clima tá estranho.

  -Tudo bem, eu não sabia de nada disso sobre o Mike. – disse Stella - Quer dizer, Dean.

  -Eu ainda não entendi... É tão... Estranho, quer dizer, ele morreu!

  -Ou não. Nem fizeram enterro dele.

  -Mas... Como é possível?

  -Fé.

  Cameron olhou para a amiga.

  -Ah, qual é!? – disse Stella – Um cara lindo como ele faz toda aquela declaração pra você e você fica aí como uma idiota pensando em uma razão para ele estar vivo?! Nunca ouviu falar em milagres não?

  -Tem assistido muito Sobrenatural não é?

  -Olha, o caso é o seguinte: você não precisa de provas, os fatos já deram as respostas que precisava... Ele voltou por você, seja lá o que aconteceu com ele.

  Cameron suspirou.

  -O que você ainda tá fazendo aqui?! – continuou Stella – Vai falar com ele!

  -Mas Stella...

  -Mas Stella nada!

  Quando Cam foi ver estava fora da casa da amiga que por coincidência mora na rua de trás de Mike.

  Ela suspirou mais uma vez e seguiu.

 

  Quando chegou lá apertou a campainha uma vez.

  -Eu atendo! – gritou Ned que abriu a porta sorridente - Oh, é você.

  -Oi, ahn. O Mik... Dean está?

  -Ele tá lá em cima.

  Ned deu espaço para a moça passar. Ele bateu na porta uma vez.

  -Pai, vai embora. – falou Mike

  -Você tem visita. – disse Ned abrindo a porta.

  Mike se sentou em sua cama franzindo a testa. Ned deu espaço para Cameron passar.

  -Oi. – falou ela sem graça

  -Olá. – disse ele sem acreditar com os olhos brilhando.

  -Bem eu vou deixar vocês a sós. – disse Ned fechando a porta.

  Mike pigarreou, seu pai ainda ouvia pela porta.

  -Desculpe. – disse ele descendo as escadas.

  Cameron deu uma risadinha.

  -Ele sempre foi assim? – perguntou ela

  -Sempre. – respondeu Mike com um sorriso – O que veio fazer aqui? Achei que estaria com remorso de mim ou coisa parecida...

  -Na verdade eu estou. – ela se sentou ao seu lado – Mas certa amiga minha me obrigou a vir aqui.

  -Stella.

  Ela riu de novo.

  -É. Ela acha que eu devia falar com você.

  -E o que você acha?

  -Bem, eu acho que você é doido. Quer dizer, o que custava simplesmente dizer que gostava de mim? Mão precisava falar tudo aquilo sabe... Apesar de ser super estranho aquele Dean virar esse Mike.

  -O que você quer dizer com “esse Mike”?

  -Ah, você sabe... Se tornar o garoto mais desejado da escola e tudo mais... Deve ser por isso que não acreditaria se falasse que gostava de mim... Ainda. Afinal, eu pensei que estivesse morto.

   -Eu também pensei, mas só o que eu lembro é de ficar tudo preto e depois lembrar de você, do Alex e do meu pai, aí eu vi a luz de volta. Quando olhei para o lado eu estava em meu quarto, meu pai tentou me atacar e aí ele sacou. O resto da história você já conhece.

  Ela deu uma risada.

  -Conheço. Mas eu? Pelo menos se eu fosse igual à ela tudo bem. – Cam apontou para um pôster de uma mulher em cima de uma moto colado na parede de Mike

  Ele bufou.

  -Ela é ridícula comparada a você.

  -Mentiroso.

  -Quer mais uma declaração? Eu faço.

  Ela sorriu e olhou para ele.

  -Não será necessário. Eu tenho todas as provas possíveis.

  Mike deu seu sorriso encantador. Cameron ficou sem graça e desviou o olhar.

  -Ainda continua impune ao meu sorriso. – sussurrou ele

  -Certas coisas nunca mudam.

  -Oh, e me desculpe por ter te beijado aquele dia eu fui um idiota...

  -Tente explicar isso ao Alex, ele é que ficou com raiva de você.

  -Espera, você não ficou com raiva de mim?

  -Não.

  -Então por que correu de mim?

  -Fiquei assustada, só isso. Ficar assustada é diferente de ficar com raiva.

   Ele deu uma risada.

  -Não ficou assustada quando Duncan deu em cima de você.

  Ela também deu uma risada, só que agora mais alta.

  -O que tem de tão engraçado nisso? – perguntou Mike

  -Você... Você ficou com ciúmes. – disse ela com dificuldade.

  -Espera, você fez aquilo de propósito?!

  -Aham. – Cameron assentiu

  -Ahh eu sabia que você tava me paquerando.

  Ela ainda ria.

  -Ah, tá achando graça, é? – disse Mike sorrindo – Eu vou te mostrar o que é engraçado.

  Ele a jogou na cama e prendeu suas mãos nas dele de brincadeira.

  -O que é engraçado agora?

  Ela parou de rir olhando para seus olhos, e ele para os dela.

  -Eu te amo, Mike Dean. – sussurrou ela

  Ele sorriu.

  -Eu te...

  Mike foi interrompido, por um beijo de Cameron.

  -Agora estamos quites. – falou ela em seus lábios.

 

  No dia seguinte, Mike estava forte psicologicamente o bastante para o grande jogo, chegou mais cedo na quadra para treinar. Acertou todas as sacadas que deu, sozinho naquela quadra era mais fácil pensar consigo mesmo.

  -Hey, Gold. – disse o treinador entrando pela porta – Guarde energia para o jogo.

  -É, eu sei. Só estava aquecendo. – respondeu Mike sorridente.

  -Humm, está feliz. Impressionante, tomara que demonstre esta felicidade nos pontos que irá fazer. Tenho uma boa notícia para você, o olheiro da Universidade de Ohio voltou, e o treinador tá com ele. – ele deu um longo suspiro –Garoto, se você jogar metade do que sabe, vai estar jogando na Universidade ano que vem, sabia?

  -Esta é a idéia, treinador. – disse Mike passando a bola para ele

  Os jogadores entraram na quadra.

  -Tá legal, cambada! – anunciou o Sr. Murphy – Hora da foto! Tomara que a câmera não quebre.

 

  Em alguns segundos, as líderes de torcida se ocuparam da quadra e as arquibancadas estavam cheias de telespectadores, Mike logo se concentrou em Cameron ao lado de Stella acenando para ele.

  -Eu te falei para não perder tempo. – disse Stella orgulhosa para a amiga.

   O show das líderes acabou, então os garotos entraram em quadra.

  -Ok, pessoal, sejam bem-vindos á final do campeonato inter-colegial de basquete! – anunciaram no alto-falante

   Mike ainda se virou e viu Ned conversando com a Srta. Masterson.

  Tudo estava bem, aliás, ótimo para todos. O bastante para dar forças e ganhar o jogo.

  -Wariors!  - grunhiram os jogadores da casa e todos estavam na quadra.

  Os movimentos foram rápidos durante todo o jogo, Mike havia percebido que Alex ainda não havia recebido a bola no segundo tempo, e faltavam, mais uma vez, 2 pontos para o final do jogo.

  Mike pegou a bola e estava quicando-a ao lado de Alex.

  -Alex. – falou ele quase sem fôlego –Me desculpa, tá legal? Me desculpe por ter beijado a sua irmã, eu não te usei, eu queria mesmo ser seu amigo! Agora eu preciso que confie em mim e faça o último lance do jogo!

  -Por que eu deveria confiar em você?

  -Gold! Passa a bola! – grunhiu o técnico.

  -Você confia em mim? – continuou Mike

  Alex assentiu sem paciência e Mike passou a bola para ele. Alex deu três passos em direção da cesta, e então a fez.

  Fim de jogo.

  -E os Wariors vencem a final! – disse o “alto-falante”

  Alex abriu um grande sorriso e Nicole pulou em seus braços.

  A multidão de espectadores desceu da arquibancada comemorando, descendo para a quadra.

  Cameron imediatamente correu para Mike.

  -Você conseguiu! – falou ela animada

  -Nós conseguimos. – disse ele olhando para Alex, quando voltou à Cameron, ela o beijou.

 

E pode ser maravilhoso
e pode ser mágico
talvez seja tudo que eu esperava: um milagre
Mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
nunca poderia ser do jeito
que eu amei você

The Way I Loved You – Selena Gomez

 

 

                                                

                                                        Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhh então, eu não devo ter falado antes mas essa Fic é pequena msm KKKKKKK
Enfim, tomara que tenham gostado e Review me faz feliz e te faz feliz KKKK
Bjuuuuuuus
Até outra Fic =D