The Event escrita por Blonessy


Capítulo 2
Conversa de Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/2

Dean pediu para Jo reservar quartos na frente.Sam ainda resmungava no banco de trás.

 

- Sammy! - Dean cutucou de uma maneira nada delicada. - SAMMY!

- Ah,o quê? - Acordou assustado. - Dean?

- Não,a Dakota Fanning!Levanta,porque você já durmiu pra caralho!

- O quê?Eu não durmi tanto assim! - Disse indignado.

- Ah não?Você até disse que não era virgem.

- E eu não sou!

 

Dean o olhou com uma cara de "Eu sei não precisa mentir!"

 

- Eu não sou virgem!

- Anda logo,mandei a Jo reservar quartos na frente!

- Jo?Ela está aqui?

- Tá!Eu gosto dessa garota!Fugiu de casa sem remorso algum!

- E você deu cobertura!Temos que levá-la de volta Dean!

- Não temos não.Confio nela,ela entende de caçadas!

- Hum,muita confiança em alguém que você conheceu hoje mesmo!

- O que está insinuando,Gremlin?

- Tá apaixonado!

- Não mesmo!Eu sou Dean Winchester,tenho uma mulher diferente toda noite!Não vai ser uma loirinha que vai derreter o meu coração!

- Dean,Sam!Andem logo,reservei dois quartos!Um para mim e um para vocês! - Disse Jo,que havia acabado de chegar.

- Ei porque você tem um quarto só para você? - Dean momento indignação.

- Por que eu vou pagar!E tem mais,não achou que eu ía durmir com dois caras num quarto sozinha,não é?

- Claro que não! - Sam.

- Ótimo! - Jo entregou a chave para Sam,e saiu andando em direção á entrada do hotel.

- Não é hoje,que você vai fisgar a Joanna! - Disse Sam vendo a garota se afastar.

- Você é que pensa!

 

Logo os irmãos,foram para quarto.Sabiam que no dia seguinte teriam uma caçada pela frente.Mas agora eles tinham uma certa loirinha para ajudar.

 

 

Já de manhã,Dean custou até levantar,mas foi só falar em café da manhã,que ele saiu em disparada.

Enquanto os irmãos,estavam sentados na mesa,Jo foi no balcão fazer os pedidos.

 

- E então,Maninho? - Sam com cara de safado.

- Então,o quê?

- Você e a Jo...

- Pode para Sammy!Não tem nada entre mim e a gostosa ali!

- Ah,não?Então me descreva a sua mulher perfeita!

- Tem que ser gostosa,entender de caçadas,sem escrúpulos e o mais importante : Tem que ser cara-de-pau!

- Tá descrevendo a Jo!

- Não!Eu tô me descrevendo!

- Isso porque a Joanna é a sua versão feminina!

- Sammy,eu não estou interessado na Harvelle!

- Não?Ótimo!Por que eu estou!

 

Sam levantou deixando Dean pasmo.Caminhou até a direção de Jo,e a ajudou a carregar as coisas.Dean ouviu a loira comentar:

- Obrigada Sam!Existem poucos homens cavalheiros como você.

 

Dean jamais admitiria,mas parecia estar com ciúmes.E isso ficou evidente quando começou uma imitação enjoada de Joanna.

- AÍ Samyzinho!Como você é cavalheiro!Posso passar a mão no bíceps?

- Dean,você está bem? - Perguntou Sam,ao ver o irmão naquela cena rídicula.

- É CLARO QUE EU ESTOU BEM!POR QUE NÃO ESTARIA?

- Calma Dean!O Sam só fez uma pergunta. - Jo com toda a calma do mundo.

- Você pára de defender ele em,Joanna!

- Vamos comer,a falta de gordura no sangue do Dean,deve tá fazendo ele delirar.

 

Todos estavam comendo em silêncio.E Dean fulminava Sam com o olhar,enquanto enfiava bacon na boca.

Jo,para quebrar o gelo,iniciou uma conversa:

 

- Então...o que vamos caçar hoje? - Jo era a única que tinha acabado de comer.

- Aqui mesmo no munícipio de Garber.Parece que uma mulher está desaparecida,logo depois que visitou uma médiun,para falar com o marido morto. - Sam.

- Nossa!Meu primeiro caso!É emocionante!

- Pois é,Jo!Só que temos que despistar a sua mãe! - Dean.

- Pedi para o Ash falar para ela que eu fui para Las Vegas.

- E você acha que a Ellen vai acreditar? - Sam.

- Eu tenho tudo sobre controle.Acredite!

- Qual o primeiro passo,Sammy? - Dean.

- Primeiro íremos consultar a família.Quer dizer...vamos consultar a casa,porque a mulher tem apenas um filho,e ele tem nove anos.

- Hum,acham que o marido pode ter feito algo com ela? - Jo pensativa.

- Talvez. - Dean. - Sam vai pagar a conta.

- Mas,Dean...

- Sam vai pagar a conta.

- Ok.

 

Jo encarou Dean.

 

- Então...

- Então...

- Você e o Sam,estão nessa à muito tempo?

- O ramo de caçar?É,eu acho sim.

- Minha mãe não quer que eu seja caçadora.Mas não me conta o motivo.

- Ela só quer te proteger Jo.Se você soubesse a falta que faz uma mãe...

- Pronto,conta paga!Podemos ir? - Sam caiu de balão,como sempre.

 

Quando estavam prestes à entrar no Impala,uma garota de aproximadamente 13 anos,corre em direção deles.

 

- Esperem! - A menina gritou. - Enfim encontrei vocês!

- Por quê? - Dean.

- Sam e Dean Winchester,não é?

- Sim! - Responderam em uníssono.

- E quem é você? - Dean.

- Ora Dean!Você acima de todo mundo deveria saber!

- Quem é você? - Repetiu.

- Isabelle...

- Ah,eu...

- Winchester! - A menina interronpeu ele.

- Isabelle Winchester?Você é alguma prima nossa? - Dean,por que o Sam e a Jo estão excluídos desta conversa.

- Mais que prima,Dean!

- O QUÊ? - Irmãos Winchester.

- Eu sou...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?comentem e façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Event" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.