The Event escrita por Blonessy


Capítulo 15
Esconderijo dos Inocentes - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Obrigada à Catherine15 pela recomendação,beijos fofa;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/15

  Ainda atordoado,Sam se ergueu com dificuldade.

  O cheiro era enjoativo,uma mistura de sangue com especiarias,incenso deixava o lugar ainda mais desagradável.


  O povoado em si,parecia ser desabitado à anos.Havia ferramentas de carpintaria,um fogueira apagada no centro,e as construções eram inteiramente de madeira.


  Em volta da pequena cidade,era visível grandes carvalhos e outros tipos de árvores.

  Pensou um pouco.Se tentasse fugir,talvez ficasse perdido,já que não sabia se a mata era grande,ou apenas um trecho por entre o povoado.


  A dor de cabeça voltou com força,pendeu a cabeça para trás para aliviar.Não adiantou muito.


 - Malditas dores de cabeça,em Sam! - Uma voz masculina ecoou pelo local.


  Sam virou a cabeça quase que imediatamente.


 - Azazel!

 - Eu. - Um sorriso sarcático se formou nos lábios do demônio.

 - Onde eu estou? - Sam tentou manter a calma.

 - Em um lugar muito longe.

 - Onde?

 - Eu já disse.Mas não é para isso que estou aqui.

 - Onde está o Dean?

 - Vim lhe explicar as regras do jogo. - Ele ignorou totalmente a pergunta.

 - Ah,mas é claro!Eu já devia saber que isso tinha dedo seu!

 - Por acaso,ainda tinha alguma dúvida?

 - Que jogo é esse?

 - Um jogo de resistência!Muito criativo não acha?

 - Me tira daqui!

 - Sam,como você é dramático!Não consegue ficar um dia sem seu irmão!

 - O que eu ganho com esse maldito jogo?

 - Exclusividade.Entretanto,deve batalhar para ganhá-la.

 - Pode pelo menos dizer as regras?

 - Sobreviva.


  O demônio desapareceu na mesma rápidez que apareceu.


 - Mas que droga.


  A dor voltou com intensidade o suficiente,para Sam cair.Com a vista completamente escurecida,e os sentidos totalmente perdidos.



 - Sam?


  O Winchester mais novo sentiu as pálpebras pesarem,por isso permaneceu de olhos fechados.


 - Sam? - A voz doce tornou à chamar.


  Com dificuldade abriu os olhos,assim encontrando o azul escuro do olhar de Ray.


 - Ray. - Susurrou.


  A morena sorriu com satisfação.Apertou com a força que lhe restava,a mão do rapaz deitado à sua frente.


 - Pensei que estivesse morto.

 - Lorraine...Como me encontrou?

 - Bom,eu acordei em uma casinha surrada,bem ali. - A morena apontou. - Depois comecei à caminhar e te encontrei desmaiado aqui.Se sente bem?

 - É,eu acho.


  Sam levantou com o corpo dolorido ficando assim,mais alto do que Ray.


 - Onde estamos? - Ela perguntou susurrando.

 - Eu não sei.


  Lorraine abaixou a cabeça,e tornou à erguê-la com lágrimas brotando de seus olhos.


 - O que houve Ray?

 - O que está acontecendo comigo,Sam? - Disse com a voz embargada.


  O Winchester à abraçou.Aos poucos a garota pegou confiança e se aconchegou nos braços do rapaz.

  O corpo pequeno dela parecia estar cansado,o seus cabelos exalavam à rosas.

  Ray era quase perfeita.


 - Ray,nós vamos sair daqui.Eu prometo!


  Só então o Winchester percebeu como Lorraine se encontrava.Por sua pele se espalhavam roxos e hematomas.

  Alguns cortes profundos que brotavam sangue sem parar.


 - Onde conseguiu esses machucados?

 - Eu não sei.Acordei assim.


  Sam amaldiçoou Azazel por isso.



  Os dois começaram à caminhar lentamente.

  O silêncio reinava na penumbra.Só se escutava os passos por entre as folhas no chão.

  O céu estava negro,com algumas poucas estrelas e,a lua,nunca pareceu tão sinistra quanto naquele momento.Estava em um tom cinza.

  O horizonte,só escuro que as árvores projetavam.

  Lorraine se agarrou mais à Sam.

  Ele podia sentir que ela estava se apoiando nele,talvez por estara quase sem forças.


 - Lorraine.Acho melhor pararmos um pouco.


  A morena assentiu.

  Adentraram em uma casa de madeira.A poeira reinava o lugar,bem como vários móveis envelhecidos.

  Sam abriu algumas portas,procurando o quarto.Quando finalmente encontrou,pegou Ray no colo e à colocou levemente na cama.

  A garota não demorou muito à fechar os olhos,e mergulhar em um sono profundo e calmo.


  Sam à admirou o tempo que pode.

  Lorraine não tinha só os olhos bonitos.A pele era pálida e em suas bochechas um leve tom de rosa.

  O cabelos,compridos e castanhos.O corpo possuía belas curvas.

  Quantos anos será que ela tinha?


  Repentinamente a garota abriu os olhos e se deparou com Sam próximo o bastante para um beijo.


 - Sam?

 - Ah? - Ele pareceu acordar de um transe.Olhou para os lados e de volta para Ray.

 - O que está fazendo?

 - Eu?Ah...Nada...

 - Ía me beijar?

 - Não!


  Lorraine se aproximou,assim quebrando a distância de seus lábios.

  O beijo foi calmo.

  Sam sentiu pela primeira vez o sabor doce da boca de Ray,massageava com sua língua quente.Já Lorraine percorreu todos os cantos necessários.






 - Dean? - Ouviu uma voz doce.

 - Minha cabeça está doendo.

 - Já vou dar um jeito nisso.



  Dean recobrou a consciência e só então percebeu que conversava com a causadora da maioria de seus problemas.



  Joanna Beth Harvelle.


  A loira caminhou para perto do Winchester.E com um algodão,limpou o supercílio banhado de sangue.

  Dean sentiu uma leve ardência,mas a visão da mulher que amava,parecia aliviar qualquer tipo de dor sentida no momento.

  Jo permanecia com um semblante sério.Quase emburrada por estar ali.


 - Jo...

 - Não diga nada...por favor.


  Desistiu de tentar falar.Jo se levantou novamente,mas dessa vez saiu pela porta;abrindo passagem para Belle.


 - Você está bem? - Isabelle perguntou se sentando na beirada da cama.

 - Eu acho...Como está Bobby e Ellen?

 - Bem.Jo apareceu no último minuto e me ajudou à exorcizar os demônios.

 - Sabe exorcizar demônios?

 - Bom,eu li um livro latim do Sam à algum tempo atrás.Não é tão difícil quanto parece.

 - Hum.

 - Mas e você?

 - Eu?

 - É,a Jo!

 - Ah,isso.Bom,digamos que ela não quer ouvir minha voz.

 - Pudera,eu também não ía querer.

 - Belle qual o seu problema?Uma hora faz de tudo para eu e Jo ficarmos juntos,depois me atira paus e pedras.

 - Alguns me consideram bipolar.

 - Por que será não é? - Dean sorriu irônico. - Tem alguma notícia do Sammy?

 - Ainda não.Mas estamos juntando informações.

 - Ah,era só o que faltava o Sammy sumir.

 - Mas ele não está sozinho.


  Dean olhou curioso para Isabelle.


 - E como sabe?

 - Deve estar com Lorraine e as outras crianças de Azazel.


  Dean ficou pensativo.


 - É sério Belle.Por onde andou?

 - Com o Anthony.

 - Com o Anthony?Não minta para mim.

 - Eu não estou mentindo.Cabe à você acreditar ou não,para mim,pouco importa.


  Belle saiu batendo a porta.

  Dean suspirou e começou à olhar o local onde se encontrava.

  Era um quarto rosa,com decoração feminina.Era um quarto de jovem,para não dizer infantil.

  Devia ser de Jo.

  Olhou na cômoda do lado e reparou em uma foto.

  Uma garotinha loira e um homem à abraçava calorosamente.

  Devia ser William Harvelle,o pai da mulher por quem era apaixonado.


  Jo adentrou o quarto novamente,com um bandeja carregada de frutas e refrigerante.

 - Come.


  Ela postou a bandeja na cômoda ao lado de Dean.

  Ía se retirar,quando sentiu uma mão puxar o seu pulso.Com a rápidez do movimento,Jo caiu bem em cima de Dean.


 - Me solta!

 - Jo,não podemos fingir que nada aconteceu entre a gente.Você sabe que foi bom o nosso namoro.

 - É,bom como um ataque cardíaco!Fui traída,enganada e ainda quase engravidei.

 - Bom,não foi um relacionamento saudável...

 - Tem razão.E é por isso que estou evitando você.


  Jo saiu de cima do rapaz,e tornou à desaparecer pela porta.

  Suspirou pesadamente.




  Sam separou os lábios antes unidos,para tomar fôlego.

  Já estava deitado ao lado de Ray.

  À agarrou,dessa vez para um beijo mais acelerado,urgente.

  Se parasse para pensar,seria errado se aproveitar do estado da garota.Mas que disse que alguém tinha tempo de analisar?

  As mãos másculas de Sam percorreram a base do corpo da morena,parando na base da blusa.


 - Isso é errado. - Sam susurrou rouco no ouvido de Lorraine.

 - Por isso,é tão bom.


  Com delicadeza,ele subiu a blusa até poder atirá-la em algum canto do quarto.

  Ray repetiu o processo com Sam.

  A morena arranhou levemente as costas nuas do rapaz,fazendo-o soltar um longo e pesado suspiro.


 - Sam... - Gemeu sentindo a excitação do homem em cima de si.


  Sam beijou cada milímetro do pescoço delicado de Lorraine.

  Seus beijos pareciam fazer um traço de fogo pela pele clara.Foi descendo até chegar os seios,e começou à beijá-los também.


  Ray quase não se controlava.Sam beijava,chupava ou mordiscava.

  Aqueles carinhos ardentes do Winchester,com certeza deixaríam marcas no futuro.Mas a excitação o impedia de para um segundo que fosse.


  Beijou a barriga de Lorraine de forma sedutora.

  Depois abaixou a saia dela,levando junto a peça íntima.


  Ray mordia o lábio inferior quase não se contendo com a situação.

  Aproveitava as sensações que só Samuel Winchester causava nela.

  Mais uma vez o arranhou,só que os braços desta vez.

  Sam gemeu baixinho.


  O rapaz não aguentou mais,se despiu rápido,para que pudesse o quanto antes estar dentro de Ray.


  À penetrou devagar.

  Lorraine sentiu uma pontada de dor lhe percorrer.Mas aos poucos,enquanto Sam aumentava a velocidade,se acostumou com a idéia e sentiu uma onda de prazer invardir-lhe de forma desesperada.


 - Sam.


  Ele continuou no mesmo ritímo até sentir ejacular dentro dela.Ray também chegou ao orgasmo,quase na mesma hora.


  Sam rolou para o lado da cama e cobriu os dois corpos suados e satisfeitos.O lençol era quase um incomodo para quem acabara de ter uma noite calorosa como aquela.




  O Winchester mais novo abriu os olhos,se acostumando com a claridade que entrava pela janela.

  Lembrou-se da noite anterior e um sorriso se formou nos seus lábios.

  Procurou a garota do seu lado,mas apenas sentiu o vazio.

  Abriu os olhos preocupado,e então ouviu vozes vindas da sala.



  Se vestiu apressadamente e foi até o local.


  Ray conversava com um homem negro,alto e forte.Percebendo a presença de Sam lá,ela apresentou o tal homem.



 - Sam,este é Gordon,e também não se lembra de nada.


  Gordon olhou desconfiado para Sam,mas logo apertou a mão com força desnecessária.

  O cumprimento forçado não passou despercebido por Ray.


 - Gordon disse que há outras pessoas aqui no povoado.

 - Outras?

 - Sim,estam em uma cabana à pouco tempo daqui. - Gordon disse com voz firme e grossa.

  Caminharam apressadamente.Agora o temp se fazia nublado,mas a escuridão já não estava presente.

  Sam reparou vários pontos do povoado.Parecia que ali houve um grande incêndio,e poderia ser,havia vestígios de carvão queimado.

 - Nunca estive em um lugar tão desagradável. - Ray comentou.

  O povoado parecia não ter fim,andaram bastante até chegarem em uma casa,parecida com a que Sam e Lorraine dormiram.

  Quando avistaram um grupo de mais ou menos 4 pessoas,se aproximaram cautelosos.

  Sam olhou,havia dois rapazes e duas moças com idades variadas.

 - Pessoal estes são Samuel Winchester e Lorraine Graham. - Gordon anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ruim,eu sei.Mas minha criatividade está uma merda,e eu não queria ficar muito tempo sem postar.

Me segue no twitter : @AllBeatriz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Event" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.