The Event escrita por Blonessy


Capítulo 13
Esconderijo dos Inocentes - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Lorraine (eu não sei por que),tem a aparência da atriz Daveigh Chase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/13

Já havia se passado um mês desde o incidente com o Bosheit.Agora na estrada,só Sam e Dean que custumavam resolver pequenos casos.

O carro deslizava pela estrada,ao som de AC/DC alto o suficiente para uma previsível dor de cabeça.

Também já fazia um mês,que os dois não tinham contato com Jo.O que era um grande alívio;pois a última vez que se viram,Dean e a loira tiveram uma briga feia.

O motivo?

Menstruação atrasada.

" Dean ainda relutava em pensar que deixaria Jo,como se nunca tivessem de conhecido.No um mês que conviveu com a mulher,pode perceber o quanto ela era frágil e decidida ao mesmo tempo.

Guardava as armas com certa tristeza da separação.Aquilo que ele chamou de "namoro" foi apenas um afeição passageira.

- Dean. - À ouviu chamar.

Se virou lentamente.

- Já devia ter te contado uma coisa.

- Diga.

Ela pareceu hesitar e então abaixou a cabeça.

- Estou preocupada.

- Com o quê? - Disse impaciente.

Ela olhou para ele,como se decidida à fazer aquilo,e logo após abriu a boca,para dizer em seguida :

- Minha mestruação atrasou.

Aquilo atingiu o Winchester como um bala certeira.Olhou em volta como se quisesse saber se aquilo não era um sonho.Logo após se aproximou dela com um misto de raiva e surpresa.

- Isso quer dizer... - Ele começou.

- Que eu posso estar grávida.

- COMO ASSIM?

O aumento de voz,fez Jo estremecer por um momento,mas logo recuperou a confiança.

- A culpa não foi só minha! - Jo.

Ele começou à caminhar pelo quarto,passando a mão freneticamente pelo cabelo.

- Não posso conviver com isso! - Dean.

- Devia ter pensando antes!

- NÃO DÁ!ESTAMOS EM TEMPOS DE CAOS!SABE O QUE UMA CRIANÇA PODE CAUSAR?

- É CLARO QUE SEI!Só tinha a esperança que compreendesse. - Disse e se sentou no chão chorando debilmente.

Dean se culpou firmemente por isso.

É claro que não rejeitaria aquela criança,mas também não conviveria com ela.Afinal,um filho não estava em em seus planos,e talvez nunca estivesse de verdade.

À caça ao Azazel não tinha terminado.E tinha prometido ao seu pai matá-lo.

Ele e Jo foram completamente irresponsáveis.

Jo se ergueu do chão,e saiu pela porta.À partir dali,os dois nunca mais se encontraram. "

O acontecimento era vivido ainda.Principalmente por que dias depois,Ellen ligou dizendo que havia sido um engano.Que Jo não estava grávida.

Uma preocupação à menos,agora estavam indo para a casa de Bobby.

Agora o circo estava armado.

As caçadas voltaram ao normal,dentro do possível.A cansativa busca por Azazel estava mesmo difícil.

A última vez que o viram já fazia um mês.

Neste tempo,mudanças psicológica ocorreram com o Winchester mais novo.

Sam agora tinha as visões mais nitídas e claras.Por vezes,enxergava outra pessoa especial como ele.

Em uma dessas visões conheceu uma garota,Lorraine Graham.

Nas visões,Lorraine aparecia completamente confusa de si mesma,e outras na qual ela usava poderes.

Lia pensamentos.

Sam e Dean resolveram procurá-la.

Depois de um tempo,chegaram à casa de Bobby.

- Eu não sei como o Bobby pode morar nesse fim de mundo! - Resmungou Dean.

- Ao contrário de você,o Bobby não necessita de clubes de strip-tease e jogos de poker.

- Gracinha!

Bateram e porta,e logo foram recebidos com um caloroso abraço do caçador.

Seguido de um tapa no ombro.

- Como podem passar tanto tempo sem dar notícias? - Bravejou Bobby.

- Estavámos resolvendo alguns casos,Bobby.

- Onde está a menina Harvelle?

Dean olhou para o chão,e disse autoritário:

- Jo voltou para o bar.Tomou juízo!

- Então Bobby,onde está essa tal de Lorraine?

- Entrem para tomar uma cerveja! - Bobby abriu caminho para a passagem dos dois.

Adentraram a casa do caçador.

Não poderia se dizer que a casa Singer era um lugar agradável.Havia muita poeira e parecia ter passado um furacão,devido à quantidade coisas espalhadas pelo local.

As paredes pareciam ser feitas de um forte rochedo;a luz não penetrava de jeito nenhum.

- Esse lugar precisa de uma geral! - Sam comentou.

- Bobagem! - Bobby. - Eu consigo viver assim!

- Onde está a tal garota? - Dean.

- Na cozinha.

Sam e Dean se entreolharam e rumaram para a cozinha,que ficava apenas à uma porta dali.

Quando entraram,avistaram um garota de aparência abatida e assustada.Era visível a sua palidez e principalmente o medo.

Esatava sentada à mesa.

Os que mais destacava ela eram os olhos azuis.

- Sam,Dean quero conheçam Lorraine Graham.

A garota sequer se moveu.Apenas fitava convicta o chão.

Sem delongas,Sam sentou-se à sua frente,seguido de Dean.

- Eu sei que é difícil... - Começou Sam. - Mas tem que falar quando começou à ler pensamentos.

- E como posso confiar em você? - Ela disse em uma voz suave e ao mesmo tempo fraca.

- Eu sou igual à você.

Dean estava sobrando,decidiu deixar Sam conversar com a garota à sós.Talvez,Sammy fosse a pessoa especial para conversar com ela,já que ele passava pela mesma situação.

- Eu passei pela mesma coisa.Só que comigo foi muito pior.

Pela primeira vez,Lorraine o olhou nos olhos.

As pupilas estavam profundas.

- Não precisa se sentir uma aberração.Lorraine...

- Ray. - Ela interrompeu. - Me chame de Ray.

- Ok,"Ray".Pode me contar tudo o que aconteceu?

- Ah...Eu não sei por onde começar.

- Sentiu alguma coisa anormal quando isso começou?

- Algumas dores de cabeça.Só isso.

- Tem que ter mais alguma coisa,Ray.

- Bom,isso pode parecer idiota,mas........

- Mas.... - Sam incentivou.

- Tenho sonhado com um homem...De olhos amarelos.

Sam congelou ao ouvir esta frase.

Azazel.

- O que ele diz para você?

- Me diz que sou especial.E que meu talento,e de todas as crianças como eu,seram usados em breve.

Um tempo depois,quando o local ficou na penumbra,Sam comentou o assunto com o irmão mais velho.

Conversaram um pouco sobre Lorraine.

Dean na hora percebeu o quanto o irmão havia se interessado pela garota.Isso lhe lembrou Jo.

Mas as duas não tinham nada à ver;Lorraine era doce,amável e extremamente delicada;já Jo deicidida,corajosa e segura de si.

Na visão de Dean,Jo era meia mascula,talvez a personalidade tenha herdado de Ellen.

Mas por hora não queria pensar nela.

Só descobrir o que acontecia.Custe o que custar.

- Onde está a Lorraine? - Dean perguntou repentinamente,enquanto tomavam um drink na sala.

- Dormindo. - Bobby murmurou.

Estavam morrendo de sono.Talvez efeito da bebida,ou então o cansaso.

Mas algo os fizeram sobresaltar do sofá.

Um grito gélido,de Ray.

Correram para o quarto imundo do qual a garota dormia.

Mas ela não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno,prometo que o próximo será maior se tiver reviews!