The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Blá, blá, blá, blá, pouco tempo, blá, blá, blá, pouco reviews.
Capítulo uma merda, espero que vocês não o morram lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/7

A corrida até Vancouver foi silenciosa. A expectativa era grande, dava perceber isso só pelo ar. Rosalie me encarava a cada 20 segundos, com um olhar preocupado, na verdade um tanto maternal. Eu não saberia dizer, afinal, nunca tive uma mãe, não uma que eu lembrava só um pai bêbado que batia em mim. Emmett também me encarava, mas de forma mais discreta.

Era bem estranho, mas de certa forma, me confortava, me deixava mais segura.

Diego e eu corremos o caminho todo de mãos dadas. Pude perceber que ele estava nervoso. Nós dois sabíamos do que o Fred seria capaz se não percebesse que éramos nós.

Depois de mais 5 minutos correndo, nós finalmente chegamos. Nossa sorte foi que não estava fazendo sol hoje, mas mesmo assim, fomos mais pela sombra, para que ninguém percebesse que eu e Diego tínhamos olhos vermelho feito sangue.

Não foi difícil achar a praça, era uma das maiores da cidade. Tinha que dizer que ela era linda, não posso descrevê-la com muita precisão, pois não prestei muita atenção aos detalhes. Estava mais preocupada com Fred.

Foi fácil achar seu rastro, de tanto eu ficar atrás dele, acabei me acostumando com seu cheiro.

- Ele está no outro lado da praça – falei – é melhor eu ir sozinha, para que ele não use seu dom.

Todos assentiam.

- Tome cuidado – disse Rosalie ainda com um ar de preocupação.

- É baixinha, não queremos te perder tão cedo – óbvio que quem disse isso foi Emmett. Jasper que me pedia cautela com o olhar, Esme o mesmo, mas de um jeito maternal que só ela sabia fazer.

- É o Fred – disse Diego – a ultima pessoa que ele machucaria é você, Bree. Não fiquei nervosa.

- Diego, você está mais nervoso do que eu.

- Por que você não sabe como é o dom dele. Nunca sentiu, pelo menos, não de verdade – dei um abraço nele e sussurrei um Vai ficar tudo bem.

- Volto no máximo em vinte minutos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não morreram?
Espero que não.
Fic na reta final, só mais uns três capítulos.
bjos
xoxo