Os Sentimentos Ocultos escrita por Uru Take-hime


Capítulo 1
s2 Revelação! s2


Notas iniciais do capítulo

Ehhh! Uru Take-hime na area, postando um One-Shot de XXX Holic. Eu simplismente amo esse anime e seus personagens... Principalmente o Doumeki e o Watanuki!

Espero que gostem e comentem!

Sem mais delongas: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81541/chapter/1

 

Por que...? Doumeki não entendia por que Watanuki se sacrificou tanto por ele. Quando o rancor da aranha, cuja teia ele destruiu, caiu sobre ele impedindo-o de abrir seu olho direito, Watanuki ficou desesperado! Ele, que sempre brigara com Doumeki, tinha ficado tão preocupado com ele... Doumeki não entendia.

Nem podia imaginar que Watanuki seria tão louco a ponto de dar seu olho direito para a aranha, para que ela libertasse seu olho. Doumeki ficou com raiva do menor, pois não devia ter se sacrificado tanto...

Pelo menos, metade de seu olho direito agora estava com Watanuki... Era engraçado que algumas vezes, o que Watanuki via, Doumeki podia ver também... Estavam mais ligados pelo olho direito do que nunca!

Doumeki tinha vontade de perguntar... De saber por que Watanuki fizera tudo isso por ele. Os dois discutiam, pois o menor tinha pavio curto e reclamava de ter que fazer a comida dele. “Por que, Watanuki...?”, pensava Doumeki, sentado em sua carteira, na sala de aula.

 

- Doumeki-kun! – uma voz doce e suave o chamava do lado de fora da sala – Venha comer com a gente!

 

Doumeki olhou pela janela e viu a jovem Himawari sentada em baixo de uma arvore, arrumando o bento para comer. Watanuki estava junto a ela e fez uma careta horrível ao ver que a garota o chamara. Doumeki sabia que Watanuki gostava da menina e que sentia ciúmes por causa dela...

O maior sorriu de canto e se levantou, saindo da sala e indo encontrar os amigos. Novamente, seu bento foi preparado por Watanuki e até ficou um pouco surpreso ao ver que seu bento só tinha as coisas que mais gostava. Com o tempo, Watanuki sabia bem os gostos do maior e mesmo reclamando, sempre preparava o bento dele com primor.

Comeram rapidamente e quando iam começar a conversar, Himawari foi chamada por algumas meninas. A garota se despediu dos dois e foi até as garotas. Doumeki pressentiu que aquela era a melhor hora pra perguntar o que tanto queria a Watanuki.

 

- Ei!

- Quantas vezes eu te disse que meu nome não é “Ei”! – grunhui Watanuki, sempre se irritando fácil com o maior – Me chame pelo meu nome!!

- Posso fazer uma pergunta?

- Como sempre, você nem me escuta! – novamente o menor fez uma careta engraçada e suspirou – Pergunte!

- Por que você se sacrificou tanto por mim? – Doumeki logo perguntou. Não era um rapaz que fazia rodeios, indo logo ao que queria.

- Nada de mais... – Watanuki abaixara o tom e ficou um pouco vermelho, o que Doumeki estranhou – Só não achei justo o que aconteceu... Eu me enrosquei na teia! Você só me ajudou...

- Mesmo assim... Entregar seu olho direito, ficando cego deste... Não acha que foi demais? – o maior continuava com a mesma calma de sempre – Você sempre discutiu comigo... Não parecia me suportar! Se é assim, por que se sacrificou tanto...?

 

Watanuki não respondeu. Olhou pra baixo, ainda envergonhado e corado. Parecia difícil para o ajudante de Yuuko explicar o porquê de ter feito tudo aquilo pelo maior. Ele engoliu em seco e começou a falar em tom baixo e sussurrante.

 

- Doumeki... Eu nunca disse que não te suporto. É que... Você é um cara que todas as pessoas se encantam fácil! – o menor suspirou e Doumeki não tirava os olhos dele, tentando entender – Você é calmo, tranqüilo, quieto... Inteligente e bom esportista. Uma pessoa que transmite confiança ao outros e faz o ambiente ao seu redor ficar bom...

- Watanuki... – o maior sussurou o nome do outro. Não estava acostumado a chamá-lo assim...

- Eu... – Watanuki encarou o maior ao ouvir seu nome e ficou mais vermelho ainda – Eu só... Não queria admitir tudo isso! Eu só... Não queria admitir que também estou encantado por você.

 

Doumeki arregalou levemente os olhos e encarou o menor a sua frente, completamente surpreso. Então... Watanuki sempre arranjava um motivo para ficar bravo ou discutia com ele para poder esconder o que realmente sentia...? Então... Watanuki...

 

- Então... Você gosta de mim, Watanuki? – o maior parecia um tanto confuso, pela primeira vez – Mas... Você gosta da Himawari!

- Não é bem assim... – o menor mordeu o lábio inferior, com receio. Mas sabia que se já tinha começado a falar, tinha que ir até o fim – Eu sempre achei que gostava da Himawari... Mas agora sei que gosto dela como se ela fosse minha irmãzinha e que eu precisasse cuidar dela. Mas só! – Watanuki suspirou profundamente – Convivendo com você, percebi que... Eu gosto mais de você do que de qualquer outra pessoa!

 

Doumeki estava realmente chocado. Jamais imaginou que pudesse ouvir isso de Watanuki... É certo que ele sempre foi popular na escola e que recebia declarações de amor regularmente das meninas, mas... Essa era a primeira vez que um garoto se declarava pra ele. Ainda mais o Watanuki!

O menor abaixou novamente o rosto e começou a arrumar os bentos, pois sabia que o sinal para o fim do intervalo logo tocaria. Ficou em silencio, pois não conseguia falar nem encarar Doumeki. Aquilo que ele sempre lutou para esconder havia sido revelado...

Yuuko já o alertara sobre isso. A bruxa dimensional já sabia dos sentimentos do pequeno ajudante e dizia que Doumeki um dia saberia de tudo, e pela própria boca de Watanuki. Ele relutara, dizendo que jamais admitiria estar gostando do maior. Porem, mais uma vez a dona da loja de desejos acertara em sua previsão.

Watanuki se levantou após ter terminado de arrumar tudo e deu as costas ao outro, começando a ir para a escola. Porem, antes de entrar, sentiu seu pulso ser segurado por uma mão forte e quente e ao se virar, se deparou com Doumeki.

 

- O-o que você quer?! – o menor gaguejou, ficando vermelho.

- ...

- Fala logo! Temos que voltar pra sala... – Watanuki comentou, não entendendo o silencio do outro, que só o olhava.

- ... Baka!

- Por que está me chamando de ba...?! – Watanuki já ia começar a se estressar com o maior quando foi calado.

 

Doumeki pousou delicadamente os lábios sobre os de Watanuki, que ficou paralisado, surpreso. Ambos sentiam o coração acelerar dentro do peito e enquanto o maior ainda parecia calmo, o menor já parecia um tomate de tão vermelho que estava. Doumeki estava achando uma graça ver Watanuki tão constrangido assim...

O fato era que quando ouviu a declaração de Watanuki, Doumeki sentiu o coração falhar algumas batidas e ele se sentiu imensamente feliz. Percebeu que, no fundo, também gostava do menor... Do jeito divertido e estressado dele, sempre brigando mas, ao mesmo tempo, cuidando de si.

Ainda de modo gentil, Doumeki intensificou o beijo, pedindo passagem ao outro. Watanuki ainda estava um tanto atônito, mas entre abriu os lábios, deixando que a língua atrevida e carinhosa do maior explorasse sua cavidade e afagasse sua língua, trançando-a com a do outro.

Só pararam com o beijo por falta de ar... Nenhum dos dois queria parar! Enquanto recuperavam o fôlego, Doumeki acariciou o rosto do menor, apertando delicadamente as bochechas rosadas de Watanuki e esse sorriu, tentando ainda acreditar que o maior correspondeu aos seus sentimentos.

 

- Nada mal... Já que foi seu primeiro beijo, nee? – perguntou Doumeki, rindo baixo ao lembrar que Watanuki nunca tinha beijado ninguém na vida...

- Ah! – uma veia saltou na testa do menor, emburrado – Não me trate como se eu fosse uma criança inexperiente!!

- ... Baka!

- Para de me chamar de baka!!

 

E logo estavam agindo naturalmente. Porem, dentro de cada um, eles sabia: Tudo mudou entre eles. E nada nem ninguém poderia mudar isso...

 

No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas.

Todos os fios estão entremeados entre si

E estão revestidos de significados.”

(Mangá XXX Holic – Volume 1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?