Sinto muito a Sua Falta escrita por lismary


Capítulo 1
13 De Agosto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81509/chapter/1

Era uma noite fria e calma em Hogwarts, o relógio marcava 00:30min.

Poderia ser mais uma noite qualquer para os outros alunos de Hogwarts, mas para Cho não. Hoje seria o aniversário dele, Cedric Diggory.

Havia se passado muito tempo desde que ele se fora, mas para Cho aquela dor, aquela agonia ainda era recente.

Ela ainda o amava. Mesmo depois de tanto tempo. De tanto sofrimento. O amor dela por Cedric era eterno, e por mais que Cho tenta-se cicatrizar a ferida aberta da saudade, ela parecia cada vez a feri-lá mais e mais. Cho ainda tinha no dedo o anel que ele lhe dera como uma das várias provas de amor dele, que não aconteceriam nunca mais.

Com o corpo de Cedric, a razão de Cho viver também foi enterrada junto daquele corpo frio e mesmo assim belo, mas morto.

O cheiro dele, ela ainda podia sentir.

A voz suave dele, ela também ouvia.

Ele ainda estava vivo nela.

Cedric podia estar morto fisicamente, entretanto em Cho, ele viveria até o seu último suspiro, que seria por ele.

O amor deles, nem a morte separava, apenas o tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?