Across The Border escrita por mi_mizu


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Presente pra Suki~

É uma 'continuação' de Suirenjin, porém pode-se ler separadamente.

Como disse, não foi betada, então, desculpem os erros~


E... Boa leitura~
Aproveitei a época do Tanabata Matsuri e escrevi. ~


Shin'sPOV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81498/chapter/1

“Por favor, faça com que Reno note meus sentimentos por ele.”

 

Pedi às estrelas centenas de vezes, repetindo essa frase em minha cabeça enquanto olhava para as estrelas. Deseja com todas minhas forças, até me dar por cansado.

 

Soltei um suspiro, me afastando de meus amigos enquanto somente falava “Vou dar uma volta”.

 

Há quanto tempo eu estava sofrendo por aquele guitarrista exibido?

 

Eu realmente queria que ele notasse meus sentimentos, porque, de jeito nenhum, eu iria me declarar.

 

Fiquei algum tempo andando entre aquelas pessoas, observando a felicidade de alguns casais que andavam de mãos dadas. Me doía ver essa cena, uma vez que queria ficar assim com ele.

 

Desisti de procurar algo para me distrair, indo para um campo um pouco afastado de toda aquela gente, sentando-me embaixo de uma árvore, apoiando minhas costas em seu tronco. Arrumei o yukata de cor escura, olhando para o céu.

 

Seria tudo mais fácil se tivesse coragem...

 

Me assustei um pouco quando senti alguém sentando-se quase colado a mim, me puxando para perto. Fitei a pessoa, logo sentindo o rosto esquentar.

 

- Não devia ficar sozinho por aí, Shin... É perigoso, sabia?

 

- Reno...

 

- Você fica bonito assim. – Sorriu docemente, afagando meus cabelos. Deuses...

 

Meu rosto esquentou mais. Como ele me falava uma coisa dessas?! Meu coração batia rápido, enquanto o fitava.

- N-Não fale isso... – Murmurei, fazendo bico.

 

- Parece que você está tão ruim ultimamente, Shin... O que aconteceu?

 

- Nada. Não aconteceu nada, Reno.

 

Respondi rapidamente, me levantando e afastando-me dele. Fitei o chão, engolindo seco. Não iria contar...

 

- Aconteceu algo sim. – Ele disse, próximo ao meu ouvido. Me virei para fitá-lo, engolindo seco. – Você pensa que eu não notei, Shin? Seus olhares, sorrisos, gestos... – Sorriu de leve, enlaçando minha cintura com os braços, puxando-me para perto. – Sei o que sente por mim.

 

O observava, estático. Meu rosto deveria estar muito vermelho, enquanto o olhava incrédulo. Ele somente riu, acariciando meu rosto docemente.

 

- Reno... – Chamei-o baixinho, num sussurro.

 

- Eu também te amo, Shin.

 

E dizendo isso, ele me puxou para si novamente, colando nossos corpos e tomando meus lábios em um beijo doce, lento, apaixonado. Apesar do choque inicial, correspondi-o na mesma intensidade, enlaçando seu pescoço.

 

Esqueci totalmente de onde nós estávamos ou se íamos receber olhares tortos. Eu estava com ele. Finalmente.

 

Me afastei, sorrindo de leve. Me aconcheguei naqueles braços, nos quais tanto queria ficar, sentindo-o depositar um beijo na testa.

 

- E agora, você é meu... – Ele disse, baixinho.

 

Ri, logo respondendo:

 

- Sempre fui seu... Reno... – O olhei nos olhos dele, sorrindo. – Eu te amo...

 

- Também te amo, koi.

 

E eu me sentia feliz por dentro. Me sentia completo. Finalmente, eu poderia viver ao lado dele como sempre quis.

 

Nada me importava agora.

 

Eu finalmente estava com ele.

 

E seria assim que eu queria viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode parecer meio confuso... Mas fez sentido na minha cabeça. (?) -q

Review?~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Border" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.