Pequenos Milagres escrita por gisellecullen


Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais uma parte... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81489/chapter/8

Bella PDV

 

Entrei no meu quarto, deitando em minha cama. O dia foi exaustivo e ultimamente eu estava ficando mais cansada que o normal.

 

Fui tirar a lista do meu bolso, no entanto ela não estava mais lá.

Me desesperei. Edward não podia ver o que estava escrito atrás dela, simplesmente não podia!

 

Voltei o caminho todo pelo qual havia passado. Desci as escadas e caminhei até a porta. Encontrei o papel no chão da sala, bem perto da porta.

 

– Ufa! – Ainda bem... eu havia deixado cair depois de ter entrado!

 

Dormi abraçada a Kiara, que finalmente tinha levantado do sofá. Ela já tinha crescido um pouco.

 

– Boa noite Kiki!

 

(...)

 

Acordei e fui fazer meu café da manhã. Fiz torradas, e para acompanhar suco de laranja. Passei geléia no pão, e quando ia comer...

 

TOC TOC TOC

 

Quem ousava interromper meu café? :x

 

Abri a porta a contragosto e por ela passou um irmão “interrompedor de café” super sorridente.

 

– Quié? :x

 

Qualé, eu tava com fome!

 

– Nossa! Eu venho visitar minha irmãzinha com saudades e levo patada? :(

 

– Ain... Me desculpa... mas é que vc interrompeu meu café...

 

– Café? *-*

 

– É... café =/ – Zóião! :x

 

Olhei para o olhar implorativo do meu irmão mais novo.

 

– Tá... tá... Pode vir tomar comigo... Olhão! – Era capaz de me dar dor de barriga se eu não desse nada.

 

Deixei o bebedor de café alheio na cozinha e fui atender o telefone, que estava tocando na sala.

 

– Alô?

 

 – Oi Bells... é o Ed! Er... To saindo do hospital agora... vou dormir um pouco e depois eu passo aí! Dormiu bem?

 

– Dormi... mas vc precisa dormir também...

 

– E eu vou... Estamos no décimo segundo item amor... espere e vai ver! Eu já pensei em tudo!

 

Amor... ele era tão lindo... tão perfeito...

 

– E o que é?

 

– Vai saber! Beijo!

 

– Beijo... xau!

 

– Xau! Te amo... muito!

 

Sorri ao telefone. Eu não poderia dar outra resposta:

 

– Eu... eu também!

 

Desliguei olhando para o aparelho e sorrindo para ele. Sim... eu o amava.

 

Fui tirada de meus devaneios por um grito estrondoso vindo da cozinha.

 

– AAAAAHHHHHHHHH!

 

O que será que havia acontecido?

 

Cheguei à cozinha, e ao ver a cena, explodi em uma gargalhada.

 

A cena era a seguinte: Jasper estava encima da minha cadeira na cozinha puxando seu tênis com muita força da boca de Kiara.

 

– Esse... esse... animal está comendo meu tênis! :x

 

– Animal é vc! Ele só tá brincando Jazz!

 

– COM O MEU NIKE???

 

– Ai... como vc é fresco... Kiki... senta!

 

E ela rapidamente se sentou, mas ainda estava com o tênis na boca.

 

– Kiki, solta o tênis do Jazz amor... – Disse carinhosamente.

 

Vi Kiara praticamente cospir o tênis já todo arrebentado com desprezo no chão.

 

– Boa menina! – Acariciei a cabeça dela e Jazz me fulminou com o olhar.

 

– Bella... vc deveria livra-se desse bicho raivoso!

 

– :P

 

– Só que nem com isso eu consigo perder a cabeça... to muito feliz pra ficar ligando pra um tênis... :)

 

Vi o mesmo sorriso bobo de quando ele entrou pela porta brotar em seu rosto – Ele queria me dizer algo.

 

– Pode falar maninho! ;)

 

– Ok... Eu falo! É a Alice mana... eu acho que to... apaixonado!

 

– *-* Que bom Jazz... vcs combinam! Ela é super... super...

 

– É... é mesmo... – Ele estava mesmo apaixonado, dava pra ver...

 

Ele disse que eles estavam saindo desde o dia da festa de máscaras. Conversamos sobre diversas coisas, sobre mim... ele... Alice... Edward... Quando ele foi embora passava um pouco das 16h.

 

Fiquei sentada no sofá vendo um programa qualquer, só pra passar o tempo. Nem percebi a hora em que caí no sono.

 

(...)

 

A campainha tocava e eu acordei de sobressalto. Mas que merda! Nem um cochilo se pode tirar nessa casa! :x

 

Olhei para o relógio e eram... 19h?? Hehe :D Pelo jeito não foi só um cochilo... Fui em direção à porta mesmo achando que era Edward. Fiquei pensando... o que será que ele faria com mais uma das minhas metáforas?

 

Abri a porta e Edward entrou me dando um beijo nos lábios e sorrindo matreiro.

 

– Oi! :)

 

– Oi! Demorou...

 

– É que eu não tenho dormido muito bem esses dias... acho que acabei dormindo demais...

 

Edward PDV

 

Na verdade eu passava noites sem dormir pensando na lista... pensando em Bella. Hoje havia sido o primeiro dia que eu conseguira dormir bem.

 

– Mas hoje dormiu bem, não é?

 

– É... hoje sim...

 

– E o que vamos fazer, Sr. Culen?

 

– Dormir! :D

 

– Dormir? :o

 

– É...vamos dormir porque o que vamos fazer preciosa ser feito na calada da noite...

 

– Agora vc tá me assustando! Eu devia ter sido mais especifica e objetiva nos meus pedidos...

 

– Agora já era! Vc tá nas minhas mãos! – Disse esfregando uma a outra.

 

– *medo* Tá... melhor não contrariar... :o

 

Bella PDV

 

Fechei a porta e nós fomos em direção às escadas, mas antes de subir perguntei:

 

– Mas vamos dormir... agora?

 

– Antes coma alguma coisa... depois vamos dormir. Vamos ter que acordar no meio da noite...

 

– :o Ok...

 

Comemos uma torta que eu havia feito quando Jazz estava aqui mais cedo e subimos as escadas.

 

Vi que Edward hesitou ao ver que eu iria para o meu quarto, tomando por fim a decisão de ir em direção ao quarto de hospedes.

 

– Ei!

 

– Sim? – Ele me deu aquele sorriso torto perfeito, e eu quase amoleci no meio do caminho.

 

– O que vc tá fazendo?

 

– Indo dormir...

 

Cheguei perto dele e o puxei pela gola da camisa. Coloquei minha boca perto de seu ouvido, sentindo-o estremecer.

 

– Dormir não... não agora...

 

E continuei o puxando, até chegar em meu quarto, e fechei a porta com o pé.

 

(...)

 

Edward PDV

 

Quando acordei Bella ainda ressonava deitada em meu peito. Ali, como estava comigo parecia tão... tão minha...

 

Agora eu estava pensando na loucura que faríamos daqui a pouco tempo. Acho que exagerei, mas agora não era hora de desistir.

 

Chamei Bella pelo nome, o sussurrando em seu ouvido, e ela acordou com um sorriso no rosto *milagre*.

 

– Adorei acordar assim... :)

 

E eu a acordaria assim todos os dias, até quando ela quisesse.

 

Levantamos e fomos para a sala.

 

– E o que devemos levar dessa vez?

 

– Nada!

 

– Nada?

 

– É... não precisamos de nada para fazer o que vamos fazer... – Um sorriso escapou de meus lábios.

 

– Está aprontando algo... – Foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

 

– Inocente! – Disse erguendo as duas mãos.

 

Peguei a chave do volvo e saímos.

 

(...)

 

Um tempo depois chegamos ao lugar que eu queria levá-la. Era uma casa enorme, e tinha uma grande piscina nos fundos.

 

Bella PDV

 

A casa em que estávamos era enorme. Edward estacionou o carro do outro lado da rua e saímos de dentro dele. Estranhei ele não ter entrado pelo portão da frente da casa, indo direto para o dos fundos.

 

Vi que ele procurava algo nos bolsos, que pareceu não encontrar, deviam ser as chaves... Ele deu apoio para que eu pulasse o muro, e logo pulou também.

 

– Perdeu as chaves?

 

– É... pode-se dizer que sim...

 

Ele tinha um estranho sorriso no rosto... Cullen esquisito!

 

Logo estávamos na beirada da piscina e eu fiquei me perguntando o que faríamos ali. Então ele se abaixou e colocou uma das mãos na água.

 

– Está morna... ótimo!

 

Ele não estava pensando em... entrar... estava?

 

Então ele veio em minha direção, e sem aviso começou a beijar meu pescoço. Apenas entreguei-me ao momento e deixei as coisas fluírem. Ele distribuía beijos pelo meu rosto, pescoço e colo. Do nada ele parou, e agora só me olhava.

 

Ele colocou suas duas mãos em cada lado da barra da minha camiseta, e a puxando para cima e tirando-a do meu corpo. Quando ele a arremessou para longe vi qual era sua intenção.

 

Ele fazia tudo sem tirar os olhos dos meus. Suas mãos desciam em direção ao cós da minha calça e ele a desabotoou. Abaixou-se ficando de joelhos na minha frente, terminando de descê-la e por fim a tirando completamente de mim. Então ele se levantou, distribuindo beijos por minhas coxas, barriga, pescoço, até chegar em minha boca.

 

Agora eu estava somente com minhas peças intimas e ele ainda todo vestido. Comecei a resolver esse problema despindo-o de sua camisa branca social, logo depois tirando também a sua calça jeans, revelando uma cueca boxer vermelha. Mordi os lábios... vê-lo assim ainda me deslumbrava.

 

Começamos a nos beijar e eu resolvi fazer algo a mais... ousar um pouco mais, como nunca havia feito.

 

Edward PDV

 

Bella afastou-se de mim, contra a minha vontade. Soltei um muxoxo de insatisfação ao sentir seu corpo se afastando do meu.

 

Então ela me surpreendeu: suas mãos foram em direção as alças de seu sutiã, as descendo até que saíssem de seus ombros.

Depois suas mãos foram para suas costas, terminando de soltar a peça do corpo, fazendo ela ir ao chão e liberando seus belos seios.

 

(...)

 

Depois que tiramos o resto de nossas roupas entramos na água. Estava na temperatura ideal. Nadamos um pouco, até eu não agüentar mais vê-la daquele jeito e a puxei para mim. Prensei-a contra a parede da piscina e comecei a beijá-la. A fricção de nossos corpos e o contato com a água só deixava tudo melhor.

 

Nos amamos ali, dentro daquela piscina, mas de repente ouvimos um barulho e uma luz da casa foi acesa.

 

Olhei nos olhos de Bella, e creio que ela viu a preocupação estampada em meu rosto.

 

– Abaixa! – Disse a puxando comigo para baixo. Mesmo confusa não me questionou.

 

Subi um pouco e percebi que já haviam desligado a luz. Bella ainda arfava pesadamente, e eu sabia que quando sua respiração normalizasse, teria que lhe dar explicações, e muitas.

 

– Edward... – Ela respirou, parecia estar se segurando para não matar alguém, que no caso, era EU! – Essa... essa casa não é sua... não é mesmo?!

 

– Er... eu nunca disse que era... – Foi a única coisa que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bate ou nao bate numa criatura dessa?? rs