Digimon a Vingança de Apocalymon escrita por EltonAleksandr


Capítulo 6
Cadê Tk e Kari???


Notas iniciais do capítulo

Esse é o menos capitulo da minha fic. Não tem grandes emoçoes. Duvidas, Perguntas... Cadê Tk e Kari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81481/chapter/6

Capitulo 6

Cadê Tk e Kari???

 

   Patamon e Tailmon foram parar no mar de Dragomon, perdidos, graças a uma luz, a luz de Tk e Kari...

 

Na Escola...

 

   Tk olhou para Kari e viu que seu brasão também estava brilhando. "O que é isso?" pensou Tk, e os outros que vira (Davis e Catherine) não comentaram nada.

   Ao terminar a aula, Tk, Davis, Yolei, Cody, Kari e Catherine estavam lá, na sala de computadores.

   - Digi-portal abra! Digi-escolhidos, lá vamos nós- disse Yolei como sempre.

 

No Digimundo...

 

   Davis chegou e logo foi procurar sua namorada:

   - Kari! - berrou Davis percebendo que Tk não estava ali com ele.

   - Tk! - chamou Catherine percebendo que ele também não estava ali.

   Os outros também começaram a chamar mais nada de encontrá-los então seguiram em frente para ver se os encontravam.

 

No Mar de Dragomon...

 

   - Davis, Tk - chamou Kari.

   - Catherine, Kariii! - chamou Tk.

   - Kari, você também está aqui? - perguntou Tk.

   - Sim - respondeu Kari sorrindo por dois motivos. O primeiro, ela não estava sozinha. O Segundo, Tk estava com ela.

   Começaram a caminhar e de repente ouviram um barulho na mata.

   - O que é isso? - perguntou Tk se aproximando de Kari para defendê-la.

   - Tk - falou patamon saindo dos arbustos para abraçar seu parceiro.

   - Kari - falou Tailmon saindo da floresta.

   - Patamon, você está aqui!- disse Tk feliz apertando seu digimon.

   - Tailmon, - que bom te ver - falou Kari sorrindo.

   - Venham, - disse Tailmon  - eu e Patamon arranjamos um esconderijo.

   Eles seguiram seus digimons foram parar numa caverna escura, tinham algumas frutas acima de uma pedra que mais parecia uma mesa,

   Patamon e Tailmon contaram o que havia acontecido e como tinham chego.

   - Eu e Tailmon estávamos passeando na floresta enquanto os outros dormindo quando Devimon, - olhou sério para Tk - aquele Devimon voltou!!! Mais eu sei que quando íamos ser destruídos, viemos parar aqui. - narrou Patamon.

   - Eu só me lembro de uma coisa - disse Tailmon - uma faixa de luz me envolveu, achei que ia super-digivolve, mas viemos para aqui...

   - Por isso o brasão da esperança brilhou em mim... - disse Tk.

   - E o da luz em mim... - disse Kari.

   Ficaram em silêncio.

 

No Digimundo...

 

   - Kari! - berrava Davis descontrolado.

   - Tk! Tk! - chamava Kari.

   - Seu ao menos nossos digimons estivessem aqui!- disse Cody.

   - Davis - disse V-mon chegando com Hawkmon, Armadillomon, Wormmon e Floramon. - Davis - insistiu V-mon, Davis olhou para ele, V-mon então perguntou - Tailmon e Patamon estão com vocês?

   - Não - respondeu Davis mais calmo " pelo menos V-mon está aqui" pensou tranqüilo, - Tk e Kari estão com vocês? - perguntou Davis mais calmo.

   - Também não.

   Davis então olhou para cima e berrou:

   - Cadê Tk e Kari?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno...
No rpoximo haverá uma batalha contra inimigos do passado, Devimon e Piedmon porém, antes, Tk e Kari estavam sozinhos na caverna será que teriam coragem de revelar o que um sentia pelo outro???