E se Tudo Fosse Diferente? escrita por Nathiigeedh


Capítulo 2
Sinceramente Bella? Eu estou confusa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81468/chapter/2

PVO Alice Cullen

Meu deus? O que eu to fazendo?!

Deixando se levar por um lobisomem?  Isso é contra a minha natureza!

Correndo, me afundei nos meus pensamentos, que esqueci que estava correndo. Bati minha cabeça com força na arvore.

- Ai! – Passei a mão na cabeça, sorte que sou uma vampira.

A única imagem que vinha na minha cabeça era de Jake só de calças e com o tronco despido. Dei um leve suspiro, como sou atrevida! Sou casada e ainda penso nessas coisas? Eu acho que estou louca, preciso conversar com Carlise.

Mais estava desesperada demais, Edward leria meus pensamentos, e Jazz iria sentir minhas emoções. Corri com todas as minhas forças para a casa de Bella, sabia que Charlie iria me receber bem.

Toquei a campainha, não percebi que estava chovendo, e eu estava ensopada!

- Alice? – Disse Bella abrindo a porta – Alice! O que esta fazendo ai fora? Vem entra!

- Bella, podemos subir? – Disse olhando acima das escadas.

- Claro! Vem – Ela pegou na minha mãe e subiu junto comigo

Ela sentou na cama, e bateu a mão para o espaço que tinha ao lado dela.  Sentei e comecei a contar.

- Bella... – Hesitei – Promete que NUNCA vai contar isso a ninguém? Nem pro Edward?

- Prometo Alice! O que tem de ta importante?

- Bella... Tudo começou com a minha vinda aqui ano passado lembra? Quando Edward tentou se matar?  

Ela fez um cara de quem não gostava de tocar naquele assunto, mais concordou.

- Lembra que Jacob veio até aqui e eu estava aqui?  Eu... Sofri algo mágico Bella! Eu me apaixonei por Jacob Black!!!

Bella pareceu chocada, abria e fechava a boca varias vezes.

- Então Bella? O que eu faço? – Perguntei, já que não sabia nada sobre conquistar garotos.

Ela ainda estava chocada.

- Bella! Por favor! – Disse magoada.

- Ok Alice. Mais como um vampiro pode se apaixonar por um lobo?

- Não sei! Só me deixa eu passar a noite aqui?

- Claro! Pode passar quantas noites que você quiser! – Disse ela me abraçando.

Eu não tinha a noção do quanto amava Bella, ela é que me salvava, e me fazia sentir feliz!

- Alice... Você tem alguma noção de como vai se separar de Jasper?

- Não sei Bella... Simplesmente não sei...

- Bom, acho melhor eu ir arrumar sua cama, ou sofá! Pra ser um melhor álibi para Charlie!

- Não Bella, eu preciso MESMO descansar. Sei lá, deitar um pouco e tipo se “esquentar” com as cobertas!

- Tudo bem, Lice! Como você quiser! Não quer ir lá embaixo?

- Tudo bem! – Disse descendo e já estava jogada no sofá – Ah, pra vocês, humanos é tão fácil ficar apaixonados, é só se entupir de sorvete e chocolate!  E nós imortais? O que fazemos? Nada! Simplesmente nada Bella, só se afastamos de quem amamos quando ele é um mortal, mais e lobos? Os Volturi nunca falaram nada quais as conseqüências de se apaixonar por um lobo!

- Alice, vai descansar vai querida! – Bella jogou a coberta encima de mim.

- Ok.

Não vi o tempo passar, só quando Charlie chegou, eu respondi um oi. Parecia que eu tinha congelado ali, no sofá da Bella. E era isso que me restava, minha imortalidade, e mais nada. Eu amava Jacob Black, e isso era o maior pecado que eu já sofri...

 

Eu quero mais daquilo que a gente chama de amor
Um pouco mais de tudo que ainda não passou
Todos os planos que eu fiz pra mim
Eu vou até o fim para realizar com você

Restart – Como tem que ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou afzer em capitulos pequenos pq é mais facil e ai eu ñ demoro muito pra postar! Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.