Vida de Sereia escrita por Kalinda-chan


Capítulo 3
Capítulo 2: Sorvetes e Garotos


Notas iniciais do capítulo

Gente, áqui está a continuação. Já tenho o próximo capítulo pronto (terminei ele hoje =D), mas só irei postar quando acabar o capítulo 4 que eu ainda nem mesmo comecei a escrever.

Espero que gostem do capítulo! xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81389/chapter/3

.:O:.

 

Vida De Sereia

 

Por: Kalinda-chan

 

.:O:.

Cap. 2: Sorvetes e Garotos.

 

Ai, o mundo está desabando e eu aqui dentro do meu quarto morrendo de tédio. Está chovendo um oceano! E eu pensando que hoje o dia seria perfeito. Meu braço está doendo um pouco. Fui ao médico e ele disse que eu só precisaria usar uma tipóia por uns dias. Espero que não dure até o dia do Luau. Seria horrível aparecer super linda e com o braço numa tipóia. Aí é que eu não arranjo namorado mesmo, eles vão pensar que eu sou uma desastrada que não sabe fazer nada e vive se machucando. Pena que eu realmente sou tudo isso. Oh vida cruel!

 

Ontem, quando eu voltei do shopping, minha tia pediu para que eu desse uma passadinha no supermercado.

Peguei meu New Beetle vermelho e segui em direção ao mercado. Estacionei numa vaga que não era muito longe da entrada do supermercado.

 

Entrei e peguei o que minha tia havia pedido para comprar, aproveitei também para comprar alguns mimos para mim. Depois de comprar tudo e verificado para ver se não tinha me esqueci de nada, fui para a fila do caixa.

 

Lá havia apenas duas pessoas, um rapaz que estava passando suas compras e uma senhora idosa na minha frente. Fiquei reparando no rapaz que estava no caixa. Não dava para ver o rosto dele, uma vez que ele se encontrava com as costas viradas para vim. Mas parecia ser um gato e com um físico maravilhoso. Mesmo ele estando de costas, dava para perceber seus músculos pela camiseta preta que usava. Também percebia seus bíceps que estavam à mostra por sua camiseta regata. Ele é musculoso, mas nada exagerado.

 

Quando saí do meu transe, percebi que a senhora à minha frente estava me olhando como se eu fosse de outro mundo. Será que ela percebeu que eu estava olhando para o garoto à sua frente? Acho que sim. Que vergonha! O Garoto Sarado – forma carinhosa que eu encontrei para me referir a ele, já que eu não sei o seu nome – já estava arrumando as sacolas de compras para ir embora. Queria tê-lo visto de frente, já que de costas eu decorei cada pedacinho – delicioso – de cor e salteado.

 

Bom, como nem tudo é perfeito, só me restou passar minhas compras e ir para casa. Pena que eu sou tão idiota que na saída do supermercado, eu me atrapalhei com as sacolas e acabei caindo. Meu braço estava doendo, acho que ele torceu. Que droga!

 

- Você está bem?

 

Uau, que voz! É grossa e imponente. Tem um sotaque maravilhoso. Quando levantei meus olhos na direção daquela voz belíssima, eu encontro um par de lindos e profundos olhos ônix me fitando. Minha nossa como são lindos! Belos e profundos. Tem um brilho de mistério no seu olhar e... É tão fascinante! Fez-me querer me perder por completo nesse mar negro, desejar me afogar e não ser salva jamais.

 

- Sim, eu... Eu acho que estou bem. – respondi rubra da cabeça aos pés.

 

Será que ele tinha visto o meu tombo? Ai, que vergonha... Tinha que ser eu! A idiota, retardada, débil mental que não faz nada direito! Ótimo! Maravilhoso! Será que tem algum buraco no asfalto onde eu possa enfiar a minha cabeça? É acho que não.

 

- Quer ajuda? – perguntou-me enquanto começava a recolher algumas das coisas que acabara caindo com o tombo. Além de lindo ele é gentil. Que fofo!

 

- Obrigada. – agradeci quando ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. – Foi muito gentil da sua parte.

 

- Que isso. Não foi nada. – ele sorriu mostrando uma fileira de dentes impecavelmente brancos e certinhos. É o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! – Onde você mora? Eu posso te dar uma carona. – sugeriu apontando para um lindo e suntuoso Porsche negro que estava estacionado há alguns metros de distância.

 

- Obrigada, mas não é necessário. – eu disse.

 

- Tem certeza?

 

- Sim. Eu também vim de carro. Então... Muito obrigada pela sua ajuda. – agradeci mais uma vez sorrindo.

 

- Certo. Tenha mais cuidado. – disse me entregando as compras.

 

Minha surpresa foi grande ao repara que este belo cavalheiro é o mesmo garoto que eu estava admirando alguns minutos atrás. Mama mia! Não era só as costas dele que era uma delícia, ele todo o era! Os cabelos incrivelmente negros e arrepiados atrás. Bagunçados de um jeito atraente, com duas franjas caindo em cada lado do rosto perfeito dele. A pele levemente bronzeada e o corpo com músculos de enlouquecer qualquer mulher. Realmente, modelos de homens como ele está em falta no mercado, e olha que eu estou parada em frente a um!

 

Sorri vendo-o se afastar e sair do estacionamento com seu belo carro. Que homem, devo confessar!

 

Quando começo a andar em direção ao local onde o meu carro estava estacionado, encontro aquela mesma velhinha que estava na minha frente na fila do caixa, me olhando com um sorriso malicioso enquanto fazia um sinal positivo com a mão.

 

Será que ela pensou que eu caí de propósito só para o Garoto Sarado – é o apelido continua, sou burra o suficiente para ter me esquecido de perguntar o nome dele, podia até ter pego o telefone, eu sou uma imprestável mesmo – vir me ajudar? Nossa quanta vergonha para um dia só!

 

Bem, mais o importante é que eu estou bem. E estou louca para o luau!

 

OoOoOoOoOoOo

 

Manhã ensolarada, calor infernal. Até que foi uma boa ideia ter vindo aqui com as meninas. Essa sorveteria é o máximo! Ela é aconchegante, fresquinha e servem os melhores sorvetes da cidade. Nada melhor que isso.

 

Bem, chegamos à sorveteria e fomos para a fila para pegarmos nossos sorvetes. Estávamos nos divertindo bastante! Foi quando entrou um grupo de jovens, eles sentaram em uma da mesa ao fundo e ficaram conversando. Olhei para a Hinata e ela estava olhando – ou babando – para certo rapaz naquele grupinho. Dei uma analisada básica, e sabe, até que ele não é de se jogar fora. Ta admito, ele é um gato! Até entendo porque a Hina está desse jeito, tão encantada. Ele é alto, com um tipo físico invejável, usava uma camisa de botão laranja com os dois primeiros botões abertos, o que dava uma boa visão do seu peitoral bem definindo. Estava com uma calça jeans azul clara com alguns rasgos e com um tênis branco com detalhe em azul. É loiro e possui olhos azuis lindíssimos. Percebi que a Hinata estava corada. Ela fica tão bonitinha assim!

 

Opa! Ele está vindo para cá! Ai meu Deus, a Hina está vermelhíssima! Só espero que ela não desmaie aqui. Ele está vindo em nossa direção, acho que ele veio para a fila comprar sorvetes para ele e os amigos. Ele parou atrás da Hina com as mãos nos bolsos da frente da calça. Os cabelos loiros bagunçados de um jeito descontraído, olhando o movimento da sorveteria com seus lindos olhos azuis brilhantes até pousá-los na garota à sua frente. Hinata estava parada em pé de lado, dando a ele uma visão de perfil sua, segurando as sacolas de compras com as duas mãos em frente ao corpo, estava com a cabeça abaixada, acho que tentando esconder um pouco o seu rubor. Ele a estava analisando de cima a baixo, e isso a deixou ainda mais vermelha. Sério, se continuar ela vai acabar desmaiando. Ele deve ter gostado do que viu, porque sorriu ainda olhando-a. Mas também, quem não iria gostar? A Hinata é tão linda! Tanto com suas feições reais, como as modificadas pelos nossos poderes. Ela estava com os cabelos negros até um pouco abaixo dos ombros com um corte em V, todo repicadinho nas pontas. Olhos castanhos bem clarinhos e brilhantes. É assim que ela gosta de deixar seus olhos e cabelos na superfície. Mas, mantendo seu rostinho com feições angelicais dando-lhe um ar de menina-mulher, os lábios vermelhinhos, nem muito carnudos nem muito finos, em contraste com sua pele branca. Possuindo um corpo que daria inveja na sereia mais linda que existir. Tímida, meiga, carinhosa, pura e delicada.

 

Notei que ele ainda a olhava, parecia encantado. Percebi o olhar dele ficar, acho que, preocupado. Ele retirou sua mão esquerda do bolso e colocou-a no queixo da Hinata, e assim, levantou seu rosto para olhá-lo. Ela ficou ainda mais rubra.

 

- Você está bem? – ele perguntou.

 

- E-eu... – a Hina parecia estar perdida nas piscinas azuis que eram os olhos dele.

 

- É que você está vermelha. – disse retirando sua mão do queixo para levá-la a testa dela – Febre você não tem.

 

- Não preci... – Foi interrompida.

 

- Desculpe interromper, mas nós temos que ir. Vamos Hina! – disse Ino me puxando juntamente com a Hina para fora da sorveteria.

 

Acho que a Ino percebeu o quanto a Hinata estava completamente sem jeito com aquela situação. Mas a Ino bem que podia ter deixado, pelo menos, ele ter pedido o número do telefone da Hina, antes de sair nos puxando feita louca! Mas tudo bem, a Ino sempre aparece nos momentos mais inoportunos.

 

- Acho que a Hinata realmente gostou dele. – eu disse.

 

- Verdade. E você não pode negar. – acrescentou Ino ao ver que Hinata iria protestar.

 

- Ok. Eu admito! – confessou Hinata – Eu gostei dele! Mas é muito provável que eu não o encontre mais. – disse um pouco desanimada.

 

- Ei, não fique assim! Lembre-se que ainda tem o luau. Talvez lá você encontre alguém até melhor que ele. – Ino tentou animá-la.

 

- É... Pode ser... – respondeu Hina, sem acreditar muito nela.

 

- Talvez até a Sakura desencalhe nesse luau! – afinetou Ino.

 

- Ei, eu não estou encalhada! – eu disse indignada. Elas apenas riram.

 

Minha vida é maravilhosa! Tenho tios que me apóiam, pais que me amam e amigas que me ajudam e sempre estão comigo! Amo minha família e amo minhas amigas! Tenho tudo o que poderia querer. Não tenho do que reclamar. Se bem que, um namorado até que não seria uma má ideia!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram! xDD
Até o próximo capítulo!
Bjos sabor chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.