Vida de Sereia escrita por Kalinda-chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é só o começo. Foi feito mais para vocês terem ideia de como é a fanfic.
Espero que gostem.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81389/chapter/1

.:O:.

 

 

Vida De Sereia

 

 

Por: Kalinda-chan

 

 

.:O:.

 

 

 

Prólogo

 

 

Existem muitas lendas que falam sobre seres encanados dos mares.

Histórias inventadas por pescadores que procuram chamar atenção de todos, contando incríveis e inacreditáveis aventuras em alto mar.


Estas histórias vão desde uma lula gigante até mesmo enguias enormes com vários metros de comprimento e com três cabeças.


Seres assustadores que existem para amedrontar os pescadores e devorá-los.


Não sei de onde eles tiram tanta imaginação, mas, com toda a certeza, não existem enguias deste comprimento e muito menos com três cabeças.


Mas nem todos são de aparência assustadora. Como, por exemplo, as sereias, que nas histórias contadas pelos pescadores da região, são belas mulheres com cauda de peixe que usam de sua beleza e canto melodioso para hipnotizar os pescadores e levá-los para as profundezas dos mares.


Sereias... Para eles, elas podem ser classificadas como belos monstros. Para mim, são seres encantadores, e elas não os hipnotizam por diversão ou traquinagem, ela fazem isso para proteger o lugar onde vivem, assim como, para proteger os seres vivos nele também habitam.


Você deve estar se perguntando por que eu acho isso, não é? Bom, a resposta para essa pergunta é bem simples. Vou lhes contar o meu maior segredo bem devagar.


Eu. Sou. Uma. Sereia.


Estranho? Pode ser. Mas é isso o que sou. Acredite se quiser. Mas não vai pensando que vida se sereia é essa maravilha, tenho responsabilidades e muitas. Bom, acho que vocês já entenderam, não é?

 

Na verdade, não. Vocês não fazem ideia. Sou uma sereia. Uma sereia que se apaixonou por um humano. O que eu vou fazer? Se ele é um humano e eu uma sereia? E o pior de tudo, é que estou prometida para o filho – que eu não conheço - de um grande amigo de meu pai.

Agora vocês conseguem entender onde eu fui me meter? Bem, estar perdidamente apaixonada por um garoto, que em minha opinião, é o melhor de todos, ainda ter amigas incríveis que me ajudam e me metem em encrencas realmente impossíveis de se acreditar, rivais que fazem de tudo para me ver na pior e, ainda, estar noiva de um cara que nem conheço e nunca ouvi falar na minha vida!


Ufa! Nossa isso tudo?! Nem EU consigo acreditar! Então, vida de sereia é ou não é difícil? Tentem estar na minha pele para saber o que é, tenho certeza que iriam adorar passa pelo que eu passo, como, por exemplo, descobrir algo surpreendente sobre o grande amor da sua vida.


Será que eu poderei ter um final feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já havia dito, é apenas um começo, algo como um "resumo" de como será a história mais ou menos. Só para vocês terem uma ideia.

Claro que tem umas coisinhas que irão acontecer e que é óbvio que eu não vou contar e estragar a surpresa. haha

Muito bem, quem gostou COMENTA AE! o/

Bjoos fouras!
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.