Vida de Casado: na Casa de Naruto escrita por PriStrife


Capítulo 1
Próximo Nível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81379/chapter/1

Naruto e Hinata estavam na cozinha. Pode parecer incrível, mas a moça estava irritada. É isso mesmo: Hyuuga Hinata irritada! Até jogou o avental que usava numa cadeira! Grande coisa.  Mas essa atitude vindo da Hinata, é uma grande coisa. O que poderia ter acontecido?

 

-Naruto, nós precisamos ter uma conversa muito séria. – diz, sentando-se junto á mesa, que ele já estava sentado.

 

-O que foi, benzinho? – ele, distraído riscando a mesa com uma kunai, nem se deu conta da importância dessa conversa.

 

-O problema é o seguinte: nós estamos casados á três anos, você é uma pessoa muito legal, muito feliz, meu-príncipe-encantado. Mas você concorda que nós devemos passar para o... Próximo nível? – ela fica vermelha igual a um pimentão.

 

Naruto faz uma faceta confusa.

 

-Por exemplo? – pergunta, encarando Hinata, o que a faz ficar mais vermelha ainda.

 

-É... B... Bem, você sabe, eu e você... – tentou explicar.

 

-Hum... – Naruto fica pensativo.

 

-Que tal hoje á noite? – Hinata fica animada e abre um sorriso.

 

-Não sei... Pode ser com o Sasuke, mas será que ele vai querer?

 

Hinata pende a cabeça para o lado, totalmente confusa e... Preocupada!

 

-EIM?!!!

 

-A luta, ué! Tem que ter um juiz porque da outra vez você usou o pergaminho secreto e não valeu! Se bem que você é muito fraquinha, Hinata, nunca vai passar para o próximo nível...

 

A moça ficou olhando para o marido durante um longo período. Nem é saudável revelar o que se passava pela cabeça dela. Basta que se pronuncie a palavra que melhor conclui o seu pensamento:

 

“Inacreditável”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, tah aí! Comentem pliiiiiiis XD