Betting Secret escrita por HeloH


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aulas extras


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou voltando, e para avisá-los, estou postando o cap. 7 dessa fic, logo todas estarão atualizadas e estou com uma nova idéia, mas, por enquanto continuarei só com essas
Obrigado à todos que estão acompanhando essa fic e outras minhas e que esperaram pacientemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81339/chapter/7

Gaara não disse nada, mantia apenas aquele sorriso provocante, malicioso e ao mesmo tempo ... inexpressivo.

A aula inteira, Ino e Sakura permaneceram caladas, estranhamente focadas em cada palavra de Kurenai, Gaara não voltou a provocá-las e também não disse nada, mas, a sua mente diabólica já havia trabalhado milhões de formas de transformar a aula de biologia das duas garotas um verdadeiro...bom, o inferno seria um parque de diversões para elas comparado aos dias com Gaara focado nelas.

Sinceramente, Ino e Sakura viraram os novos "brinquedos" de diversão do ano de Gaara. Ano passado havia sido Deidara, que estranhamente, acabou virando amigo dele. Ninguém nunca soube o motivo.

O sinal tocou, a segunda aula havia terminado, agora os alunos iriam fazer as inscrições para suas aulas extras, que são:

Desenho e pintura

Escultura

Culinária

Jardinagem e botânica

Teatro

Música

Esporte (Volei, basquete, natação, futebol e artes marciais)

Idiomas (francês, italiano, irlandês e croata)

 

                                                   Resultado

 

Culinária: Hinata, Naruto, Temari, Shikamaru, Sai, Shion e Karin.

 

Música: Sakura, Ino, Gaara, Hidan, Juugo, Tayuya e Suigetsu.

 

Basquete: Naruto, Sasori, Gaara, Neji, Hidan, Deidara e Kiba.

 

Idiomas: Kiba, Ino, Sasori, Tenten, Shikamaru, Karin (sobrou 1 vaga)

 

Natação: Hinata, Kiba, Suigetsu, Sai, Shion, Karin e Tayuya.

 

Botânica: Ino, Gaara, Neji, Matsuri, Juugo, Deidara e Temari.

 

Teatro: Kiba, Naruto, Sakura, Sasori, Shikamaru, Shion e Tayuya.

 

Artes Marciais: Hinata, Neji, Tenten, Temari, Juugo, Sai e Suigetsu.

 

Escultura: Hinata, Matsuri, Deidara, Suigetsu, Tenten, Sai e Shino.

 

Futebol: Sakura, Matsuri, Tenten, Hidan, Shino, Juugo (sobrou 1 vaga).

 

Volei: Sakura, Temari, Matsuri, Hidan, Ino, Shino (sobrou 1 vaga).

 

Lembrando: O time de basquete já está completo, a equipe da aula extra, é apenas para o acaso de substituições.

 

Obs: Cada aluno deve escolher pelo menos 3 aulas extras, no máximo 4.

 

No próximo cap. darei os dias das aulas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, gostaram??
Desculpe, se ficou pequeno e qualquer erro. >\
é que estou indo rápido, pois preciso ir pro colégio.
Amanhã eu vejo se eu consigo postar.

Beijos...até o prox. cap.