Seu Sorriso escrita por gomides


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8132/chapter/1

 

Seu sorriso... Ah, preciso confessar. Seu sorriso era, para mim, a coisa mais irritante do mundo. Eu não conseguia jamais entender como uma pessoa consegue ser tão feliz, sorrir tanto, em todas as situações. Ficava irritada ao notar que aquele sorriso jamais se apagava, parecia colado em seu rosto, preso em cada canto dos lábios com fita adesiva. E como esse sorriso seduzia a todos. Eu me irritava e pensava "bando de retardados, puxa-sacos, não percebem que esse sorriso é insuportável?"

Mas, o tempo passou. Eu precisei conhecê-lo pessoalmente. E nesta convivência, descobri que você não era, afinal, tão insuportável assim. Pelo contrário, era sim muito legal e simpático. Doía-me afirmar isso, mas em pouco tempo, eu já passava a adorá-lo como todas aquelas pessoas que eu julgava serem puxa-sacos. Oh, que decadência. Seduzi-me por uma pessoa totalmente diferente de mim.

E, para completar a minha angústia, o seu sorriso era agora, para mim, como um raio de sol em minha manhã. Bastava eu vê-lo, e pronto. Lá eu me encontrava, sorrindo também, embasbacada. Tolamente e completamente apaixonada. E desejosa de que, dentro em breve, esse sorriso seja direcionado unicamente para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.