Sangue e Solo escrita por Eu quero Eutanásia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/813037/chapter/1

Hitler e o regime nazista promoviam a ideia de que a vida no campo era moralmente superior à vida nas cidades. Eles viam o campo como um lugar de pureza racial e cultural, onde os valores tradicionais e a identidade alemã poderiam ser preservados. Esta visão fazia parte da ideologia nazista de "Blut und Boden" (Sangue e Solo), que exaltava o vínculo entre o povo alemão e sua terra.

Além disso, Hitler acreditava que um retorno ao campo fortaleceria a economia agrícola e tornaria a Alemanha mais autossuficiente em termos de produção de alimentos, reduzindo a dependência de importações e aumentando a segurança alimentar. Essa autossuficiência era vista como crucial para os planos expansionistas e para a preparação para a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue e Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.