Conexão virtual e real | Kenma escrita por Queen the Vampire


Capítulo 1
As Confissões Escondidas


Notas iniciais do capítulo

Toda vez que for uma conversa virtual terá o nome do personagem seguido de dois pontos.


A história utiliza o recurso onde a leitora/or dará o nome à personagem durante a leitura, tendo suas características principais e personalidade definida pela escritora. O intuito é apenas aproximar quem está lendo ainda mais da obra por meio do famigerado Sn (seu nome), mas fique à vontade para ler como desejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/813024/chapter/1

Kenma Kozume é um levantador extremamente inteligente e reservado do time de vôlei do colégio Nekoma. Sua vida parecia girar em torno de dois grandes amores: o vôlei (mesmo que ele negue) e os videogames. Era através dos jogos que ele encontrava um refúgio, uma maneira de se expressar sem as limitações da timidez que o acompanhava na vida real. E foi através dos jogos que ele conheceu você, Sn Nethuns, uma colega de guilda que se tornaria muito mais do que apenas uma parceira de aventuras virtuais.

Vocês se conheceram em um MMORPG popular, onde suas habilidades complementares rapidamente os tornaram uma dupla formidável. Kenma, sempre estratégico e meticuloso, era o líder tático, enquanto você, com sua habilidade e coragem, era a força impulsionadora da equipe. Juntos, vocês enfrentaram inúmeras batalhas, derrotaram chefes formidáveis e exploraram mundos desconhecidos. Mas para Kenma, a conexão que sentia com você ia além do jogo.

Tudo começou com mensagens simples e diretas no chat do jogo, mas, com o tempo, as conversas se tornaram mais pessoais e significativas. Ele começou a ansiar por esses momentos, esperando ansiosamente pelo seu login. Kenma percebeu que seus sentimentos por você estavam se intensificando, mas a ideia de confessar esses sentimentos pessoalmente o deixava nervoso. Então, ele decidiu usar o meio que conhecia melhor: os jogos.

 

 

Era uma noite tranquila, e a guilda estava reunida para uma missão importante. Kenma sentiu seu coração acelerar quando viu seu nome aparecer na lista de jogadores online. Ele sabia que hoje seria o dia em que tentaria expressar seus sentimentos, mas de uma maneira que fosse confortável para ele.

No meio da missão, ele começou a enviar mensagens sutis pelo chat da equipe aproveitando que todos estavam no turno de descanso e somente vocês estavam naquela área de lut.

Kenma: "Hey, Sn, já pensou sobre o que significa para você ter um parceiro confiável no jogo? Alguém que você pode contar sempre?"

Você respondeu rapidamente, sem suspeitar da profundidade da pergunta.

Sn: "Claro! Ter um parceiro confiável é fundamental. Faz toda a diferença ter alguém com quem você pode contar."

Kenma sorriu levemente, sua mente já trabalhando em como continuar.

Kenma: "E se esse parceiro confiável for alguém que você admira, que te faz sentir especial?"

Houve uma pausa antes da sua resposta.

Sn: "Acho que seria incrível. É difícil encontrar pessoas assim. Você está se referindo a alguém em particular?"

Kenma sentiu seu coração bater mais forte. Ele estava perto, mas precisava ser claro, sem ser avassalador.

Kenma: "Sim, estou. Eu admiro muito uma pessoa aqui. Na verdade, acho que estou me apaixonando por ela."

Ele esperou ansiosamente pela sua resposta. Do outro lado da tela, você estava surpresa e curiosa, tentando entender se ele estava falando de você.

Sn: "Sério? Quem é essa pessoa sortuda?"

Kenma respirou fundo e, com dedos trêmulos, digitou a mensagem que poderia mudar tudo.

Kenma: "Essa pessoa é você, Sn. Eu gosto muito de você, mais do que um amigo de jogo."

Houve um longo silêncio. Ele temia ter cometido um erro, mas então sua resposta apareceu.

Sn: "Kenma... eu também gosto de você. Muito."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão virtual e real | Kenma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.