Drabbles Apaixonados escrita por Viniciusav


Capítulo 9
Ítalo #001 - Trabalho Chato, Turma Legal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/813013/chapter/9

Estava ali por necessidade, não por vontade. Ser Monitor de Turma não era o trabalho dos meus sonhos.
As partidas da tarde, droga! Esqueci de fazer minhas apostas. A grana da Monitoria era necessária, mas não o suficiente.
Renata parece cuidar de tudo, então só me resta observar as pessoas. Renata ensinando essa gente tornou as horas menos tediosas e tinham uns tipos legais na aula. A garota bonitinha do fundo da turma e a da frente eram completas opostas. Seja por atenção, quanto aparência física. Não é que a da frente seja feia, mas não faz bem meu estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.