Drabbles Apaixonados escrita por Viniciusav


Capítulo 8
Maribel #004 - Agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/813013/chapter/8

Pareço uma professora, mas essa menina é agitada demais. Esses gritos de empolgação quando acerta algo são até engraçados. Pelo menos ela parece bastante atenta ao que eu digo. Seria até divertida, se não fosse tão irritante. Não há necessidade de se empolgar tanto com algo que ela teria aprendido na aula se tivesse ouvindo a professora e não passado o tempo todo me observando. Deveria ensinar tudo errado, mas não sou maldosa assim. Não... Provavelmente... Deixa para lá...

Ela está copiando o meu caderno integralmente? E se ela ver aquilo na parte de trás... Preciso distraí-la, agora! Não veja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.