Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

genteee...
eu sei que estou devendo caps..
mas que é com a problemada que eu tive tudo ficou enrolado...
o proximo cap ja está quase pronto
vou ver se termino e posto amanha...
pois estou em divida com vcs
só vai depender do numero de recados
bjuss boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/15

 

 

Oi nessie – disse a mag acenando ao me ver chegar no pátio da escola..

Oi mag – disse saindo do carro e indo abraçá-la

Viu , cumpri o combinado e vim com o vestido... – disse a mag

Nossa você está linda – disse o seth admirando a mag....

Obrigada – disse ela corando

Eu também cumpri o combinado , minha mãe ficou rindo atoa , acho que ela pensa que assim vou ficar mais alegrinha... – disse a lilian rindo

Nessie , já vamos pro campus da faculdade – disse tia rose me abraçando pra ir pra faculdade ao lado da escola.....

Esse cheiro... –disse tio emmet  serio olhando pros lados....

Reneesme venha aqui , agora – gritou minha mãe me chamando com a mão...

A cara deles não era a das melhores , então resolvi ir ate lah ver o que era...

O que foi mãe? Algum problema?-perguntei procurando algum perigo , mas sem perceber algum...

Ela não sente o cheiro bela , o olfato dela não é apurado como o nosso – respondeu papai a mamãe , sobre alguma pergunta mental que ela deve ter feito...

Esse cheiro é de vampiro , e eu não  o reconheço , algum de vocês cullns o reconhece? – perguntou a leah Para a minha família...

Não , eu não o reconheço e ninguém da minha família reconhece também – respondeu meu pai a leah.....

Será que alguém procurando por mim ? – perguntei sentindo um calafrio passar por mim...

Deve ser apenas um vampiro curioso por causa do nosso cheiro , afinal de contas somos um clã grande – disse meu jacob pegando na minha mão e me confortando.....

Meu amor , você consegue ler a mente da pessoa que tem esse cheiro , pra saber o que ela quer? – perguntou mamãe ao papai....

Não , é estranho , eu não consigo nem saber a posição da pessoa , não consigo identificar aonde está o vampiro – disse meu pai abraçando minha mãe para mente-la perto do seu corpo...

Nesse instante o meu olfato captou o cheiro doce , o cheiro do vampiro...

Estou sentido .... –disse a minha família...

Ele vem daquela direção? – perguntei ao papai , tentado me controlar ao Maximo....

Sim , vem , - é a única coisa que consigo saber – disse meu pai olhando para a entrada do pátio...

Reneesme , a suas amigas estão vindo aqui , despache elas , por precaução... – disse papai serio..

Ok  - disse pensando em uma desculpa...

Oh nessie , eu queria te perguntar sobre um exercício que eu não consegui entender , eu preciso muito entender , afinal de contas a prova é HOJE e eu preciso de ponto , tem como você entrar agora pra me explicar antes do professor entrar na sala? – perguntou-me mag ao chegar perto de mim acompanhada da lilian e dos meninos...

Poxa mag , nem tem como , eu tenho que resolver um assunto de família com o meu irmão , mas qualquer coisa te passo colinha... – disse falando a primeira coisa que venho na minha cabeça....

Ohh , perdão incomodar , agente já vai então ..... – disse a mag

Nesse instante o cheiro se intensificou mais e um carro com o motor rugindo entrou no pátio...

Toda a escola parou .....

O carro era preto , com detalhes em prata , e tinha todo estilo de um carro europeu....

Imediatamente reconheci o carro de uma dessas feiras que passa na TV , o carro vale meio Milão de dólares? – pensei sem entender o que um carro como esse faz em uma cidade como essa....

O cheiro que sentimos vinha do interior daquele carro , seja que vampiro que for está dentro do carro.....

É o vampiro – sussurrou minha mãe de maneira que só nós (vampiros)ouvíssemos....

No mesmo instante me venho a cabeça os meus amigos que ainda estavam parados ali conosco , e no risco que corriam....

Se o vampiro teve a audácia de entrar aqui na escola pra afrontar a minha família em pleno dia , o que mais ele não será capais de fazer?  , eu tenho de tira-los daqui – pensei imaginando uma desculpa para não parecer que os estou expulsando de perto de nós.....

Não nessie , espere – disse papai...

Nessie , ta vendo esse carrão? É da Diana , a garota que eu ti falei que tava viajando... – disse a mag deslumbrada...

Quando ela mi falou o nome , me recordei da historia que ela havia me contado a respeito da garota que fazia parte de um grupo de bandidos mas que agora virou do bem -.......

Me lembro da historia – disse ainda sem entender bulhufas do que estava acontecendo

Nesse instante a porta do carro se abriu do lado do carona e dela desceu uma garota morena....

Essa é a irmã da Diana , a katherine , ela é linda né – disse a mag a mim

Sim , é bem bonita – disse reparando na garota e me certificando de que ela era uma humana.....

Assim que ela desceu , se dirigiu pro grupo do Dalton ....

Logo após isso desceram dos bancos de traz do carro uma garota com um cara , os dois pareciam ser uma casal ; eles estavam ambos de pretos e pareciam ser roqueiros ou algo do gênero....

Também percebi que eles eram humanos , o que nos leva ao fato de o cheiro só poder vir do motorista , essa tal de Diana....

E então ela desceu , ela era morena como a irmã e aparentava ser mais velha , ter uns 22 anos  e também era muito bonita , mas ela não era uma vampira , ela tinha cheiro mas seu coração batia , ela é como eu?.... pensei , dirigindo a possibilidade para meu pai analisar.....

Eu não sei nessie – respondeu meu pai aos meus pensamentos...

Amor já consegue ler a mente ? – perguntou mamãe aos sussurros ainda aflita....

Não , a mente dela e como a sua , um cofre , não tem entrada..... – disse meu pai se concentrando pra tentar entrar na mente da tal Diana e ver as suas intenções....

Do nada meu pai se desequilibrou um pouco , como se tivesse ficado zonzo e fosse desmaiar – Edward  , gritou mamãe abraçando-o e o mantendo junto ao seu corpo....

Oh meu deus – disse ao imaginar o que essa garota estava fazendo com o meu pai...

Será que ela é como a Jane , está o torturando?? – pensei aflita

Calma , ela não me fez nada , eu que estava tentando forçar o escudo dela para entrar em sua mente , mas quanto mais eu tento mais a mente dela me repele   , é só isso – disse papai sussurrando me tranqüilizando.....

Olha , eu acho que vocês deviam levar ele na enfermaria – disse a lilian olhando meu suposto irmão..

Já estou melhor , não precisa se preocupar , acho que foi só uma mal estar , vamos entrar ? – disse meu pai se encaminhando para dentro da escola e me levando junto...

Discretamente toda a minha família me rodeou , em forma de proteção.....

Quando passávamos para entrar na sala a diana nos encarava , essa garota estava me causando arrepios de medo....

Nossa nessie , você ta branca como papel , ta se sentindo bem ? – perguntou a lilian me analisando...

Sim , acho que sim – respondi a lilian...

Com isso o sinal bateu e o seth a lilian a mag e os gêmeos entraram na sala comigo...

Qualquer coisa fala comigo – disse o papai antes de sair e ir pra sua sala...

Vocês estão estranhos hoje , parecem nervosos  - disse o damom...

Quem ta nervoso? Eu , não , é impressão sua – disse acabando com o assunto....

Minha cabeça estava a mil , afinal de contas não é todo dia que se encontra um vampiro , alias uma meia vampira , na sua escola ....

 será que ela é do bem , ou será que ela é tipo os volturis , alias será que não foi mandada por eles pra investigar a minha família? – pensei sentido o pavor tomar conta de mim como um pavio pegando fogo.....

eu tenho que mi concentrar pra fazer a prova , eu tenho – disse fechando os olhos por um instante para recuperar  um pouco da minha paz e começar a fazer a prova....

Passados uns dez minutos que estávamos na sala já com o professor aplicando a prova  a diana junto com a sua irmã a sua amiga com o namorado e o Dalton com os amigos deles entraram na sala...

O professor estava pronto pra dar uma bronca , mas quando viu que era a Diana parece que petrificou no lugar , ficou sem reação. Acho que não sou a única a sentir pavor dessa garota....

Desculpe senhor , mas tive um contratempo e só agora  que consegui chegar aqui na sala , posso entrar ? – perguntou ela com sua voz aveludada.....

Com-concerteza , vá para o seu lugar – disse  o professor gaguejando ....

Com isso ela e seus amigos pegaram as provas e sentaram no seu lugar...

Agora fudeu , se já estava difícil antes , agora com ela na sala eu não vou me concentrar...

Acabou que eu fiz a prova de qualquer jeito , reparei que ela passava as colinhas descaradamente para os seus amigos e professor fingia que nem via pra não arrumar problemas.....

Aproveitei a aba dela  e passei a colinha pra mag , afinal de contas a pobre da garota não tem culpa dessa Diana estar me tirando do meu eixo.....

Depois dessa aula tive duas aulas com o jacob o papai e a mamãe...

Eu vi que você não foi bem na prova – disse papai me recriminado...

Hallo? Você acha que eu iria conseguir me concentrar com aquela situação ? – disse brava

Você tem saber ser mais calma nessie , temos de manter as aparências , e eu vi que você acha que ela era uma vulturis , mas creio que é bem difícil , os volturis não teriam como planejar a matricula dela 6 messes antes de nos virmos pra cá....

Nem sua tia consegui ver 6 messes a frente no futuro , essa garota estudar aqui deve ser apenas uma grande coincidência , uma coincidência bizarra , mas ainda assim uma coincidência – disse meu pai tentando me tranqüilizar...

Após essa aula fomos pro recreio...

Todos os alunos que passavam no refeitório olhavam pra aquela garota , era um misto de medo com curiosidade....

O Dalton ao lado da diana se sentiu como pinto no lixo , tirava sarro das pessoas , fazia e acontecia sem Nem si importar com as pessoas....

Vou ti conta , o que esse garoto tinha de beleza ele tinha de arrogância....

Ele não parava de encarar a nossa mesa , principalmente a mim e ao jacob ...

Após o recreio tivemos uma aula chata , que eu nem prestei atenção , estava preocupada , não via a hora de ir pra casa , e o pior de tudo é que no meio dessa confusão não conversei com a mag para falar com ela sobre o seth .........

Mas acho que nem daria , pois assim como nos o seth estava muito preocupado com a tal de diana.........

Vamos pra aula de educação física – disse puxando a mag e a lilian para irmos juntas a aula.....

Chegando lah , pra acabar de vez com o meu dia dei de cara com a vaca da líder de torcida ao lado da diana e da vicky.....

Hoje não é o meu dia , devia ter ficado dormindo – pensei

Ao me ver a vaca ficou rindo sinicamente....

Bom ,antes do começo da aula , eu queria falar sobre o concurso de talentos da nossa escola , que acontecerá daqui 1 mês ; as inscrições abriram hoje e vão até semana que vem na sexta...eu darei pontos a quem participar , e os outros professores estão estudando a hipótese de também dar.... – disse a professora a nós

Acho que ganharei de novo , não vejo nenhum concorrente a minha altura nessa espelunca – disse a suzy a vicky....

Com certeza a nossa vitoria é uma certeza – respondeu a vicky á suzy....

Você não devia cantar vitoria antes do tempo , afinal de contas temos aluna novata escola – disse a diana

Bom , vamos fazer o mesmo esquema da ultima aula , separem-se em grupos e escolham quem vai jogar primeiro – disse a professora indo se sentar na sua cadeira ao fundo da quadra enquanto a turma separava os grupos....

Hoje eu não vou jogar , vou ficar sentada , não estou muito bem – disse saindo da quadra...

Eu vou ficar com você nessie – disse o jacob vindo comigo se sentar na arquibancada comigo....

Você quer um copo de água ? – perguntou-me jacob preocupado...

Eu quero paz , só isso – disse através do meu dom enquanto ele segurava a minha mão

Você tem de manter a calma , não sofra por antecipação – disse-me o jacob me abraçando...

A aula passou rápida , graças a deus .....

Nessie eu te conheço a pouco tempo , mas uma coisa eu sei , você não está bem – disse a mag enquanto trocávamos de roupa no vestiário...

É só uma preocupação boba minha , não precisa se preocupar comigo mag – disse a tranqüilizando...

Nesse instante a Diana entro no vestiário , e foi inevitável a cara de susto que eu fiz , essa garota não sabe o quanto está me aterrorizando.....

Acalme-se garota , eu não mordo – disse ela seria...

É nessie , vamos né , a sua família já deve estar te esperando...com licença..... – disse a mag me arrancando do banheiro

Você ta louca , você não sabe dixavar não? Ta querendo aquela garota no nosso pé?  -disse a mag me arrastando corredor a fora...

Eu não fiz por querer – disse a mag

Ta ta , agora eu tenho que ir ou perco o meu ônibus , ate amanha nessie – disse ela me dando um beijo no rosto e saindo pátio a fora...

A minha família já estava no pátio me aguardando pra irmos pra casa ; nunca desejei tanto estar em casa.....

                                                    ...................................................

p.o.v Diana(alguns minutos antes de ir pra escola)

você tem certeza meu amor que quer continuar indo naquela escola? – perguntou-me Fred mentalmente ...

sim meu amor , não se preocupe comigo , eu e você sabemos que eu sei me virar perfeitamente bem e ainda tem o porem de a minha irmã está feliz aqui nessa cidade , e eu tenho esperanças no nosso plano – respondi-lhe  mentalmente  tranqüilizando-o.....

por precaução não desplugarei minha mente da sua , quero analisar a reação dos cullens ao te ver chegar na escola.... – disse o meu fred com a sua preocupação exacerbada

você não acha arriscado ficar plugado em mim? A final de contas o Edward vai perceber que a minha mente está bloqueada pra ele e ficará intrigado.... – disse com receio

o Edward já te achará estranha meu amor , afinal de contas o meu cheiro está impregnado no seu corpo , e por precaução  é melhor manter a minha mente junto com a sua para bloqueá-lo de entrar , assim ele não verá nada comprometedor , que possa nos acarretar algum problema para ao plano... – disse Fred

por precaução eu não contei nem a mary nem ao  jony e principalmente a Katherine sobre a idéia que tivemos este final de semana , primeiro por que acho que eles não conseguiriam deixar de pensar e segundo por que eles  iriam ficar com medo , é melhor mente-los o menos informados possível – informei ao meu Fred

é melhor assim mesmo meu amor , quanto menos eles souberem melhor , já basta o risco que eles correm por saber que eu sou um vampiro , não precisamos piorar as coisa – concordou Fred.......

será que dará certo? , eu realmente tenho esperanças nesse plano.... com ele conseguiríamos a nossa liberdade e a de nossos filhos , assim como os cullens conseguiriam a paz para a família deles se livrando da corja dos volturis........

tem que dar certo meu amor , o cerco está se fechando tanto em volta de nós quanto dos cullns , os vulturis já estão com plano pronto para ser executado , é só questão de tempo dos cullens caírem na armadilha, pro nosso plano dar certo só não podemos deixar pontos soltos , agora vá , desça para ir pra escola ,estarei contigo meu amor – disse-me Fred...

pra toda a eternidade – completei  saindo do meu quarto para irmos pra escola........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuss até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.