Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oiiiii...
]eu fiz esse cap com muito amor...
espero que gostemmm
esse cap vai ser importante pra interligar o restante da historia...
obs: a parte sublinhada é o sonho....
bjuss boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/13

 

renesme você já está pronto? – falou minha mãe do 1 andar...

sim , estou descendo – disse pegando a bolsa e indo ao encontro dela...

cadê o papai ? – perguntei ao sentir sua falta...

ele teve de dar uma saída , pra resolver algumas coisas , mas estará aqui quando voltarmos da escola – respondeu-me mamãe...

algum problema? – perguntei estranhando a separação do papai da mamãe...

não , não é nada...

satisfeita Alice – disse o jacob descendo a escada....

ele estava com uma calça Jeans mais ou menos justa , com uma blusa preta e uma jaqueta de couro.... e reparei que seu cabelo havia sido cortado....

tia Alice ataca novamente – pensei.

Agora sim , ontem você estava muito mal vestido , e esse seu cabelo parecia de uma pessoa que foi eletrocutada... – disse tia Alice enrugando a cara em desaprovação...

É , mas agora eu estou parecendo uma mauricinho – disse o jacob resmungando...

Pra mim você está lindo – disse indo dar-lhe um beijo rápido pra aproveitar a folga do xerife...

Se você gostou eu fico feliz – disse ele abrindo o seu lindo sorriso pra mim..

Er , podemos ir ? – disse tia rose atrapalhando o meu momento com meu lobinho...

Ehhh saco! Quando não é o papai e a tia rose , já to de saco cheio – pensei....

Vamos tia , vamos – disse saindo impaciente para fora da casa para irmos pra escola....

E com isso fomos pra escola no mesmo esquema de ontem..

Eii nessie , vem aqui – disse a maggy me chamando...

Vamos lá – disse puxando o jacob e o seth comigo...

Bom dia – disse ao chegar até elas..

Bom dia – respondeu-me ela...

Oi Lilian – disse a ela..

Só se for pra você , por que eu estou passando mal – disse ela com cara de enjoada...

Bom , melhoras – disse sem jeito...

Ahh , esse daqui é o meu jacob – disse apresentando ele a maggy e a Lilian....

Prazer – disse a maggy o cumprimentando...

Prazer gato – disse a Lilian cumprimentando o jacob...

Prazer – disse o jacob sorrindo sem jeito..

esTou de olho em você em Lilian , pode tirar o olho do meu gato – disse brincalhona...

Uii , nem falei nada – respondeu ela entrando na brincadeira.....

Ihh chegarão – disse a Lilian ao ver a picape da suzy entrar no estacionamento...

Ao estacionar , descerão todas elas vestidas com trajes de animadoras de torcida...

Detalhe , se elas estivessem nus talvez mostrassem menos do que com essas roupas...

Ao descer do carro e me ver  , ela deu um sorrisinho cínico ...

Olá aluna nova... – disse ela a chegar perto de mim...

Aff – resmungou a Lilian...

Algum problema garota? – perguntou a suzy com caras de poucos amigos para a Lilian...

Nada , nada – respondeu debochadamente...

Enfim , eu vim falar com você que começamos com o pé esquerdo ontem  e que para concertar as coisas eu vim te convidar para uma festa que estamos planejando dar no fim de semana...

A festa do time? – perguntou a maggy praticamente radiando a dizer isso...

Sim – respondeu a Suzi secamente...

Umm , legal – disse sem reação , pois não esperava esse convite..

Aqui estão um convite pra você e os seus amiguinhos ai – disse ela olhando para traz...

Um ok , você já deu o convite pra maggy e a Lilian? – perguntei pegando os convites da mão da suzy...

Lógico que não , essa festa é só pra integrantes do time e pessoas Vips , não para ralé – disse ela na maior cara de pau pra maggy...

O que você disse garota ? – perguntei perdendo o pingo de paciência com essa garota....

Isso que você ouviu , essa festa é pra pessoas importantes e como você ao que parece é filha de uma pessoa importante pode entrar na festa.... já essas duas não preenchem nenhum requisito...

O que? – perguntei pasma

você não é filha do doutor carlisle ? pois bem , ele e meu pai trabalham junto , pois meu pai é dono do hospital em que seu pai é medico geral.... e como eu ia dizendo você está convidada... – disse ela petulante...

Pois bem , pegue esses convites e ponha aonde não bate luz – disse pirando com essa garota...

Se você pensa que vou deixar os meus colegas pra ir com você em uma festa de paty , está enganadíssima – disse mi controlando pra não por os convites goela abaixo daquela paty...

Renesme acalme-se – disse o jacob a mim.....

Ok , você é quem sabe , se quer andar com esses seres ai , a escolha é sua – disse ela jogando o seu cabelo de água oxigenada pra traz e saindo com suas companheiras rumo a sala..

Que garota abusada ! – pensei sentindo a raiva pulsando em mim...

Renesme você sabe o que acaba de fazer???? – disse a maggy me chacoalhando...

Sim , coloquei um piranha no seu lugar – disse não entendendo o porque dela defender a suzy...

Não , você jogou uma chance de ouro no lixo , essa festa é uma das mais badaladas da escola!! , nessa festa vai muita gente do campus da universidade e também só vai as pessoas chiques!!!! – disse a maggy quase me matando...

Hellou? Planeta pra maggy??? Você ouviu o jeito que ela falo com você??  ;  e você ainda defende ela e vangloria essa festa? – perguntei realmente pasma...

Bommm , tudo que ela disse é verdade ,eu não sou rica e nem bonita.. - disse a maggy murchando....

Não é assim não! , você é uma garota incrível , super gente boa e olha que eu só te conheço a 1 dia....

Por mim , eu não queria ir em festa nenhuma mesmo – disse a Lilian dando de ombros...

Nem eu , sou muito mais marcar de sair com vocês esse fim de semana ao em vez de sair com as patys....- disse á Lilian e á maggy...

Você que sabe ,mas  está acabando com a sua vida social – disse a Lilian sorridente..

Eu quero mais é que ela si suicide – disse rindo...

Eu também posso sair com vocês ?- disse o seth rindo sem graça...

Como se eu não fosse te obrigar a ir mesmo que não quisesse – disse rindo...

Com isso vi a olhada que o seth deu na maggy....

Acho que o meu amigo está interessado na maggy – pensei...

Ta tudo muito bom , tudo muito bem , mas você ainda não pediu a permissão pro general – disse o jacob rindo...

Ihh ,pior que é – disse murchando...

Seu pai vai te barrar é? Bebezinho! – disse a Lilian rindo de mim...

Sabe como é pai protetor.... – disse triste..

Ahhh tenta , ai agente vai no cinema , tem um filme lindo que está em cartaz que eu quero ver... – disse a maggy implorando..

Prometo que tentarei – disse rindo

E com isso o sinal tocou e nos entramos pra sala....

Minha primeira aula foi com a mamãe  , era filosofia , e era um saco também  , o professor falava tão lerdo que estava mi dando muito sono...

Por pouco não cai no sono....

Depois eu tive 2 aulas de espanhol com a maggy e os gêmeos e o seth . e creio que a mag também esta afim do seth  pois a todo momento ela dava uma olhadinha nele e ficava vermelha...

Acho que vou dar uma de cupido – pensei já bolando um jeito de fazer os dois conversarem mais...

A ultima aula que tive antes do recreio foi com o jacob e dei o azar de o Dalton estar La também...

Ola nessie – disse o Dalton ao entrar na sala e me ver sentada com o jacob no fim da sala...

Oi Dalton... – disse

Quem é esse nessie – perguntou-me jacob...

É um colega que fiz ... – disse o menos possível...

Eae , vai na festa do time ? – perguntou-me Dalton...

Não , não estou a fim de ir na festa da suzy... – disse seria...

Primeiro que a festa não é dela é do time e segundo que eu vai ficar perfeita , ia ser legal ver você La , pra gente conversar melhor... – disse ele mi cantando descaradamente...

Nos já vamos sair – disse o jacob estridentes...

Jacob , calma – transmiti meu pensamento pelo meu dom ...

Uiii , não sabia que você tem um namorado – disse o Dalton debochado...

Nos não somos namorados  ou somos ?– disse  meio confusa...

Somos – disse o jacob segurando em minha mão e olhando friamente pro Dalton...

Ual , uma namorada que nem sabe que namora ; e a , um conselho pra você , não fica deixando ela ir sozinha no shopping com a irmã dela  , as duas sozinhas são uma tentação – disse ele descaradamente...

Olha aqui seu garoto... – ia dizendo o jacob quando eu o cortei..

Por favor jacob , não !– disse o segurando e o forçando a olhar pra mim para ele não bater no Dalton...

A mão do jacob estava tremendo , é um risco ele ficar nesse estado...

Você está  gostando do que ele ta falando ? – perguntou o jacob bravo...

Não , lógico que não ... – disse ofendida...

Estão por que você está o defendendo e não deixa eu dar um soco nele – disse o jacob indo em direção ao Dalton...

Uiii , ela ta ofendida – disse o Dalton rindo debochadamente....

Vou te mostrar a ofendida – disse o jacob fazendo força pra sair do meu controle...

O que está acontecendo aqui ? – disse a professora ao entrar na sala...

Eu nem havia percebido mas os alunos estavam todos olhando a nossa discução....

Jacob para  , olha o escândalo – disse o mostrando a sala com todos nos olhando...

Vem comigo jacob – disse o puxando ....

Jacob , você quase perdeu o controle La dentro – disse quando chegamos no pátio...

E que foi ? tava preocupada com o seu amiguinho? – perguntou ele bravo...

O que ?? – perguntei ofendida...

Quando você ia mi falar que ele é o garoto que ti canto na lanchonete? – perguntou ele bravo..

Eu sabia que você ai ficar assim , ai eu não falei ; e outra coisa , você não acha que está exagerando não? , em ? – disse me sentindo ofendida pela forma que ele estava me tratando....

O jacob você nunca brigo assim comigo e ainda mais por pouca coisa como isso - disse triste indo pra fora do pátio...

Perai  nessie ! – disse o jacob me segurando...

Desculpe pela forma que eu falei com você , mas é que aquele garoto me tiro do serio – disse o jacob me abraçando...

 Você nunca brigou comigo – disse triste...

E nem queria ter brigado – disse olhando em meus olhos...

Ta , ta , ta bom – disse retribuindo o abraço...

Você me perdoa mesmo – disse o jacob manhoso...

Ta  perduado– disse rindo...

Acho que o professora não vai deixar entrarmos  agora – disse o jacob rindo....

Creio que não , é mais fácil te mandar pra direção por ter atrapalhado a aula dela... – disse rindo da cara de susto da professora..

E se ficarmos aqui a diretora pode pegar agente e dizer que estávamos matando aula.. – disse ele sorridente...

Tem chance disso ocorrer – disse rindo sem entender o que ele estava querendo fazer...

Vem comigo – disse o jacob pegando na minha mão e me levando ate o seu carro e dando a partida....

Estamos fugindo da escola ? – perguntei rindo....

Sim , sabe como é .... quando a gato leitor de mentes não está por perto , os ratos , que no caso são eu e você , fazem a festa... – disse ele rindo...

Legal ;  virei fugitiva – disse imaginando a cara do meu pai se mi vice agora...

O jacob estacionou em terreno na beira da estrada que dava pra floresta e ficava a uns 2 quarteirões da escola...

Bom , nos fugimos e fomos pra dois quarteirões depois da escola? – falei , pois foi ridícula a nossa fuga...

Sabe como é , você é o bebezinho da família , e seus “ irmãos” não podem sentir a sua falta , ou então virão atrás do pedófelo aqui ; por isso é melhor não fugir pra muito longe – disse ele rindo...

Eiii , eu não sou bebê , ou sou ? – perguntei olhando maliciosamente ao jacob....

Definitivamente não – disse ele olhando-me nos olhos e sustentando o nosso olhar até o momento que seus lábios tocaram nos meus....

Nosso beijo começou divagar mas logo pegou intensidade , acho que o fato de nos nunca ficarmos sozinho em um só  momento  , fez com que o desejo estivesse grande , e doido para ser saciado.......

O jacob me beijava com uma intensidade que me fazia perder completamente a noção de tempo , lugar e espaço....

O nosso beijo tinha uma química que só comprovava que eu fui feita pra ele e ele pra mim....

Ele enterrava sua mão em meus cabelos fazendo com que eu não conseguisse me distanciar um minuto sequer de sua boca(como se eu quisesse me separar de seus lábios)....

Eu já estava completamente incendiada ; e quando digo incendiada não é a respeito do meu dom , mas sim a respeito de uma onda de fogo que tomava conta do meu corpo devido ao grande desejo....

A cada momento o jacob me puxava mais e mais pra junto do seu corpo....

Então eu decide facilitar as coisas e ir para o seu colo , para selarmos de uma vez por todas a distancia entre nossos corpos.....

ao fazer isso o jacob saltou um leve gemido , e  eu vim á descobrir o motivo logo depois , e era dada a sua protuberância que estava abaixo de meu baixo ventre....

isso só ascendeu mais ainda o fogo que existia em mim...

e eu que achava que não era possível.....

não conseguindo mais controlar meus atos , comecei a passar a mão pelo corpo do jacob , desde de suas costas até o cós da calça , e tentando ao Maximo não passar dessa barreira física para não acabar piorando mais a situação que já estava pegando fogo....

o jacob por sua vez , tirou as mãos de minha nuca e começou a descer pelas minhas costas até a minha bunda apertando-a com tanta vontade que me fez gemer em resposta...

uma de suas mãos subiu para a minha barriga enquanto ele inclinava o meu corpo contra o volante do carro e beijava a minha barriga arrancando o pingo de sanidade que mi restava....

nesse instante eu esperava desesperadamente que não estivesse passando ninguém pela borda da floresta aonde o carro estava estacionado , pois seria muito vergonhoso ser pega assim...

o jacob foi mordiscando a minha barriga ate subir e começar a mordiscar o meu decote e a descer delicadamente uma alça da minha blusa , deixando um de meus seios a mostra....

nesse instante eu olhei nos olhos do jacob e vi o desejo que ardia neles ; e isso só me fez  sentir mais quente pelo fato de me sentir desejada pelo jacob....

delicadamente ele  passou o seus lábios no meu seio ........

meu corpo parecia que não se continha em si de tanto desejo.....

o jacob sugava o meu seio e mordiscava-o com tanto prazer que chegava a gemer.....

não me contendo de ficar inativa no meio daquela situação tão prazerosa , eu instintivamente tirei uma das mãos que até então estavam na sua nuca o mantendo junto a mim e a deslizei pelo seu abdômen até alcançar a sua protuberância por cima da calça....

o jacob em resposta gemeu em meu ouvido , mas um gemido que mais parecia um rosnar....

aquela situação estava a beira da loucura , mas era tão deliciosa que chegava a ser um pecado pará-la agora....mas ....

nessie , é melhor pararmos , disse o jacob ainda sem fôlego ao pé do meu ouvido...

como assim parar ? , eu quero continuar  - disse tomando os lábios do jacob novamente...

não nessie , não está correto ; estamos dentro de um carro na entrada da floresta  a qualquer momento pode chegar alguém aqui e nos flagrar , e ainda tem o porem de que está muito cedo para fazermos isso – disse o jacob prendendo o seu corpo junto do meu para que eu não tentasse capturar seus lábios novamente e com isso fazê-lo desistir da idéia de me frear...

ficamos durante um tempo assim , parados , com o corpo junto um do outro , recuperando as forças e o que sobrou de nossa sanidade....

depois eu mi vesti e nós nos ajeitamos para voltarmos para a escola....

se nos brigarmos sempre e nos reconciliarmos assim , ficará difícil esconder do papai – disse descontraindo ambiente..

se nos sempre nos reconciliarmos assim , eu vou querer brigar todos os dias – disse o jacob sorrindo maliciosamente...

oh meu deus , faltam  5 mim  pro recreio– disse correndo e puxando o jacob comigo após descer do carro e ver as horas em meu relógio....

com isso eu fui para o refeitório para esperar a minha família ; ao chegar lá o sinal bateu....

passado alguns minutos minha mãe junto do resto de minha família chegarão no refeitorio.....

já estou sabendo emmmm – disse o seth ao entrar no paio e dando um abraço no amigo...

sabendo o que? – perguntou o jacob assustando-se..

o meu deus ! eles sentirão nossa falta? Será que foram atrás de nós? – perguntei sentindo um frio percorrer minha espinha....

eu ! , que você quase bateu no capitão do time da escola , o que mais seria – disse o seth arqueando uma sombra celha em duvida....

nada , nada – disse o jacob tentando se recompor e parecer que nada havia ocorrido...

aqui  está  , pra você nessie – disse minha mãe ao sentar na mesa e passar o seu prato pra mim...

ai mãe! , eu não quero – disse a ela...

mais você não tomou o seu café da manha ! , agora coma – disse minha mãe a mim.

Saco ! – pensei...

Jacob ! do andar de cima eu ouvi a sua briga com o tal de Dalton ; você tem que manter o controle – disse minha mãe ao jacob...

Olha Bells , eu tenho controle , mas aquele garoto me tirou do serio falando daquela forma com a nessie na minha frente – disse o jacob a minha mãe...

É , mais você terá que se controlar , pois a nessie é uma garota bonita e como tal atrairá muito garotos – disse minha mãe ao jacob...

Eu sei bells , vou tentar mi controlar.... – disse o jacob a minha mãe....

Após isso lanchamos e o sinal tocou para voltarmos a sala...

Agora eu teria as duas ultimas aulas com a mag a Lilian e os gêmeos e o seth....

Chegou á senhora disputada – disse a Lilian rindo...

Ual , as noticias correm rápido nessa escola – disse rindo...

Querida , essa cidade é um ovo e essa escola uma uva , é lógico que as noticias correm ou melhor , voam – disse a Lílian brincalhona...

No primeiro ia de aula você briga com a líder de torcida e no segundo com o capitão ? , você realmente vai suicidar a sua vida social – disse a mag sorridente....

Olha a minha cara de estrema preocupação – disse fazendo cara de sonsa...

Realmente , você veio pro grupo certo – disse o damom a mim...

Acho que sim , há há há – disse rindo...

A professora caçou você e o jacob pra conversar com vocês , mas vocês sumirão – disse a mag a mim...

É que eu e o jacob aproveitamos pra dar uma volta de carro – disse a mag...

Uii  , dando uns perdidos né ? , posso saber o que vocês fizeram ? e não me venha com o papo de que só andaram de carro por que não cola nem com superbonde ....

Mas foi exatamente o que fizemos – disse tentando suar como um anjinho , mas creio que saiu mais como uma mentira mesmo...

Aham , ta bom , e eu nasci ontem – disse a Lilian rindo de mim.

Ai ai , ainda bem que o seu irmão passou mal hoje – disse o seth segurando o riso...

O que tem o irmão da nessie que não veio ? – perguntou  mag boiando...

Só é um pouco ciumento d+ - disse rindo junto com o seth...

Hummm entendi – disse a mag...

após isso as aulas transcorreram  bem....

nessie , tente não pensar em hoje antes do recreio – sussurrou o jacob enquanto íamos para o seu carro para partirmos

eu sei , não vou pensar , ou tentarei não pensar – disse mando-lhe uma imagem de nós dentro do carro....

renesme – você não está colaborando – disse o jacob me roubando um beijo rápido antes de chegarmos ao pátio e encontramos minha família....

após encontrarmos com minha família , partimos pra casa e eu o jacob combinamos de não pensarmos ou falarmos de hoje  , pro nosso bemm...

chegando em casa encontrei papai na porta com um sorriso nos  esperando ...

 o que meu pai está aprontando ?– perguntei a mamãe...

é uma surpresa pra você – disse ela me abraçando...

venha comigo nessie – disse o papai me dando a mão e me levando até a garagem da casa...

o meu deus !!!!! disse ao entrar na garagem e encontrar um ford fusion negro...

o carro que eu mais amo!!! – disse correndo pro carro e o abraçando....

como você tem sido uma boa garota e por ter a  necessidade de ter um carro pra andar melhor na cidade eu e sua mãe escolhemos esse carro pra você e hoje eu fui compra-lo– disse o papai dando um beijo na mamãe e vindo me abraçar.....

ai paiiii , obrigada mesmo – disse abraçando-lhe forte....

 e com isso passei o resto da tarde aprendendo a dirigir o  MEU CARRO ...

papai é bem paciente , me ensinou a dirigir direitinho ; se bem que não é lá muito difícil ensinar um vampiro a dirigir...

depois durante a noite mamãe me ajudou a tentar ampliar o poder , segundo ela eu tenho que treinar bastante rotineiramente   pra apreender a me concentrar....

aproveitei o meu tempo com ela e pedi pra ir no cinema com as meninas ; ela deixou , mas o papai fico implicando até a minha mãe concordar em ir comigo....

ai , eu vou subir pra tomar um banho e dormir , você vem jacob ? – perguntei já subindo a escada .

sim , vou – disse ele me dando a mão e me levando ate meu quarto....

durma com deus e sonhe comigo – me disse ele me dando um selinho...

o mesmo ti digo , sonhe comigo – disse-lhe antes de fechar a porta...

tomei um banho e desmontei na cama , estava exausta de hoje.......

eu estava em uma clareira de La push passeando com o meu lobinho....

nos brincávamos como sempre fazemos quando estávamos nos distraindo ...

até que o  jacob me pegou de surpresa e me deu um beijo...

era tão bom , um beijo tão apaixonado , eu me sentia nas nuvens com essa sensação , mas de repente eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos na mata e a perceber que não estávamos sozinhos.....

mas eu não sentia o inimigo aos arredores , eu sentia como se ele estivesse e não estivesse ali ao mesmo tempo....

era uma sensação angustiante....

até que do nada o jacob se agachou no chão sentindo muita dor , ele se contorcia como se estivesse sendo torturado....

instintivamente me puis na frente do jacob e entrei em modo de ataque....

e então me lembrei que o único ser que eu conhecia que tinha o dom de torturar assim era a Jane , e isso me fez entrar em desespero ; mas eu mantive a posse pois não podia sair do modo de ataque...

até que uma ser encapuzado veio em minha direção...

eu rosnava em sinal de raiva , mas o ser não se amedrontava e continuava a vir na minha direção....

a manta que esse ser possui era diferente , não era como as dos vultoris , era uma manta branca como neve e mesmo com a manta e eu não vendo o seu rosto eu conseguia ver as mechas  de seu cabelo dourado como ouro descer na frente da manta....

o jacob atrás de mim parou de se contorcer , e ficou deitado no chão ainda anestesiado pela dor....

o que você quer ? – perguntei em posição de ataque....

não quero o seu mal , apenas o seu bem e foi por isso que fiz isso com esse ser que está ao seus pés – disse o ser com uma voz masculina mas ainda desconhecida....

você maltrata o meu jacob e acha que está fazendo-me bem? – perguntei entre dentes...

este não é o seu jacob , ele está tentado te manipular , para descobrir coisas de você ; eu vim te ajudar , e te dar um recado – disse o homem encapuzado...

então diga logo – disse ainda brava mais com certa duvida...

tome cuidado com as suas  ações pois o verdadeiro inimigo te espreita , e está apenas esperando um deslize seu para te atacar – disse o encapuzado saindo logo em seguida da floresta...

com isso acordei ...

renesme , você está bem minha filha ? – perguntou-me papai quando acordei....

sim papai , eu acho que estou – disse ainda meio zonza...

o senhor viu o meu pesadelo ? – perguntei-o...

sim vi , mais foi só um pesadelo , relaxe e esqueça-o disse meu pai me abraçando e me embalando  com a canção de ninar de minha mãe ate que eu caísse em sono profundo.....

no dia seguinte eu fiquei ainda pensativa mais resolvi deixar pra lá... deve ter sido apenas um sonho bobo....

com isso a minha semana passou ....

na escola ocorreu tudo bem aos dias que se sucederam , apenas aquela vaca ficou olhando o meu jacob e o Dalton que ficou me dando umas cantadas...

o jacob já estava ficando injuriado com aquele garoto....

por pouco os dois não cairão na porrada na sala de aula...

 amanha já é sábado e eu irei no cinema com os meus amigos e a minha mãe que é a minha  “irmã fajuta”....

cada dia que passa eu gosto mais e mais da escola , por mais que o jacob fale que essa empolgação vai acabar , eu não consigo deixar de me sentir feliz pelas grandes amizades que fiz na escola...

eles são pessoas maravilhosas...

 a mag é uma amor de menina , tão meiga e doce que encanta qualquer um......

 a Lilian que por muitas vezes é uma rabugenta de mão cheia não deixa de ser também uma grande amiga...

e os gêmeos são pessoas realmente fascinantes e também muito engraçados ; eles  junto com o seth formam um trio que acaba com a tristeza de qualquer pessoa...

              ........eu realmente sou sortuda pelas grandes amizades que fiz........

 

 

                        ..........pois eles são verdadeiras peças raras.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero coments emmm...
*_*
bjuss
ate o proximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.