No Ritmo Da Salsa - Itahina escrita por kelly chan


Capítulo 1
No Ritmo da Salsa


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Uma breve história para vocês fãns do casal Itahina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812994/chapter/1

Itachi viu a sua parceira de dança se ajeitar para ficar na posição inicial da apresentação. Não que fosse a primeira vez que ambos se apresentavam em competições. Já compartilhavam mais de quatro anos de parceria nos palcos e a exposição já era tão corriqueira como respirar.

No entanto, para ele, a competição seria diferente das outra vezes. Era um momento especial! Olhou uma última vez para a sua parceira. Hinata. Admirou-a por alguns segundos, ela sempre ficava linda quando usava o vestido lilás, ele pensou.

Ele nunca pensou que um dia a veria como a enxergava hoje. Sempre estavam juntos por conta das competições, mas nunca considerou se envolver romanticamente com Hinata. Ela era como uma amiga.

Itachi conheceu Hinata no primeiro dia de aula na academia de dança. Nesta época, os pais dele haviam morrido em um trágico acidente de carro e ele e seu irmão mais novo, Sasuke, passaram a morar com os tios. Então, como uma forma de escapar da dor, Itachi se dedicou à dança. Durante às aulas, ele foi designado a dançar ao lado de Hinata e, logo, a harmonia entre eles chamou a atenção dos professores que os incentivaram a competir juntos. Desde então, nunca mais se separaram. Porém, seis meses atrás, uma terrível tragédia aconteceu: Sasuke, foi vítima de um motorista imprudente e faleceu no local do acidente. A perda tinha sido tão devastadora para Itachi quanto a perda de seus pais, pois Sasuke representava o último pedaço da família que tanto amava e, sem ele, sua própria vida pareceu não ter mais sentido.

Mas, Hinata ficou ao seu lado. Ela não o tinha deixado desabar no mar de sofrimento. Ela o segurou em seus braços com todo o cuidado e carinho que ela podia oferecer. E foi nesse momento que Itachi percebeu que Hinata poderia ser, não só uma amiga, mas a companheira de sua vida.

A música Deseándote de Frankie Ruiz ecoou e Hinata iniciou seus movimentos solo. Itachi também começou seus passos e, dançando, se aproximou de Hinata. Itachi pousou a mão direita nas costas da mulher e, com a esquerda, pegou a mão dela. Juntaram os corpos e começaram a primeira sequência de giros rápidos, seguindo o ritmo da música.

Quando a voz do cantor se fez ouvir, Itachi separou-se de Hinata para que executassem os passos, porém suas mãos não se desprendiam. Nas competições, essa era a forma de mostrar o quão unido e harmônico o casal estava. Mas, para Itachi, o gesto demonstrava mais, expressava a sua vontade de nunca mais a soltar e sempre a manter por perto.

Ele conduzia os movimentos de Hinata. Giros e mais giros aconteciam e os braços de ambos encostavam no corpo um do outro. Em um dos giros, Itachi envolveu a cintura de Hinata em um abraço até que ela ficasse de costas para ele e depois a rodou para que ela girasse. E, como um imã, ao finalizar o giro, Itachi já estava posicionado para pegá-la em seus braços.

Ele sorriu para ela, que também devolveu o gracejo. Em seguida, Itachi a conduziu para ficar de costas para si. Dançando, Itachi puxou Hinata para se encostar nele. Abraçados e com os corpos grudados, a mão de Itachi foi até a cintura dela e, em um gesto singelo, a guiou para realizar um dos movimentos sensuais da coreografia.

Itachi soltou-se de Hinata com o corpo extasiado pelo contato. Aquela coreografia que dançavam ele mesmo tinha elaborado pensando nela. Fora uma das formas que ele havia encontrado de externalizar o desejo e o amor que se encontravam em seu coração. E os dois estavam interpretando-a juntos, em competição, pela primeira vez.

Itachi a soltou de seus braços, deixando-a dançar sozinha. Enquanto ela dançava, ele executava seus próprios passos de frente para ela. Contemplou-a mexendo os quadris.

Ainda dançando, Itachi se aproximou de Hinata e a conduziu pelo salão. De frente um para o outro, ele encurtou o espaço entre eles e fixou sua atenção nos olhos dela. Ao mesmo tempo, ele moveu suas mãos pelo corpo dela até que pousasse nos quadris dela que requebravam seguindo as batidas da canção.

Em um movimento gracioso, Itachi a girou e a soltou para executar os passos solo. E, no centro do salão, Hinata dançava e Itachi a rodeava também executando os seus passos. Enquanto girava ao redor dela, ele a olhava, deixando transparecer toda admiração e amor que tinha por aquela mulher.

Depois disso, Itachi se aproximou dela e a atraiu para si, encostando os corpos. Os seios dela grudados em seu peitoral, fazendo com que Itachi sentisse a respiração forte de Hinata. Neste instante, Itachi encostou o queixo na pele do pescoço de Hinata e a conduziu para realizarem outro movimento sensual pelo corpo de Itachi.

Após esse passo, a música já estava próxima de finalizar. Então, Itachi voltou a dançar com Hinata e, na batida final, ele deslizou o corpo de Hinata para trás, deixando a área do busto da mulher exposta, e, depois, a abraçou, sentindo a perna esquerda de Hinata levantar e rodear sua cintura.

Os aplausos ecoaram pelo local. Então, o casal se separou, deram as mãos e, aproximando-se da plateia, agradeceram. Ainda de mãos dadas, saíram do salão.

“Eu não sei o porquê, mas quando dançamos essa coreografia, parece que tudo fica mais leve. Na verdade, parece que você dança com mais emoção.” Hinata comentou soltando as mãos de Itachi.

“É! Deve ser porque fui eu que criei a coreografia.” Itachi falou um pouco sem graça.

“Você tem talento para coreografar!” Hinata o abraçou e, em seguida, falou. “Nós vamos ganhar, estou sentindo!”

********

“E a vitória é ”  o mestre de cerimônia abriu o cartão e o papel. “do casal Itachi e Hinata, com a salsa de Frankie Ruiz!”

Itachi e Hinata, primeiramente, se abraçaram e depois foram até o cerimonialista para pegar o troféu e o prêmio. Hinata, com um grande sorriso em sua face, acenou para um rapaz loiro que se encontrava na primeira fileira da plateia e, em resposta, o rapaz lançou um beijo para Hinata.

Itachi olhou para o rapaz loiro que era o namorado de Hinata, Naruto. Tentou disfarçar o desagrado em vê-lo ali na competição. Ele nunca comparecia e, dessa vez, decidiu aparecer sem avisar. Nem mesmo nos momentos de dança poderia desligar-se da ideia de Hinata ser comprometida e ser um amor proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!

Obrigada por ler!

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Salsa - Itahina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.