Brancos Encardidos escrita por Eu quero Eutanásia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812983/chapter/1

Na obscuridade de uma cela fria e úmida, Edmond Dantès passava seus dias imerso em trevas e desespero. Anos se arrastavam lentamente, como sombras num crepúsculo interminável, roubando-lhe a esperança e a juventude. Contudo, como o ciclo inexorável da natureza, a escuridão deu lugar à aurora, e Edmond emergiu de sua prisão com uma nova identidade: o Conde de Monte Cristo.

A transformação de Edmond Dantès, simbolizada pela mudança de cores, reflete uma metamorfose profunda e avassaladora. Antes um homem simples e confiante, cheio de sonhos e aspirações, agora ele se tornava uma figura enigmática e sombria, marcada por uma vingança fria e calculada. A mudança não era apenas externa, mas permeava cada fibra de seu ser. Se antes suas vestes refletiam a simplicidade de um marinheiro, agora seu traje era um manto negro de mistério e poder, cada fio tecido com intenções veladas e planos minuciosos.

Os olhos de Edmond, outrora brilhantes de ingenuidade e amor, agora reluziam com a intensidade do aço temperado. A luz que ali habitava fora substituída por um brilho glacial, que não se deixava penetrar nem mesmo pelos sentimentos mais nobres. Cada movimento seu exalava uma autoridade silenciosa, uma presença que comandava respeito e temor. O homem que havia sido condenado injustamente à escuridão agora usava essa mesma escuridão como sua aliada mais poderosa.

O Conde de Monte Cristo era uma encarnação das profundezas da alma humana, onde a dor e o sofrimento se transformam em força implacável. Ele não mais via o mundo com os olhos de um simples homem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!