Resgate escrita por Isabel the Ace


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Testando como é postar fics nesse site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812955/chapter/1

“Meu Deus... Graças a Deus...” Faith encostou-se na parede. Ela ainda estava segurando firmemente os braços dele, lágrimas de felicidade manchando seu rosto. Noah tremia com a respiração superficial, os olhos molhados e desfocados. Mas ele estava vivo. Ela havia chegado a tempo.

 “Garota boba...” foi tudo o que ele disse, com uma voz rouca. Ela balançou a cabeça, recuperando o fôlego, e riu para si mesma. O alarme ainda estava tocando. Mas ela conseguira.

"Deus. Eu consegui." Ela sussurrou suavemente para si mesma, tão claramente quanto sua voz embargada permitiu: “Noah está seguro, eu o salvei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.