Crepúsculo:Anoitecer Lunar escrita por Tang Mun


Capítulo 3
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812929/chapter/3

No outro dia Beau levantou cedo, após acordar ele rapidamente foi ao banheiro fazer suas necessidades, após isso ele rapidamente colocou uma calça preta, vestiu uma camisa com um desenho de um filme de um vampiro bastante famoso, depois pegou rapidamente seus matériais e sai para a cozinha.

Charlie já tinha saído mais cedo, ido para a sua verdadeira família, o Posto policial,assim que cheguei reparei na parede,as paredes eram escuras forte contraste com os armários amarelos que tinham,tinha uma pequena lareira e em cima da lareira estava um pequeno agrupado de fotos, fotos essas que eram bastante desconfortáveis pois era dele mais jovem, ele teria que dar um fim à isso.

Colocando um casaco por cima da blusa,pois lá fora estava um pequeno chuvisco, sai rapidamente para fora e me preparei mentalmente para esse dia que com certeza seria bem movimentado.

Chegando ao meu carro abri rapidamente a porta e entrei nele colocando a bolsa no banco de carona,ligando o carro sai rapidamente rumo a escola,não foi muito difícil de encontrar, ainda mais com uma placa que estava escrito "Escola de Forks",no meio da escola parecia uma selva de tantas árvores e moitas que havia no local.

Estacionei em frente à o prédio da secretaria,descendo do carro reparei algumas pessoas olhando para mim, mais atribui isso ao carro, afinal não era normal pessoas de Forks ter esses carros, exceto os cullens claro.

Dando de ombros entrei rapidamente na secretaria que era bem aconchegante na opinião de Beau, a sala era partida ao meio por um grande balcão, cheia de cestas de arame repletas de papéis e anúncios coloridos e colados na porta da frente.

Quem estava atendendo era uma mulher ruiva e grande, ela vestia uma camiseta verde, que me fez pensar o por que da escolha, afinal Forks já era tudo verde não custava mudar um pouco a escolha de roupa, deixando isso de lado foquei em um ponto mais importante naquele momento.

A ruiva olhou para mim" Posso ajudá-lo?"

"Sou Beaufort Swan" informei-lhe e assim como eu esperava vi seus olhos demonstrarem reconhecimento imediatamente, assim como no original eu já era esperado, com certeza comigo aqui eles teriam no mínimo mais uns 3 meses de fofoca garantidos, o filho da ex-mulher do chefe de polícia finalmente estava de volta em casa.

"Claro" ela disse. Ela logo começou a percorrer uma pilha velha de documentos em sua mesa até achar os que procurava "seu horário está aqui, e um mapa da escola" ela logo me mostrou as folhas que ela estava falando

Assim como fez no livro original ela ficou todas as minhas aulas, mostrando-me no mapa e a melhor maneira de chegar até as aulas e alguns outros lugares importantes na escola.

Ela logo me desejou boa sorte o que eu agradeci enquanto rapidamente fazia meu caminho de volta ao carro, só tinha alguns alunos que estavam em redor do carro mais rapidamente eles se afastaram quando liguei o carro e sai para contornar a escola.

Por conta de ter começado a ganhar dinheiro meio cedo, em Phoenix tinha me mudado para um bairro melhor que quase sempre tinha carros ou motos da mais alta classe, aqui em Forks o carro mais legal era um volvo brilhante, o carro de Edythe.

Nem olhei para mapa nenhum afinal eu já tinha lido o livro milhares de vezes e tinha certeza que conhecia essa escola melhor que os próprios professores, ao descer percebi que quase todos os alunos estavam olhando e sussurrando apontando para o meu carro, alguns até começaram a se aproximar, logo senti o por que Edythe disse que não andava com seus melhores carros, era muita atenção.

Andando rapidamente rumo ao refeitório usei as menções do Beau original para chegar a sala três, que estava pintado em preto num quadrado branco no canto leste.

A sala de aula não era grande era bem pequena, na porta da sala de aula tinha uns ganchos para pendurar os casacos, lá tinha duas meninas, uma loura com a pele cor de porcelana, a outra igualmente pálida, com cabelo castanho-Claro.

Tirando o casaco coloquei ele em um dos ganchos que estava desocupado e segui rumo a professora para entregar a caderneta, a professora era uma mulher magra com pouco cabelo cuja mesa tinha uma placa identificando-a pelo nome de "Sra.Mason".Ela me encarou com surpresa, nada com que eu já não tinha me acostumado, mais a encarei de volta, não tinha medo ou era tímido o suficiente para desviar os olhos, afinal não tinha feito nada de errado.

Logo ela apontou para uma carteira vazia no fundo da sala, sentindo os olhos de meus novos colegas estudei o que estava escrito no quadro e senti um pouco de alívio, era uma biografia de Shakespeare,Faulkner,Chaucer, algumas eu nunca tinha lido, somente a de Shakespeare eu conhecia um pouco.

Quando sai de Phoenix disse para minha mãe que não precisaria de nenhum material escola e que ela poderia queimar todos eles se ela quisesse.

Perdido em pensamentos o tempo passou rapidamente e logo o sinal tocou, e antes que eu pudesse pensar em algo, uma garota magricela que parecia ter problemas de pele se inclinou em minha direção.

"Você é Beaufort Swan,não é?" Me contive com a vontade de rir que me veio do nada lembrando de uma frase que eu havia visto no livro original.

"Sim, mais prefiro que me chamem de Beau" resolvi deixar claro que eu preferia ser chamado pela abreviação do meu nome.

Quase todo mundo de dentro da sala se virou para nos encarar.

"Qual a sua próxima aula"? Ela ignorou totalmente o fato de eu ter sido um pouco grosso com ela, embora tenha sido sem querer.

"Educação cívica, com Jefferson, no prédio seis." Resolvi tentar seu um pouco mais educado, afinal ter educacao era essencial em um ambiente escolar

"Vem comigo, irei para o prédio 4, posso-lhe mostrar o caminho"Sem dúvida superprestativa "A propósito meu nome é Érica" Acrecentou ela

Acabei aceitando a ajuda dela, mesmo sem precisar, pois era bom que eu já pulava um pouco a história principal logo.

Logo pegamos nossos casacos e saímos da sala indo em direção a chuva que tinha aumentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo:Anoitecer Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.