Drama Total: Regresso à Ilha escrita por Araújo D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sejam Bem-Vindos à... Wawanakwa ?!


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é quase uma introdução - é a apresentação dos competidores - então por isso ele é bem reduzido e simples. Mas eu logo posto o 2°, prometo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812921/chapter/1

Chris estava no Cais do Vergonha, em frente à câmera, enquanto arrumava seus cabelos. Chef, que estava ao lado dele, faz um som com a garganta chamando a atenção de Chris e, em seguida, olha em direção a câmera. Chris percebe que já estava gravando.

Chris - Olá! Estamos de volta com o Reality Show mais amado de todos os tempos! (Dá um grande sorriso para a câmera) Aqui, de volta na nossa querida ilha Wawanakwa!

Chef - Ou numa ilha vizinha que você nomeou igual a ela.

Chris - Calado! (Faz cara feia pra chef e depois volta a sorrir para a câmera) Nas próximas semanas, vocês acompanharão 24 rostos conhecidos e amados por vocês, ou não tão amados assim. (Ri) Eles enfrentarão desafios perigosos, animais selvagens, a terrível e deplorável comida do chef

Chef - Ingrato! (Bufa)

Chris - E o pior de tudo: uns aos outros! Tudo isso para lutar pelo grande prêmio de 1 milhão de dólares! Só aqui no Drama! Total! Regresso à Ilha!

*Abertura*

Chris - Vamos começar conhecendo as vítim… quer dizer, os participantes! (Sorri)

Neste momento, uma pequeno avião sobrevoa a ilha, e a porta se abre

Chris - Começando com: Heather, a vilã, Gwen, a gótica e Duncan, o bad-boy!

Os três saltam do avião.

Heather - Chris! Você me paga!

Chris - Se eu fosse você abriria o paraquedas antes de mais nada. (Ri)

Então Heather puxa o paraquedas que se abre, Duncan e Gwen fazem o mesmo.

Gwen - Ufa! São de verdade!

Duncan - Parece que o Chris ta mais bonzinho, hein. Bom pra gente! (Sorri pra Gwen que o ignora) Nossa! Esqueci como você é amigável.

Gwen - (Revira os olhos) Não enche, Duncan.

Os três pousam no cais.

Chris - Sejam bem-vindos!

Heather - Vai se ferrar, Chris!

Chris - Bom ver você também Heather. Deveria agradecer que o seu paraquedas funcionava.

Gwen - Espera! Nem todos funcionam ?

Chris - Isso mesmo. Não é demais ? (Dá um grande sorriso)

Duncan, Gwen & Heather - NÃO!

Chris - Argh! Vocês são péssimos. Vamos ver se os próximos participantes são mais animados. Recebam Jen, a blogueira, Ellody, a nerd e Brody, o surfista irado. Pera ai, surfista irado ? Quem escreveu esse texto? (Diz se referindo ao papel que lia, ele olha em direção à Chef, que levanta os ombros) Que seja.

Brody - UHUUUUU

Ele salta do avião com os braços pra cima, curtindo a queda.

Jen - Er… Você vai ? (Pergunta para Ellody, que se mantinham na porta do avião, calculando seu salto)

Ellody - Perfeito! Vamos lá!

Ela salta do avião, seguida de Jen, que não entendeu o que aconteceu.

Gwen - Ele não vai abrir o paraquedas ?

Brody - ISSO É DEMAIS! (Grita enquanto se aproxima do cais)

Duncan - Cara! O paraquedas!

Brody - O para o que? (Então ele finalmente chega, caindo com tudo na borda do cais, e em seguida, cai na água) Ai! Maneiro…

Heather - Que idiota (Revira os olhos)

Ellody - Pois é! O baixo intelecto de algumas pessoas é realmente incompreensível.

Heather - O que ? Quando você chegou aqui ? Não vi nenhum paraquedas abrindo.

Ellody - Ah, o meu estava com defeito, mas eu obviamente já havia considerado essa hipótese, então me preparei para amortecer o impacto durante a queda aproveitando do… (Jen cai em cima dela)

Jen - Ai. Me desculpa. Não tinha nada no meu paraquedas, só uns livros.

Heather - Não considerou essa hipótese, nerd? (Ri)

Ellody - (Olha com cara feia pra Heather e, em seguida, olha pra Jen) Tudo bem, o meu tinha uns lençois então eu consigui usar eles pra pousar, mas agora… Da pra sair de cima de mim ?!

Jen - Ah, claro, hehe, desculpa (Se levanta, e ajuda Ellody a levantar em seguida)

Chris - (Ria da situação) Bom, continuando, os próximos são: Sierra, a obcecada, Sky, a atleta e Taylor, a patricinha rica.

Taylor - (Parada na porta do avião) Nem ferrando que eu vou pular disso aqui.

Sierra - COOODYY! (Salta do avião e derruba Taylor junto com ela no processo)

Sky - Eu hein, que garota doida (Pula atrás das outras duas)

Taylor - O QUE VOCÊ FEZ ? SUA MALUCA! (Depois de gritar com Sierra, arma seu paraquedas, mas saíram apenas alguns doces da mochila) O QUE?

Sierra se aproxima de Taylor, que logo se segura na perna de Sierra e abre o paraquedas dela.

Taylor - Ufa. (Vê que Sierra estava pegando os doces que estavam na mochila dela) Ta fazendo o que?

Sierra - Meu Cody ama doces (Dizia enquanto enfiava os doces que pegava na boca) To guardando pra quando ele chegar.

Taylor - NA SUA BOCA?

Sierra - Sim, ai eu posso dar os doces pra ele num beijoo… (Diz ainda com a boca cheia de doces e então fica com uma cara de apaixonada)

Taylor - Mas que garota estranha, e nojenta.

As duas pousam, seguidas de Sky

Sky - Dessa vez eu tinha um paraquedas de verdade, que bom.

Sierra - CHRIS! Cadê meu Cody?

Chris - Sierra, engole esses doces pra falar, isso é… nojento. (Sierra engole)

Sierra - Ta, tudo bem. Mas cadê o cody?

Chris - Ainda está no avião. Aguarde.

Sierra - O que ? Mas eu não vi meu codyzinho no avião…

Heather - Por que viemos em aviões diferentes, gênia (Revira os olhos)

Chris - Enfim, vamos aos próximos: Courtney, a mandona, Dave, o alérgico a tudo e Beth, a rejeitada.

Sky - Essa não…

Os três pulam, os paraquedas de Courtney e Dave funcionam, o de Beth era apenas uma mochila da qual saíram algumas pelúcias.

Beth - Essa não. ALGUÉM ME AJUDA (Começa a gritar)

Courtney - Ai, cala a boca! (Segura Beth pela parte de trás gola da camisa)

Beth - Ai Courtney, ta me enforcando.

Courtney - Ah é ? Então ta (Courtney solta Beth, que cai de cara no cais)

Beth - AI! Por que me soltou ?

Courtney - Ue, você que reclamou da minha ajuda, ô sua ingrata!

Courtney sai andando enquanto Beth continua caida, Dave pousa e começa a beijar o chão.

Dave - Ah, terra firme, estou bem. (Levanta e vê Sky) Sky ! Eh… Bom te ver (Da um sorriso)

Sky - Claro… Digo o mesmo (Abaixa a cabeça) Eh, Você ta bem ? (Vai em direção a Beth e ajuda a levanta-la)

Beth - Tô sim, a queda acabou não sendo tão alta, obrigada!

As duas sorriem uma pra outra e Dave abaixa a cabeça triste.

Chris - E agora: Cody, o apaixonado por doces, Cameron, o quatro-olhos e Júnior, o adolescente rebelde.

Sierra - O QUE? (Grita muito alto)

Jen - Ai, meu ouvido. Qual o problema dessa garota ?

Courtney - Me perguntei isso por uma temporada inteira (Revira os olhos)

Sierra - Você disse… Cam-Cody-Júnior ?

Júnior - Essa não. Eu vou morrer! (Então Cameron o segura por um braço e Cody por outro, o paraquedas dos dois armou, o de Júnior não) Poxa, obrigado!

Cameron - Não a de que.

Os três pousam juntos.

Cody - Essa não.

Júnior - O que foi ?

Cameron logo percebe do que Cody falava e grita junto com ele.

Cameron & Cody - Não, Sierra!

Sierra vai correndo loucamente em direção a eles.

Sierra - MEUS BEBÊS! (Agarra os três)

Júnior - O que ? Mas o que é isso ? Quem é essa maluca ? ALGUÉM ME AJUDA!

Sierra - Ah, eu vou cuidar muito bem de vocês, vou sim, vou sim (Sai andando enquanto aperta eles)

Cameron - Não to… Aguentando…

Cody - Ta me… Sufocando…

Júnior - Por… Favor…

Beth - Solta eles, Sierra! (Sierra rosna pra Beth, que grita de susto) Desculpem, eu tentei…

Chris - Sierra, se você matar eles, vai ser expulsa, e presa! Não que eu me importe.

Alguns participantes se assutam com a última frase.

Sierra - Eu jamais machucaria meus amores (Solta eles, que começam a respirar ofegantes)

Chris - Bom, os próximos são: Alejandro, o espanhol sedutor, Crimson, a outra gótica e Noah, o sabichão.

Alejandro e Noah saltam, Noah tenta abrir seu paraquedas, mas dele saem algumas calculadoras.

Noah - Ah, fala sério. Odeio essa programa. (Alejandro segura ele pela camisa e arma seu paraquedas) Caramba, uma pessoa sensata, obrigado! (Olha para quem o estava segurando e percebe ser Alejandro) O QUE ? VOCÊ ?

Alejandro - Ah, fico comovido pelo elogio, caro amigo, e disponha. (Dá um sorriso)

Noah - Não. Eu retiro o que eu disse. Pode me soltar, eu prefiro morrer!

Alejandro - Como quiser! (Alejandro solta Noah, que cai no cais, e pousa logo em seguida) Da próxima… eu deixo você cair direto (Sai caminhando e Noah fica no chão, encarando-o com raiva)

Chris - A Crimson não vai pular nunca ? Temos um horário a cumprir!

Crimson - Estou bem aqui (Surge atrás de Chris que pula de susto nos braços de Chef)

Chris - Ai mamãe! Eh, quer dizer (Desce dos braços de Chef e se ajeita) Quando chegou aqui, ô esquisita ?

Crimson - Assim que você chamou meu nome, não era pra vir ?

Chris - Era sim… Ta bom, vai lá aguardar com os outros e, de preferência, o mais longe possível de mim.

Crimson se junta aos outros, que olham pra ela com certo medo.

Chris - Cada participante que me aparece… Vamos continuar, estamos quase! Vem agora: O aspirante a apresentador que tentou (Fala gritando e com raiva) ROUBAR MEU CARGO (Volta a falar normal) mas falhou miseravelmente, claro, Topher. E o casal de academia que mais se separa, Ryan e Stephanie.

Os três saltam, Ryan e Stephanie estavam se beijando. Durante o beijo, Stephanie puxa a corda de seu paraquedas, mas saem apenas algumas bonecas da mochila.

Stephanie - (Para o beijo pra falar) Droga. Abre logo a porcaria do seu paraquedas.

Ryan - Calma. Já vou abrir. (Puxa a corda, mas do “paraquedas” saem alguns halteres) Essa não.

Stephanie - Você é muito imprestável. Nem pra pegar um paraquedas de verdade.

Ryan - Eu não escolhi a mochila, a direção que entregou. E o seu não era falso também, rainha da competência ?

Stephanie - Cala essa boca!

Ryan - Por que não tenta calar ?

Então os os ficam se encarando com raiva, até que começam a se beijar novamente. Por sorte, eles acabam caindo direto no mar, bem próximo a borda do cais, e lá continuam se beijando.

Noah - Isso é ridículo. Como ele não percebeu o peso dos halteres na mochila ?

Alejandro - Pesado demais pra você ? (Ri)

Noah revira os olhos.

Topher - CHRIS ! (Pousa no cais com o paraquedas e já vai em direção a Chris) Que bom ver você de novo. Pode ficar tranquilo que eu não vou tentar roubar seu emprego de novo.

Chris - Você nunca conseguiria de qualquer forma, mas acho bom mesmo que não tente.

Topher - Ah, é realmente impossível superar você Chris.

Chris - Eu sei (Da um sorriso pra câmera) Vamos agora aos últimos 3 participantes: Geoff, o festeiro, Dawn, a esquisita e Kitty, a louca por selfies.

Os três aparecem na porta do avião e, antes de pularem, Kitty puxa Geoff e Dawn num abraço e tira uma selfie dos três, evidenciando a altura.

Kitty - Uou, é muito alto. Que demais!

Geoff - Maneira a selfie, maninha. Pronta pra pular ?

Kitty - Com certeza ! (Os dois saltam, deixando Dawn pra trás)

Dawn - Que legal ver pessoas com a aura tão leve e animada (Sorri e também pula)

Geoff - Ih, deu ruim (Fala ao ver alguns cadernos saindo de seu teórico paraquedas)

Kitty - Calma, podemos ficar os dois no meu.

Ela tenta armar o próprio paraquedas, que também era falso, e continha algumas penas.

Kitty - Ou não… (Percebe as penas) Se pelo menos desse pra voar com essas penas, né ?

Geoff - Pois é.

Os dois riem, e então se dão conta que estão caindo e começam a gritar.

Dawn - Não seja por isso!

Dawn assobia, e então vários pássaros vão até Kitty e Geoff, e levam eles ao cais em segurança. Kitty tira uma selfie durante o processo. Sem demora, Dawn arma seu paraquedas, que funciona, e pousa logo depois.

Dave - Isso é… Impossível.

Ellody - Que interessante o comportamento dessas espécies (Tenta analisar os pássaros, mas eles logo saem voando)

Dawn - Obrigada, amiguinhos! (Se despede dos pássaros)

Geoff - Cara, isso foi incrível!

Kitty - Completamente! Selfie de agradecimento! (Tira outra selfie com os dois)

Chris - Muito legal suas fotos, mas…

Chef pega o celular de Kitty.

Kitty - Ei !

Chris - Celulares são proibidos.

Kitty - Poxa…

 *Comercial*

A câmera liga mostrando Blaineley dentro de uma sala, havia uma bancada na frente dela, com uma câmera fotográfica, também algumas prateleiras cheias de câmeras por trás da loira. Ela sorri e começa a apresentar:

Blaineley - Quer tirar uma foto ou selfie, mas ficou sem celular ? A câmera Chris é a solução para os seus problemas !

Pega a câmera que estava na bancada, havia o rosto do Chris estampado nela.

Blaineley - A câmera Chris tem lentes de última geração e qualidade excepcional, deixando suas fotos maravilhosas.

Vira câmera em sua direção para tirar uma foto de si própria, quando tira, o flash da câmera ativa em seu rosto.

Blaineley - Ai, meus olhos!

Ela fecha os olhos e dá alguns passos pra trás, esbarrando nas prateleiras e derrubando as outras câmeras, que ativam sozinhas, todas com o flash intenso.

Blaineley - CORTA!

A imagem fica preta por alguns segundos e volta logo depois. Blaineley estava debruçada sobre a bancada, com uma das câmeras nas mãos, as outras ainda estavam no chão. Os olhos da apresentadora estavam vermelhos e ela força um sorriso antes de falar.

Blaineley - Compre já a sua !

*Programa*

Chris - Bom, agora que já chegaram todos… Sejam Bem-Vindos à Wawanakwa!

Gwen - Wawanakwa ? A ilha não afundou umas duas temporadas atrás ?

Chef - De novo, não é a verdadeira! É outra ilha que o Chris apenas nomeou igual.

Chris - Chef, já mandei ficar quieto! Vai pra cozinha, vai.

Chef sai de lá resmungando

Chris - Enfim, essa pode não ser a verdadeira, mas ainda assim é Wawanakwa e ponto final. (Bufa)

Topher - Não dava mesmo pra ser a mesma Wawanakwa, essa ilha é beeem maior.

Sky - Como sabe ? Você nunca esteve na Wawanakwa.

Topher - Mas eu assisti todas as temporadas umas 10 vezes. Eu obviamente conheço cada lugar da ilha, mas essa aqui parece ter vários outros locais.

Sierra - Uh, você também era fã do programa ? Seu participante preferido também era o Cody ? (Pergunta para Topher com uma animação fora do comum)

Topher - Er… Não. (Se afasta dela)

Chris - Bom, o Topher tá certo. A ilha é bem maior e tem vários ambientes novos. Vocês vão conhecer todos ao longo do programa, eles são ótimos pra desafios. (Ri) Enfim, vamos conhecer os mais importantes por hora, me sigam!

/De frente a mansão/

Chris - Essa aqui é nossa luxuosa mansão Chris ! Não é um ótimo nome ?

Todos - Não !

Chris - (Revira os olhos) Que seja. Aqui é onde a equipe vencedora se hospeda após cada desafio. Além de conforto, podem aproveitar de deliciosas refeições, escapando da comida do Chef, então é bom se esforçar nos desafios.

/Refeitório/

Chris - Aqui é onde os perdedores vem pra se deliciar com a comida do Chef, se é que dá pra chamar aquilo de comida. (Ri)

/Área das Cabanas/

Chris - Por fim, aqui é onde quem não ganhar o desafio dorme. E, por enquanto, é onde todos vocês vão ficar. Podem se acomodar nas cabanas, porque logo mais teremos nosso primeiro desafio. E já que ainda não temos equipes... meninas na cabana da direita e meninos na da esquerda. Ah, e antes que eu me esqueça, o confessionário já está livre pra ser usado!

|Confessionário On|

Dave - Não posso culpar a Sky em não querer falar comigo, agi como um completo idiota… Talvez se eu tentar me explicar e pedir e desculpas e… Ah, quem eu quero enganar ? Ela nunca mais vai falar comigo! (Põe as duas mãos no rosto e abaixa a cabeça)

Sky - Eu me sinto muito mal por tudo que aconteceu comigo e com o Dave na temporada passada. É tão estranho estar aqui com ele…

Topher - Um dia eu ainda vou ter o meu próprio programa e mostrar pro Chris que eu sou muito melhor que ele. (Diz com os olhos fechados, confiante. Então abre os olhos, assutado) Ele vai ver isso aqui ?

Taylor - Ta legal. Aquela garota de cabelo roxo: MALUCA ! Não posso habitar o mesmo lugar que esse tipo de gente. (Cruza os braços)

Beth - Feliz em estar aqui de novo. Se bem que a Lindsay poderia ter vindo no lugar da Courtney, né ? Falando nisso, por causa dela eu nem reparei direito, mas o Chris me chamou de rejeitada ?

Cody - Não posso aguentar mais uma temporada inteira com a Sierra.

Cameron - Nem me fale !

A câmera se afasta, mostrando que Cameron também estava no confessionário. Logo depois, mostra Júnior também com eles.

Júnior - Eu ainda não entendi nada do que aconteceu. Quem é ela ?

Cody - Longa história…

A porta do confessionário se abre.

Sierra - Achei vocês !

Cody, Cameron & Júnior - AAAHHHHHH

|Confessionário Off|

/Cais da Vergonha/

Chris estava sozinho, de frente para a câmera.

Chris - E nosso primeiríssimo episódio se encerra por aqui. No próximo, os 24 competidores enfrentarão seu primeiro desafio da temporada, formarão as equipes e um deles vai entrar pra lista de 1°s eliminados do programa. Pra descobrir quem vai ser, não perca o próximo episódio de Drama! Total! Regresso à Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o primeiro capítulo!
É um pouco monótono, por não ter desafio ou eliminação. Mas espero que tenham gostado.
Eu revisei várias vezes, mas nunca se sabe. Então se encontrarem algum erro, peço desculpas.
Como eu disse nas notas inicias, eu não demoro pra postar o próximo. Então até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Regresso à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.