A Promessa das Terras Altas escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 6
A Dança do Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812918/chapter/6

A Dança do Destino

 

O torneio estava prestes a começar, e a atmosfera nas Terras Altas da Escócia estava eletricamente carregada. Os líderes dos clãs e seus melhores guerreiros se reuniram em um campo aberto, onde as bandeiras dos clãs tremulavam ao vento e os espectadores se aglomeravam ansiosos para testemunhar a competição que decidiria o destino da princesa Isabella.

Edward Cullen, com sua armadura reluzente e a espada afiada ao lado, estava pronto para mostrar suas habilidades não apenas como guerreiro, mas também como um potencial protetor e amante de Bella. Seu coração batia forte enquanto aguardava seu turno para entrar na arena. Ele sabia que este era um momento crucial para impressionar a princesa e garantir que ela visse além das cicatrizes que marcavam seu corpo.

Enquanto isso, Bella Swan observava da plataforma real, cercada por seus irmãos e conselheiros. Seu olhar buscava ansiosamente por Edward entre os competidores. Ela estava dividida entre a esperança de que ele se destacasse e o medo de que as pressões políticas e as ameaças de Jacob Black se interponham em seu caminho para a felicidade.

Jacob, por sua vez, observava com uma intensidade calculista. Ele já havia traçado seus planos para desacreditar Edward e minar suas chances diante da princesa. Seu próprio desempenho no torneio seria impecável, uma demonstração de sua força e habilidade que ele esperava que impressionasse Bella o suficiente para influenciar sua decisão.

O torneio começou com uma série de competições: combates de espada, arco e flecha, corridas a cavalo e testes de resistência física. Cada guerreiro lutava não apenas pela vitória, mas pela oportunidade de ser visto como um protetor digno da princesa. Edward se destacou em todas as provas, mostrando não apenas sua habilidade técnica, mas também sua coragem e determinação.

Enquanto o sol alcançava o pico no céu azul, chegou a hora do evento principal: o duelo final entre os três melhores competidores, entre eles Edward e Jacob. A multidão estava em êxtase, seus gritos ecoando pelas colinas enquanto os guerreiros se preparavam para o confronto que determinaria muito mais do que um vencedor no torneio.

Edward entrou na arena com a graça de um leão pronto para o combate. Seu olhar encontrou o de Bella por um breve momento, transmitindo toda a intensidade de seus sentimentos em um único olhar. Ele sabia que este momento poderia mudar suas vidas para sempre, e ele estava determinado a lutar com toda a sua força.

Jacob Black, seu oponente formidável, exalava confiança enquanto empunhava sua espada com habilidade mortal. Ele não escondia seu desejo de não apenas vencer o torneio, mas também de conquistar o coração de Bella, custe o que custar.

O duelo começou com uma dança mortal de lâminas, os guerreiros se movendo com velocidade e precisão. Edward defendia-se habilmente dos ataques de Jacob, seus movimentos calculados e sua determinação inabalável refletindo sua devoção não apenas à vitória, mas também à possibilidade de um futuro ao lado de Bella.

Enquanto o duelo se desenrolava, Bella assistia com o coração na garganta. Cada golpe trocado entre Edward e Jacob era como um reflexo da batalha que travavam por seu coração. Ela via em Edward não apenas um guerreiro corajoso, mas um homem de honra e compaixão que despertava sentimentos que ela nunca imaginara possíveis.

O sol começou a descer no horizonte, lançando uma luz dourada sobre a arena enquanto o duelo chegava ao seu clímax. Edward e Jacob estavam agora face a face, suas espadas cruzadas em um impasse tenso. O silêncio pairava sobre a multidão enquanto todos esperavam para ver quem sairia vitorioso.

Em um movimento rápido e decisivo, Edward conseguiu desarmar Jacob, sua espada voando pelo ar antes de cair no chão com um estrondo abafado. A multidão explodiu em aplausos, reconhecendo a habilidade e a coragem de Edward. Ele olhou para Bella, seu olhar transmitindo toda a esperança e amor que ele guardava por ela.

Bella sentiu seu coração se encher de emoção enquanto olhava para Edward. Em seus olhos verdes, ela viu não apenas um vencedor do torneio, mas o homem cuja coragem e dedicação haviam conquistado seu coração desde o momento em que se encontraram na corte real.

O destino havia traçado seus caminhos de maneiras imprevisíveis, mas agora, diante de todos, Edward e Bella sabiam que estavam destinados a estar juntos. Enquanto o sol se punha sobre as Terras Altas da Escócia, eles se aproximaram um do outro, prontos para começar uma nova jornada juntos, desafiando as expectativas e encontrando o amor verdadeiro que tanto ansiavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa das Terras Altas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.