Serpe de Bragança Em Hogwarts escrita por Alexdark


Capítulo 2
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812904/chapter/2

Está tudo escuro. Disse um garoto tentando enxergar alguma coisa.

Por favor me tira daqui. Gritou um homem preso numa marca.

Calma S.r... hã não ligo para seu nome, logo logo vamos terminar essa sessão e você poderá pertencer ao mundo dos bruxos ou terá um final pior. Disse de forma calma e fria um homem com roupas medicas brancas.

Essa não eu vou ter mais um daqueles pesadelos. Disse o garoto olhando para aquela cena.

O homem de branco, pegou uma cingira com algum liquido dentro e começou a anda em direção ao homem preso que começou a grita implorando para o homem não fazer isso, então o homem injeta a cingira no em sua cobaia ele começou a convulsiona, suas veias começaram a engrossa então ele soltou um grito alto de dor.

Au au au. O Garoto acordou ofegante, sua respiração estava muito forte.

Au au. Um cachorro pula na sua cama então o garoto começa a se acalmar e a acaricia seu cachorro.

Cerberus, obriga meu amigo. Cerberus é o cão do garoto ele era grande com pelo todo preto e olhos muito vermelhos, sua aparecia era bem intimidadora porem o cachorro é muito leal ao seu dono. O garoto se acalmou então volto a dormi.

No dia seguinte.

Papapa pá Papapa pá, Afonso acorda logo que seu tio vai te levar para comprar seus matéria para Hogwarts.

Estou indo tia. Afonso tira seu cão da meia noite de cima então se levanta da cama.

“Tá quase chegando o dia de eu ir para Hogwarts, eu queria ir para Castelobruxo mas se eu botar meus pés lá vou fazer companhia para meu pai” pensou Afonso enquanto se arrumava para descer e encontra seu Tio se preparando para sair.

Tio você já está indo? Perguntou Afonso confuso?

Sim tenho muito trabalho hoje no ministério então não posso tomar café da manhã. Respondeu Thomas sem olhar para o Afonso.

Más podemos ir comprar meus matérias para Hogwarts?

Você não ouviu seu tio Afonso? Encarou Ellen.

Garoto eu vou te levar para o Beco Diagonal então você ira comprar seus matérias ouvir. Disse Thomas.

Afonso fica um pouco triste porem acaba aceitando que seus tio não querem ajuda ele, então Thomas pega na mão de Afonso e eles aparatam para o Beco Diagonal precisamente na frente do ministério, Thomas dá uma quantia de galeões  para o Afonso então entrou no ministério para seu trabalho.

“Não sei por que eu ainda tento ter um relacionamento com eles? Eles sempre demonstraram que não gostam de mim deis do dia que tiveram que tiveram que me acolher, acho que se não você pelo dinheiro da minha família eles nem deixariam eu ter um quarto”. Pensava Afonso andando pelos arredores do beco diagonal, ele ficou andando em direção para a o Olivaras.

Quando ele chegou na loja ele viu um garoto moreno que parecia ser indiano que usava óculos.

Com licença garoto eu tenho que entra nessa loja. Disse Afonso ao garoto.

Há desculpe-me, eu não queria te atrapalhar é que vou começa meu primeiro ano em Hogwarts  e quero causar uma boa impressão. Respondeu o Garoto.

O que você acha melhor eu usar um cachecol, uma touca ou uma suéter?

Acho que você deveria pedir conselhos ao seu pai ou quem estiver te acompanhando na compra dos seus matérias S.r...

Khanna... Me chamo Rowan Khanna. Respondeu Rowan alegremente.

Khanna. Pensou um pouco Afonso.

Você é daquela família que tem uma fazendo que distribuir madeira para o mundo bruxo?

Sim, e quem é você? Perguntou Rowan curioso.

Me chamo Afonso Pedro.

Afonso Pedro. Pensou um pouco Rowan.

Seu irmão não expulso esse ano de Hogwarts e acabou sumindo por causa das criptas malditas?

Sim, mas mudando de assunto cadê seus pais?

Eu estou sozinho aqui Afonso, meus pais estão trabalhando na fazendo e meus irmão estão ocupados trabalhando. Respondeu um pouco desanimado Rowan.

Bom você pode fazer companhia comigo porque eu iria comprar meus matérias com meu tio porem ele está ocupado com o trabalho no ministério.

Sério? Obrigado. Rowan ficou alegre.

Os dois entraram no Olivaras então Afonso viu a loja cheia de varinhas e ficou pensando “Quanto o dono dessa loja deve fatura para ter tantas varinhas assim, imagina ter que arruma todas elas?”

S.r. Khanna esqueceu alguma coisa? Um homem de cabelos grisalhos apareceu no balcão.

Não, eu só estou acompanhando meu amigo Afonso nas compras do seus matérias para Hogwarts.

Hm então você veio compra sua varinha.

Sim, estou ansioso em comprar minha minha varinha. Disse Afonso animado.

Rs Rowan deu uma risada.

S.r. Afonso não é você que compra , é ela que te escolhe. Disse Olivaras.

Mas no final eu acabo comprando a varia não é. Rowan riu mais ainda pela resposta do Afonso.

Sim mas vamos primeiro encontra sua varinha. Olivarias foi buscas algumas varinhas para o Afonso testa. A primeira varinha acabou quebrando um jarro de vidro, a segunda pulou da mão do Afonso quando ele tentou usa-la mas teve uma que o escolheu, era uma Pau Brasil, de 36 cm e 3/4 de largura rígida branca com núcleo de fibra de coração de dragão.

Hm acho que você tem ligação com dragões. Disse Olivaras.

Nossa, sério Afonso. Perguntou Rowan assustado.   

Afonso respondeu que não porem ele escondia um segredo sobre a historia de sua família, então Afonso pagou pela varinha e se despediu do S.r. Olivaras e saiu da loja junto de Rowan então eles foram na Floreios e Borrões  para compra os livros para o primeiro ano letivo, Rowan estava se segurando para não compra livros amais já que ele adorava ler livros, foi difícil Afonso ter tirado ele de lá já que tinham varia literaturas bruxas por lá, então Afonso ameaçou deixa-lo lá sozinho então ele pagou pelos livros junto de Afonso então eles saíram da loja.

Rowan, ..... estou começando a ficar com fome. Disse Afonso colocando a mão no estômago.

Eu também Afonso, eu não tomei café da manhã.

Os dois foram para uma lanchonete bruxa onde puderam tomar seus cafés da manhã, após isso eles foram atrás dos caldeirões de as aulas de poções e compraram tintas e penas para escreverem.

Rowan porque não aquelas coisas trouxas que escrevem.

Tá falando das canetas ou lápis? Perguntou Rowan.

Sim, porque é mais útil do que usar penas não acha? Perguntou Afonso.

Para ser sincero eu não sei porque eu nunca usei mas pela sua descrição acho que seria bom usá-las. Respondeu Rowan.

Certo você vai compra ou levar algum animal de estimação?  Perguntou Afonso.

Hm estou em duvida entre uma coruja ou um pufoso, e você Afonso vai levar algum animal?

Sim porem você só ira saber quem será dia que entramos em Hogwarts e se você fomos da mesma casa.

Hã, você me deixar esperando e ainda torce para que sejamos da mesma casa em Hogwarts?

Sim. Afonso deu uma risada.

Certo acho que já deve está na hora de irmos para casa porem ainda temos que fazer uma coisa.

O Rowan?

Ver se tenho que usar um cachecol, uma touca ou um suéter.

É serio isso Rowan? Falou Afonso encarando Rowan.

Sim Afonso.  Respondeu Rowan rindo do Afonso.

Então os dois foram para uma loja de roupas onde Rowan usou varias roupas então ele acabou comprando um cachecol de Hogwarts com os símbolos e cores das quatro casas, depois disse os dois se separaram e marcaram de se encontrarem no dia de ir para Hogwarts. Os dois se despediram então Afonso volto para casa dos seus tios em Londres, quando ele chegou ele falou com sua tia.

Tia cheguei.

Conseguiu compra suas coisas sozinho? Perguntou Ellen.

Sim tive ajuda de um amigo que fiz hoje.

Certo, guarde essas coisas no seu quarto e não incomode seu tio.

Afonso obedeceu sua tia, então levou todas suas coisas para seu quarto, então guardou seus livros nos armários seu caldeirão no chão próximo da cama, porem quando pegou sua varinha ele pensa.

"Essa varinha lembra muito a varinha de meu pai, espero não terminar como ele, mãe você faz muita falta”. Afonso fechou seus olhos e começou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpe de Bragança Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.