Serpe de Bragança Em Hogwarts escrita por Alexdark


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812904/chapter/1

Se passaram alguns dias após a queda do Lorde Voldemort, todos os bruxos comemoram aliviados com sua queda porem mau eles sabiam que nesse mesmo ano um outro bruxo foi derrota em um outro país.

No Brasil um bruxo das trevas almejava dominar o mundo usando os governos bruxos para conseguir isso, porem antes que seu plano pudesse entra em praticar um dos seus alunos o impediu vendo que seus ideais entra completamente loucos.

O bruxo fugiu para outro país já que mesmo ele tendo derrotado o bruxo das trevas ele ainda seria preso pelos seus crimes. O país que ele foi morar por um tempo era a Inglaterra onde ele pode se esconder e investigar algumas coisas suspeitas por lá.

Em alguns meses ele descobriu uma reunião onde bruxos das trevas se reuniram, ele levou seu filho junto já que tinha medo de capturarem ele, porem no final ele foi capturado então ele e seu filho foram presos, o bruxo foi julgado pelo ministério britânico  porem como descobriram que ele era brasileiro e era procurado por lá eles entregaram ele para o ministério brasileiro.

Estes dele ser julgado ele pediu para que seu filho pudesse receber asilo do ministério britânico já que ele não teria nenhuma segurança no Brasil. O ministro ficar contra a proposta dele porem uma mulher enviada do ministério brasileiro convenceu ele a deixar o filho do bruxo, então o menino foi para uma família bruxa britânica enquanto seu pai será julgado por todos os seus crimes e todos os seus pecados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpe de Bragança Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.