Msn escrita por Suki-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81290/chapter/1

Sarah ainda estava molhada e despida, tendo acaba de sair do banho, quando sentou-se sobre as pernas na cadeira em frente ao pc.

É claro que ela precisava se arrumar - ou se enrolar na toalha, pelo menos. Mas o irritante "tirilim" que vinha de suas caixas de som lhe indicavam que ela tinha algo mais importante para fazer. Clicou sobre o nome de seu melhor amigo, que piscava insistentemente na barra de tarefas.

Magical Kichii.

...

Bom, não era esse o nome dele. Claro que não.

Ela não se lembrava do nome do rapaz, para falar a verdade. Era Alguma-Coisa de Mello. Só lembrava do sobrenome porque ele era realmente parecido com o personagem loiro, a julgar as duas vezes em que ligara a webcam para ela.

E ela não ligara para ele.

 

Kichii era muito.. bonitinho. Mesmo. Tinha cabelos loiros chanéis e olhos castanhos, com a pele bem clara, meio palida. Estava na Russia, atualmente. Intercambio, pois era brasileiro. E Otaku.E nerd.

Bem diferente dos protótipo nerds americanos, aliás, ja que não era um gordo espinhudo nem um magrelo de óculos... espinhudo.

Ela era.

Bem, nem tanto.

Não era tão gorda assim. Na verdade, estava "só" uns três quilos acima do peso, mais ou menos. Usava óculos, sim, mas não a todo momento, somente para leitura. E havia poucas espinhas, menos do que muitas garotas de sua idade, pelo menos... Havia cabelos ruivos, bem laranja, curtos e olhos castanhos realmente escuros, quaaase negros. Não era alta, tampouco baixa, mas tinha pelo menos um atrativo - peitos.

 

 

Ela desminimizou a janela de conversa.

E.. quase caiu da cadeira.

 

Magical Kichii diz:

*/ohai

*Tecchan, adivinha!

 

Tema-chan diz:

*O que? :P

 

Magical Kichii diz:

*Kichii vai voltar pro Brasil >.</

 

Tema-chan diz:

*O_O

*É MESMO?

 

Magical Kichii diz:

*É, esse mês

*Dai eu vou ai pra São Paulo

*E nós podemos nos encontrar! 

 

Tema-chan diz:

*>.</

* Eu mal posso esperar *--*

 

Magical Kichii diz:

*Eu também *--*

*Aqui é legal

*mas eu tava com saudades do Brasil nOn

*Podemos nos encontrar num evento.

*Dai fazemos cosplay juntos, eu de Mello e você de Near xD

 

Tema-chan diz:

* LOL

 

Magical Kichii diz:

*iaoi

* :x

 

Tema-chan diz:

* LOL

*É, vai ter o AF mês que vem

* É perfeito~

 

Magical Kichii diz:

*Perfeito! 

*Mal posso esperar pra te conhecer, Tecchan *-*

*Eu tenho que sair agora.

*Tchau *grudz

 

Tema-chan diz:

*Byee 

 

---

 

Apesar de tudo o que escreveu, ela estava num estado mais de do que

...E agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA!
MAIS UMA FIC! *___*

"OMG, NÃÃÃÃÃO~ "
Mas não se preocupem, serão no MAXIMO 3 capitulos, então essa vai ter um fim.
Eu espero.
Mas vai demorar, por que sou eu quem está escrevendo.
...
SO SORRY >^

Reviews me encorajam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Msn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.