Bordas de ouro escrita por Hyeri Law


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e feliz dia dos namorados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812883/chapter/1

— A eternidade é tão pouco para passar ao seu lado, Lee Ji Eun. Kim Taehyung sussurrava rende ao pescoço de sua amada esposa, enquanto Ji Eun agarrava as madeixas acastanhadas de seu esposo e deixava um leve suspiro escapar de seus lábios. A ambição do jovem casal de vampiros era o que os tornavam tão intensos, nada parecia ser o suficiente, o namoro de anos, o casamento, a transformação, a eternidade. Nada disso era suficiente.

Taehyung era extremamente obcecado por Ji Eun e Ji Eun era tão obcecada quanto ele. Mas 50 anos de casamento não parecia nada, 50 anos como marido e mulher era tão pouco, pensava ambos os dois. Mas de alguma forma Ji Eun estava decidida em comemorar as bordas de ouro de seu casamento, por mais que 50 anos para eles fossem como 5 dias, meses mas nunca anos. 

— Eu te amo tanto, Tae. Ji Eun deslizou a palma de sua mão sobre o peito forte e bronzeado de Kim Taehyung, os dois estavam tão imersos em si que nem perceberam quando a atendente de quarto do hotel em que estavam hospedados, bateu na porta e adentrou o cômodo como havia sido orientada pelo casal mais cedo. 

— Hora do lanche, querida. Taehyung disse assim que percebeu a jovem atendente parada em frente a porta , por onde havia acabado de entrar. E com um piscar de olhos, aquele casal amoroso, encostados na grade da varanda, se direcionaram até a atendente, assumindo sua verdadeira natureza em questão de segundos, deixando que seus dentes pontudos saltassem e seus olhos tomassem uma nova coloração.

A garota tremeu de medo e antes de gritar, Taehyung levou seu dedo indicador até os lábios indicando para que a atendente ficasse em silêncio e como mágica a jovem atendente já não tinha mais controle sobre si. 

vampiros eram tão persuasivos, sensuais e extremamente fortes, cada um com uma habilidade diferente, Taehyung dominava a persuasão, ninguém era capaz de escapar do poder persuasivo do moreno, a não ser Ji Eun, que dominava a telecinese e conseguia bloquear as invertidas de seu marido, a pobre atendente jamais teria qualquer chance contra eles dois. 

O casal se alimentava despretensiosamente da atendente, mas seus olhos sempre se cruzavam, atraentes demais, não conseguiam fugir da mira um do outro, cada movimento, respiração, toque, novamente o mundo parecia girava em torno apenas deles dois ali. O corpo mórbido da atendente já não era mais a principal atração, Taehyung soltou o corpo da atendente a deixando cair no chão, agora suas mãos seguravam com firmeza a cintura delicada de Ji Eun, seus lábios se tocavam com uma necessidade maior que anteriormente, aquele beijo pendurou por mais alguns longos minutos. 

(...)

— Taehyung quero passar nossas bordas de ouro onde tudo começou. Ji Eun falou enquanto encarava Taehyung deitado de bruscos na cama, apenas com o lençol cobrindo sua cintura pra baixo. A expressão sonolenta de seu esposo o deixava ainda mais atraente, mas Ji Eun não iria se distrair novamente desta vez. 

— Pensei que fossemos comemorar em Paris.

— Eu mudei de ideia, quero algo mais significativo, você não acha uma loucura já estamos casados há 50 anos?

— Pra falar a verdade sim, você tem o mesmo rostinho de bebê, nem imagino o por quê.

— Você é um bobo. Ji Eun se inclinou para beijar os lábios convidativos de Taehyung. - Eu quero que seja a melhor bordas de ouro do mundo. 

— Te conhecendo bem, sei que será, por mais que apenas um quarto, nós dois e uma garrafa de champagne fosse suficiente para mim.

— Você é um fofo, agora levanta temos que arrumar nossas coisas para ir logo. 

— A gente pode comprar no caminho Ji Eun e no castelo da família Kim ainda tem algumas roupas nossas. 

— Você só pode está brincando, aquelas roupas há mais de uma década?

— Você ficava uma gracinha com aqueles vestidos. 

— Eu sei, mas são tão trabalhosos para vestir, mal conseguia respirar dentro deles. A garota fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente para os lados em negação. 

 - Apesar de que, eu preferia você sem elas..

Ji Eun deixou se convencida por Taehyung naquele momento, as mãos quentes de Taehyung tocava sua coxa de um jeito que fazia sua esposa esquecer sobre o que estavam conversando. Taehyung podia não conseguir persuadir Ji Eun, mas isso não significava que ele não utilizasse de outras formas pra tentar. 

Para atender aos caprichos de sua esposa, Tae concordava com tudo que sua amada falava, então assim que amanheceu o dia, o casal pegou o primeiro voo para o local onde tudo começou, o majestoso castelo da família Kim.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bordas de ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.