Vida de Casado escrita por PriStrife


Capítulo 1
Vida de Casado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81288/chapter/1

-Ô SASUKEEEEEEE!!! – Sakura aparece com um bebê no braço esquerdo, uma neném no braço direito, um garotinho ao lado puxando a kunai que estava em sua cintura e logo atrás, outros dois meninos que por alguma razão não informada, estavam quase se matando de tanto usar ninjutsu um no outro (haviam acabado de aprender).

-Fala, minha flor de cerejeira! – Sasuke estava concertando o telhado da maior casa existente no clã Uchiha e que agora, obviamente, era dos dois...

-Arruma logo esse buraco porque o Sasuke Junior disse que teve a impressão de que a boca dele estava com gosto de terra. Coitado, tão lerdinho que nem percebeu a goteira de ontem á noite. – ela olha para o menino, que por mais incrível que possa parecer conseguiu prender a cabeça na gangorra.

-Se você pudesse me dar uma mãozinha aqui, eu terminaria mais rápido. – Sasuke começa a destruir o resto do teto com o uso do chidori desnecessário.

-SHANAROOO!!! Porra, Sasuke, eu trabalho pra cacete naquele hospital que parece posto de saúde, só vive lotado, tenho que cuidar de CINCO criaturas que eu não sei de onde veio tanto pensamento suicida, a Saku nem sabe andar direito e já quebrou o dedo do Sasu, coitado, tão lentinho... O primeiro que eu achei que seria o nosso prodígio só presta para prender as partes do corpo em lugares sem sentido! – ela olha inconformada para o pobre garoto que conseguiu com tanto sacrifício tirar a cabeça da gangorra – O Keke já quebrou o último prato, por falar nisso você vai ter que comprar mais quando passar no Konohamarket. Ah! Tem as fraldas da Su, essa menina parece até uma fábrica de fazer cocô...

Sasuke ouve Sakura falar... Olha para o céu... Suspira e murmura:

-Eu nunca pensei que fosse tão difícil restabelecer um clã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí pliiis XD
Bjks!!!