O Jardim Encantado escrita por Hana


Capítulo 1
Entre o adeus e o recomeço


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa história nos padrões de uma drabble, pra me desafiar mesmo, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812876/chapter/1

Anya estava de pé sentindo o vento frio ao seu redor; o céu cinzento parecia refletir sua dor. As palavras do pastor ecoavam em sua mente, mas tudo parecia distante, como um sonho ruim do qual ela não conseguia acordar.

As lágrimas caiam silenciosamente, enquanto a jovem segurava a mão de sua tia Clara.

— Querida, sei que é difícil. Para mim também. Mas tente pensar nos momentos bons que tiveram juntos, isso talvez possa confortá-la um pouco.

Anya apenas acenou com a cabeça, incapaz de encontrar palavras. Até o vento sussurrava entre as árvores, como se a natureza chorasse com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi esse primeiro capítulo? Me contem nos comentários, eu amo!! Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.