Erased escrita por Othinus


Capítulo 5
O mago Twilight Aurora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812854/chapter/5

Parte 1 

 Existem seis caminhos mágicos conhecidos para a prática da magia, nos quais fogo, terra, água e ar são elementos comuns, enquanto luz e trevas se destacam por sua raridade.  

Os magos com habilidade para usar dois caminhos mágicos são conhecidos como DualSkill, sendo bastante raros. Estatisticamente, a cada 20 magos, apenas 4 possuem esse dom. Além disso, os chamados irregulares são ainda mais raros; dentre 20 magos, apenas um pode ser considerado irregular. Sua raridade se deve ao fato de desenvolverem caminhos mágicos únicos, como o trovão e o gelo. 

Apesar da predominância do fogo na magia de Violet D'arc, a família D'arc é reconhecida por sua habilidade em dominar o trovão e, apesar da vitória, seu grande descontentamento. Como membro dos promissores, ela possuía a obrigação de melhorar suas habilidades e existia pressões sobre isso. 

Enquanto Liam Van Gogh estava temporariamente incapacitado de se mover devido às habilidades de Violet D’arc, Violet D’arc permaneceu em silêncio com seus olhos perdidos em pensamentos. Nos bastidores, Twilight Aurora se preparava para entrar na arena. Alguns poderiam considerá-lo uma aberração, outros um prodígio da magia, graças à sua habilidade única: a Fragmentação Mágica. 

Todos os seres mágicos possuem mana em seus corpos. Quando a magia é conjurada, ela é liberada em forma visível, mas a mana não desaparece. Em vez disso, ela se transforma em pequenas partículas mágicas invisíveis aos olhos chamadas de magiculas. Apenas algumas criaturas de pura magia conseguem percebê-las. Dependendo da densidade da magia, as magiculas podem permanecer no local por horas ou dias. No entanto, com tantas batalhas, a arena estava repleta de magiculas. 

Violet sabia que um terreno favorável foi criado para Twilight.  Ele poderia usar a “fragmentação mágica” sem sofrer desgaste. Ela sabia que para ele, DualSkill ou irregulares não importavam.  

Os professores, até mesmo a nobreza não via com bons olhos os plebeus. E, em resultado disso, o mago preferia não se destacar, pois caso a nobreza quisesse, ele poderia ser expulso da academia.  Com passos lentos, ele caminhou para arena vindo a passar por Violet D’arc, enquanto trocaram olhares nada agradáveis, permaneceram em silêncios. 

Ele usava um uniforme de blazer abotoamento duplo azul claro e um chapéu pontudo azul. Possuía um longo cabelo prateado que iria até abaixo de suas costas e olhos verdes.  Nas suas costas uma capa azul com uma cruz prateada. 

Sophia Honor sentia nervosismo diante dos olhares direcionados a ela. Aquela seria sua primeira apresentação pública de magia. Apesar de jovem, sua habilidade com o trovão negro a tornara notável no reino de Kodomo, concedendo-lhe privilégios especiais. 

 Mesmo não sendo um reino com grandes triunfos, Kodomo estava em acessão na magia conseguindo revelar magos habilidosos e poderoso. Seu poderio militar era baixo, mas graça a aliança com Valor conseguiu evitar conflitos vizinhos e internos.  

— Está nervosa? — Perguntou o mago.  

Ela assentiu. 

Sophia Honor possui cabelos curtos castanhos e olhos da mesma cor. Uma adolescente de pele escura com marcas de bronzeamentos usando uma roupa bastante reveladora. Sua roupa consiste em um top preto tipo um biquini e uma capa curta branca que vai até os cotovelos. Um par de luva preta, bota preta e um short jeans branco com meias brancas até o joelho com acabamento preto. 

— Se concentre na luta. O que está ao lado não existe. —  

Ela olhou para seu adversário e ficou sem palavras, pois ele era belo, mas ao mesmo tempo transmitia uma expressão fria.  

— Suas palavras não combinam com sua expressão. —  Disse puxando ar para os pulmões. 

Sendo considerado um mago habilidoso, Twilight tinha grandes habilidades magicas, mas em contrapartida era alguém que tinha grande dificuldade em socializar. As palavras da garota foram como agulhas em seu coração. Um dos motivos para evitar lugares cheios era porque não conseguia se conectar com ninguém, sempre sentindo sua energia sociável se desgastar.  

Ele suspirou.  

— Sabia que trovões negros são mais poderosos que os normais? — Ela disse erguendo uma das mãos aos céus. 

— Além de serem raros, elas são capazes de atravessar defesas por sua ferocidade. —   

Ele observava pequenas ondulações negras serem criadas no céu.  

Ao redor da garota, eletricidade estática circulava fazendo seus curtos cabelos arrepiarem. Possuía uma coloração sombria, barulhos como mil pássaros concentrado em uma pessoa. Mesmo com tanta ferocidade, Twilight apenas observava atentamente.  

Antes de lançar seus raios negros, aos pês de Sophia Honor, um grande círculo de magia surgiu. Ao percebê-lo, ela saltou e em sequência uma grande raja de fogo subiu aos céus. 

— Um manipulador de fogo!? Mas em qual momento ele conjurou? O qu —  

Ao colocar os pês na arena, uma grossa camada de gelo prendeu seus pês, deixando-a impossibilitada de se mover.   

Aurora permanecia imóvel assistindo os esforços de Sophia para quebrar o gelo. 

Ela usou o trovão negro para se libertar. 

Três esferas de energias negras circulavam a garota, sendo que cada esfera expelia raios negros na direção de Twilight. Enquanto os raios se aproximavam, rasgavam a arena e faziam um som ensurdecedor. No entanto, uma grande barreira de pedra apareceu na frente do mago, o protegendo. 

A barreira recebia os golpes e se destruía, mas de forma imediata se reconstituía, conseguindo aguentar os raios negros. A expressão de Sophia Honor mudou, pois agora o medo era eminente em seus olhos. Ela sequer tinha conhecimento de um mago que pudesse usar tantos caminhos mágicos. Além disso, ela percebeu que sequer ele se moveu desde que a luta começou. 

Mesmo com medo, mesmo duvidando dos próprios olhos, ela olhou confiante para seu adversário. Se ela tinha capacidade de lutar, significava que a luta não acabou. Os raios negros eram suas especialidades e ela tinha mais magias para lançar. 

Twilight estendeu uma das mãos e estralou os dedos. De imediato, ao olhou ao redor, percebeu que aos seus pés um grande círculo de magia surgiu novamente, mas dessa vez o ataque não se resumia a isso, pois nos céus círculos de magia surgiram.  

Os círculos nos céus seguiam padrões:  três camadas de círculos maiores, cercados por palavras rúnicas. Dentro do terceiro círculo, havia dois quadrados entrelaçados, formando uma estrela de oito pontas. No interior dessa estrela, encontrava-se um pequeno círculo, também cercado por letras rúnicas, no qual emanava magia. 

A partir desse momento, Sophia Honor estava entendendo o que estava acontecendo. 

— Essa é a magia de Violet D’arc. — Sussurrou. 

Borboletas flamejantes magicas estavam sendo invocadas, encobrindo a arena com grandes quantidades. 

Se caso o ataque de Twilight acertasse, ela poderia se considerar derrotada, mas temia não conseguir esquivar de todos. No entanto, ela pensou em maneiras diferentes para se defender. 

O círculo no chão começou a entrar em combustão, com isso ela saltou para longe vindo a perceber a grande rajada de fogo subir novamente aos céus. Ela conseguiu escapar do primeiro ataque, mas em sequência várias borboletas voaram em sua direção. As esferas negras ao redor de Sophia se juntaram se tornando uma só, então ao redor da garota um grande escudo surgiu. 

Uma grande explosão ocorreu quando as duas magias se chocaram, em reação a isso ela foi jogada longe. Ela estava desgastada, mas apesar disso se manteve em pé. Uma grande cortina de poeira encobriu na arena, mas sons de mil pássaros eclodiu ao redor. 

Cortando a poeira, o raio negro eclodiu em direção a garota.  

— Mas...? — Ela olhou a energia vindo. 

Seus olhos estavam caídos, seu corpo estava completamente desgastado e não havia dúvidas, aquela era sua habilidade que estava sendo usada. De alguma forma, ela entendia que Twilight Aurora estava usando habilidades de antigos participantes do torneio. Por um momento ela acreditou que, se caso essa batalha tivesse acontecido primeiro, ele não teria chance contra ela. 

Ela bateu nos próprios joelhos querendo impor uma reação. 

— MOVA-SE! — Ela bateu nos próprios joelhos querendo impor uma reação. 

Ela tentou de todas as formas se mover, mas seu corpo estava exausto, então ela fechou seus olhos. Ela não queria perder, não queria ser acertada, mas sua força já estava esgotada, não havia meio para impedir o pior.  Ela fechou seus olhos acreditando que fez o melhor. Sophia lembrou de seu treinamento para aprimorar suas habilidades, mas nada disso importava. 

No entanto, apesar de ter permanecido imóvel, mesmo podendo escutar o barulho dos mil pássaros, o ataque não havia a atingido. Ela com receio abriu os olhos e percebeu que o ataque havia parado centímetros de seu ombro. 

— Você já se entregou, não há motivos para continuarmos. — A voz suave foi ouvida se aproximando. 

Ela observava enquanto a poeira da arena baixava, vendo o mago se aproximar. Sua expressão era apática, mas havia algo nele que mostrava que se importava. Então, o raio se dissipou no ar, e seu pequeno corpo finalmente relaxou. 

O mago estendeu uma das mãos em direção a Sophia, ele queria ajudar a levantá-la. 

— Apesar de tantas magias,  

você sequer parece cansado. — Disse Sophia sorrindo desconfortável ao olhar a mão do mago. 

— Você lutou bem, só não deu sorte. Orgulha-se. —  

— Infelizmente muito do reino de Kodomo estão assistindo. Será difícil para eles acreditaram que a maga prodígio foi derrotada tão facilmente para um mago sem nome. —   

Ela aceitou a ajuda do mago Twilight.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, pois acabei dividindo em dois.
Vou agilizar a outra parte para postar ainda esssa semana.
Bom, quero abordar nos proximos capitulos antes de priere, o reino de Impeto e sua adoração e nela sera revelada as aparencias dos "magos puros".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.