Erased escrita por Othinus


Capítulo 4
A batalha de Violet D'arc e Liam Van Gogh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812854/chapter/4

Entrelinhas 1 

Houve uma era que os humanos não possuíam capacidades magicas, mas tudo mudou quando o primeiro “mago puro” desceu do céu repleto por uma luz branca seguida por oráculos. O mago se denominou como Árbitro, um título atribuído por cerimonia, política e religião. Árbitro via os humanos como seres frágeis, mas dotados de talento. Junto com os oráculos, ele permaneceu na Terra por 30 anos, aprendendo sobre a cultura humana e ensinando o dom da magia a Aleister Crowley e Platão Tryning. Quando o treinamento terminou, Aleister tinha 60 anos, mas percebeu que seu corpo não envelheceu. Os ensinamentos repassados por seu mestre retardavam o envelhecimento. 

Árbitro então pediu para que seus ensinamentos fossem repassados para os quatros cantos do mundo, pois era direito os humanos terem conhecimentos, no qual nenhuma outra nação tinha direito de monopolizá-las. Nesse período, os humanos saíram do estágio 0 em magia e caminhavam para o estágio 1.  

Sobre ordens, árbitro teve que retroceder junto com oráculos, mas deixando seu maior erro na terra. Meses depois sua de partida, 6 “magos puros” desceram do céu atacando discriminadamente o reino de valor. Ao ver a situação que o reino se encontrava, Aleister Crowley ficou responsável de lutar contra os magos enquanto Platão deveria proteger Elizabeth I que estava preste a dar à luz a seu segundo filho. 

Ao chegar no castelo, Elizabeth I já tinha sido levada por seus guardas reais. Ao procurar pelo reino, Platão achou a carruagem destruída na floresta negra. Somente os corpos dos soldados foram encontrados, Elizabeth I foi dada como desaparecida e morta.  

Ao tempo que a batalha acontecia em Prière, o colapso crescia ao redor do mundo, pois Valor não era o único reino a ser atacado, pois os magos surgiram em outros reinos e somente Platão tinha capacidade e força para derrotá-los. Ao serem questionados, de acordo com os “magos puros” estavam sobre uma nova diretriz e seu objetivo era eliminar o pecado e conquistar a terra.  

Platão e Aleister lutaram com suas forças, eram a única esperança que a terra tinha. Eles lutaram por dias e semanas, mas sua derrota estava mais que certa, pois ainda eram humanos e suas forças estavam se esgotando. No entanto, quando não havia mais força para lutar, os “magos puros” retrocederam. 

Esse dia foi chamado de “o fim da grande batalha”. Em consequência disso, muitas coisas mudaram na terra.  

Seguindo a palavras de seu metre, Aleister seguiu ensinando magia, enquanto Platão fundou em Valor a academia de magia Tryning.  

Parte 1 

Uma das áreas externas de Tryning, era a grande arena capaz de suportar mais de 20 mil telespectadores. O local era protegido por um campo de forca para que nenhum cidadão pudesse ser atingido pelos destroços das batalhas. Na arena, algumas batalhas já aconteciam, batalhas que encantavam o público. Não era somente os cidadãos de valor que assistiam, mas sim professores, membros da realeza e membro da Rosa-cruz.  

 

A torre direita, Raymond Van Gogh e a torre esquerda, Leoni D’arc estavam conversando em um camarote com visão privilegiado da arena. Estavam ali não somente para prestigiar a batalha, mas também com intuitos políticos.  

— Como eu disse, é necessário que nossos filhos lutem. Creio que você irá se surpreender com sua força. — Disse Leoni D’arc, vindo a provar do champanhe. 

Ele acreditava que juntando as duas linhagens pudesse ter herdeiros fortes. Além de garantir herdeiros fortes, o casamento arranjado traria benéficos políticos para ambos. 

— Não duvido de suas palavras, mas gostaria de ver o nível de sua filha. Se caso ela vença o meu filho, o casamento será realizado sem nenhuma objeção. — 

Eles fizeram que Violet D’arc e Liam Van Gogh se enfrentassem.  

Violet caminhou lentamente para a arena, sentiu os olhos da plateia em sua direção. Ela era conhecida na cidade, com isso ouviu gritarem seu nome. O confronto entre dois membros dos promissores era incomum, mas se aconteceu era sinal que alguém mexeu os pauzinhos para isso. Ela estava incomodada. No outro lado da arena, Liam, um mago guerreiro com 1,90m a esperando.  

— Não irei pegar leve, mesmo você sendo uma mulher. — Ao ver a bela dama sorriu. 

Violet usava um vestido vermelho que ia até os joelhos, estava de sandália de salto baixo e possuía uma varinha em sua cintura preso por um cinto. Ela tinha longos cabelos loiros e olhos azuis no qual era tão bela quanto de sua falecida mãe. À primeira vista ela seria uma jovem donzela. 

— Agradeço por isso! — Comentou sarcástica.  

— Quando tiver preparada. — Liam falou esperando uma resposta. 

Liam possuíam cabelos e olhos preto, no qual sua vestimenta era um dólmã e calça das mesmas cores. Possuindo 1,90m e um corpo musculoso, poderia ser facilmente confundido com um adulto embora tivesse apenas 17 anos. Em suas costas possuía principal arma, uma espada enorme sem a bainha.  

Ela assentiu. 

Ele sacou sua espada, enquanto da cintura Violet tirou sua varinha. 

— Eu pensei que usasse espada... — ele comentou ao ver a varinha. 

— E eu uso, mas ir em um confronto direito de espada, eu perderia para você. — Ela ergueu a varinha em direção a ele. 

— Então você optou por um combate a distância. — 

Ela sorriu. 

— Que pena... você não é a primeira que faz isso. — Sorriu demonstrando confiança.  

Violet franziu uma de suas sobrancelhas, mas logo percebeu o ataque direito de Liam. Violet percebeu que Liam era lento com isso não teria tantas dificuldades de esquivar dos ataques. Ela dava leve saltos para trás apenas para manter uma distância segura.  

— ~O regente florescer traz consigo a criação~. Magia encantada: Lepidoptera Somnium! — Violet conjurava enquanto esquivava. 

Liam cessou seu ataque ao perceber vários círculos se formando nas costas de Violet. os círculos flutuavam nos céus, tendo cada um deles 1 metros de diâmetros.  

A magia seguia padrões únicos: três camadas de círculos maiores, cercados por palavras rúnicas. Dentro do terceiro círculo, havia dois quadrados entrelaçados, formando uma estrela de oito pontas. No interior dessa estrela, encontrava-se um pequeno círculo, também cercado por letras rúnicas, no qual emanava magia. 

Borboletas flamejantes magicas estavam sendo invocadas, encobrindo a arena com grandes quantidades. Não era só isso que fez Liam cessar seus ataques, mas sim os olhos de Violet. Ao tempo que sua varinha estava apontada aos céus, seus olhos eram frios. Havia centenas de borboletas flamejantes sobrevoando a arena, elas estavam apenas esperando por uma ordem. Quando ela abaixasse a varinha, todo seu poderio iria ao encontro de Liam. 

Após um simples gesto, o mago guerreio viu centenas de borboletas flamejantes vindo em toda velocidade em direção a seu corpo. Uma grande explosão aconteceu, no qual destruiu grande parte da arena, mas Liam permaneceu em pé e intacto. 

— Vejo que foi um erro pegar leve... — Liam disse em tom de arrogância.  

Sua postura mudou, talvez anteriormente estivesse subestimando a maga em sua frente, mas agora sabia que um erro poderá ocasionar danos graves. Violet sorriu de canto de boca com o que escutou, sequer estava preocupada. 

Ao balançar a espada, ondas de energias foram lançadas, mas mesmo sendo pegue desprevenida, Violet conseguia se sobressair e sair ilesa. Enquanto esquivava, a maga sussurrava encantamentos.  

Aos pês do mago guerreiro, um círculo magico de 5 metros de diâmetro apareceu deixando-o em seu centro, então ele pulou para longe. Do círculo, chamas subiam aos céus. Todos da arena puderam sentir o calor que se espalhavam.  

— Eu preciso acabar com essa varinha... —  

Violet parou em uma distância segura do mago guerreiro, nessa altura ela tinha ciência que os ataques de Liam seriam mais frequentes. Contudo, as torres da “Rosa-cruz” são capazes de ter defesa, força física e estamina elevadas deixando-os diferente de outros magos, não era à toa que Liam Van Gogh possuía tanta facilidade de aquentar os golpes de Violet. Se fosse contra um outro mago, ela não usaria tantas magias em batalhas, mas como um membro dos promissores, ele era exceção.  

— É fascinante pensar que dois filhos de membros da Rosa-cruz estejam se enfrentando na apresentação. Sinal que podemos extravagar sem se preocupar em nos segurar. — Liam abriu os braços e gargalhou. 

— Tem razão... —  

Apesar de ter respondido, ela olhou com desdém, pois sabia que tal acontecimento não era comum de acontecer. Ela sentia que algo estava errado com essa apresentação, mas independente disso iria lutar para vencê-lo. Era notável que Liam estava confiante em sua força e demonstrava arrogância, mas que ao mesmo tempo era inexperiente em batalha. Aquilo poderia ser sua ruína. Assim como ele era filho de uma das torres, ela também era, com isso conseguia lutar por bastante tempo sem se cansar. 

Uma grande concentração de energia dourada sobrevoava a arena, Liam podia se destacar com espada, mas também era um mago. Ele era um mago guerreiro, pois conseguia juntar as duas partes em seu estilo de luta. Um grande raio desceu, atingindo Liam que permanecia imóvel, demonstrando sequer receber dano.  

— Que porra é essa? — Questionou Violet. 

Aquilo foi criado por Liam e o estava atingindo, ela não tinha uma resposta do porquê daquilo, mas sabia que coisas ruins iriam acontecer. Tanto o corpo do mago guerreiro quanto sua espada estavam absorvendo aquela energia.  

— Vamos começar... — Disse o mago guerreiro demostrando mais arrogância. 

Tanto sua espada quanto seu corpo estavam encoberto por uma energia dourada, aparentemente não havia nenhuma mudança física com isso. Apenas aparentemente... 

No primeiro ataque do mago guerreiro, Violet sentiu a diferença, pois ele estava mais rápido e com golpes mais forte que causavam rajadas de vento por onde passava. O intuito era que os ataques sucessivos causassem cansaço na garota, mas ela estava se sobressaindo bem. enquanto estava concentrada em esquivar dos ataques, sequer podia recitar alguma conjuração. 

Ela estava sendo pressionada e era tudo que ele queria, uma oportunidade de acabar com o poderio de Violet. 

— Eu venci! — Exclamou o mago guerreiro. 

— O que? — Sussurrou Violet. 

Ele atacava com a espada repetitivamente sem deixar Violet respirar, ao tempo que impedia uma fuga, a pressionava. Entretanto, não era só isso que ele desejava, pois queria pegar a varinha da mão da maga. E ele conseguiu. Em um momento de deslize, enquanto segurava a espada com apenas uma mão, usou a outra para pegar a varinha de Violet. 

— Esse é o seu fim! — Disse após encerrar o ataque e quebrar com uma das mãos a varinha da maga. 

Ela deglutiu ao ver sua varinha quebrada, mas não demonstrou desespero ou fraqueza, porém no momento estava em uma situação desfavorável. Ele acreditava que sem a varinha, ela não poderia lançar encantamentos. 

O corpo repleto de energia dourada aumentava as habilidades de Liam Van Gogh. 

Ela respirou fundo.  

Ele estranhou tal comportamento, pois acreditava que ela entraria em desespero perante os acontecimentos, mas ela agia como não se importasse. Independentemente do que pensasse, ela estava indefesa. Ele segurou a espada com as duas mãos e partiu, estava preste a dar o golpe final. Um grande golpe em diagonal se aproximava com força suficiente para cortar o corpo humano. 

Violet viu o mago se aproximando com grande força e velocidade, tendo em seu rosto um sorriso largo contando com a vitória. Ela ficou em guarda, abrindo apenas o braço direito enquanto a palma da mão estava aberta. Não era porque ela estava sem espada que significava que ela não tinha uma. 

Ele franziu as sobrancelhas ao ver tão posição, ela não tinha uma espada e sequer podia conjurar magias. Para ele, Violet estava indefesa. 

Ela se preparou até o último segundo vindo a esquivar apenas no momento necessário. Ao tempo que esquivava, a energia da espada raspou em seu cabelo cortado alguns fios, quando a lâmina descia rasgou um pouco do seu vestido vermelho. 

— Nunca disse que precisava da varinha para algo. — Ela comentou. 

Ele tentava recuperar o equilíbrio, mas ao ouvi-la, sentiu um grande arrepio, pois agora sua guarda estava baixa, estava vulnerável. Apesar de tudo, acreditou que não haveria magia ou algo que ela pudesse fazer para atravessar sua defesa. 

Vários círculos de 1 metro de diâmetro surgiram no chão. Eram semelhantes aos anteriores, mas com a diferença que dentro do pequeno círculo havia uma grande letra B invertida. Rajadas de fogo foram lançadas na direção do mago guerreiro que não podia se defender. Os ataques o atingiram sucessivamente sem parar lançando seu corpo a metros. Ele teve pouco tempo para se reerguer, pois Violet correu em sua direção. 

Em sua mão direita uma espada de fogo apareceu, ele tentou se defender com sua espada, mas Violet conseguia ser mais rápida do que Liam. Ela conseguia atingi-lo. O corpo coberto de energia dourada de Liam conseguia bloquear grande parte do dano, mas era notável que sua defesa estava sendo superada. 

Apesar de seus esforços, Liam pisou fortemente no chão lançando energia dourada do seu corpo ao redor atingindo Violet que teve seu corpo arremessado a metros. 

Eles eram dois filhos de membros da Rosa-cruz.  

Eles eram filhos das torres da Rosa-cruz.  

Eles tinham força suficiente para lutar por longo período sem a preocupação de suas manas se desgastarem.  

O mago guerreiro recuperou sua postura, entendendo que, Violet era muito mais forte do que aparentava. Talvez ela estivesse mais coisas na manga e estava esperando o momento certo para usá-las. 

— Seus ataques mais destacáveis são as borboletas, pois com espada ainda são fracos. Sua força é fraca. Você acredita que é capaz de me vencer com isso? Seus truques são ineficazes — Perguntou segurando a espada com as duas mãos. 

Seu grande corpo lhe permitia triunfos, fazia parecer uma cavalearia ambulante em uma pessoa só. 

— De certa forma, você é alguém patético. Alguém digno de pena... — respondeu Violet dado passos suaves se aproximando. 

— O que? — Liam ficou incrédulo com o que escutou. 

Mesmo os ataques de Violet o acertando, eles sequer eram fortes suficiente para ultrapassá-lo. Talvez ela estivesse ficando louca, pois uma aproximação só resultaria na própria derrota. 

— Você acredita que por ser filho de um dos membros da Rosa-cruz, nada irá superá-lo. Você entrou na arena confiante na vitória, sequer cogitou a possibilidade que iria perder. Até mesmo nesse momento acredita que é invencível. Patético e digno de pena, pois só demonstra o qual inexperiente é. — Ela acelerou os passos. 

A espada de fogo ficou cada vez maior. Violet estava com raiva.  

— Entendo... Então você acredita que pode vencer... — Liam balançou a cabeça negativamente incrédulo.  

— Acrescenta aí também: alguém burro. — Violet correu para um ataque direto. 

O mago guerreiro correu em direção a maga, sua intenção era um confronto direto. Ele acreditava que sairia vencedor. Ele acreditava que com sua força física faria o corpo de Violet ser lançado longe, mas após as lâminas se chocarem nada aconteceu. Eles lutaram por espaço querendo se sobressair sobre o outro, mas era difícil de acreditar possuíam forças equivalentes. 

Ele não entendia como uma figura aparentemente tão frágil tinha uma força tão grande. 

— Mas...? — Ele sussurrou percebendo a situação. 

— Você é burro suficiente para não perceber que desde o começo eu estava controlando o rumo dessa batalha! — Ela disse o olhando nos olhos. 

Os olhos frios de Violet D’Arc mais pareciam como vulcões em erupções.  

— O que você fez? — Liam sentiu a força do seu corpo esvaziando. 

Ele sentia dores, algo que era impossível, pois sua defesa estava intacta.  

— Enquanto você focava em se vangloriar, eu te estudava. Os golpes de espada que atingiram eram fracos propositalmente, pois a intenção era outra. Sua defesa protege de danos externos, mas nesse exato momento todo seus músculos estão sendo dissipados. — Ela sorriu. 

— Sua maldita... —  

A expressão de dor era notável no rosto de Liam Van Gogh. O joelho direito de Liam encostou no chão, com isso Violet se sobressaiu sobre o mago guerreiro, colocando toda sua força jogando o corpo de seu oponente ao chão. 

— Fim de jogo —  

Violet colocou a lâmina da espada flamejante no pescoço de Liam van Gogh.  

Ela venceu.  

O vencedor havia sido declarado. 

Após a derrota de Liam, ela olhou em volta, viu a plateia eufórica com a batalha. Ela, com o punho fechado, ergueu-o aos céus, proclamando sua vitória. Violet era filha de Leoni D’Arc, membro da Rosa-cruz, a torre esquerda e líder da cidade de Hessen. 

Entrelinhas 2 

Em uma pequena área da arena escondida do público, Astralion assistia as batalhas de apresentação. Ele estava sozinho enquanto Onoken foi brincar com sua grande amiga na academia Tryning. Desde o começo ele acreditou que Violet D’arc venceria. Contudo, era notável que ela seria cogitada a ir para Prière.  

O líder dos promissores não estava ali apenas para assistir, mas também analisar os membros. No entanto, eram notáveis que eram poucos habilidosos e temiam que alguns pudessem morrer em Prière. 

Twilight Aurora não tinha intenção de lutar na apresentação, menos ainda em ser parte dos promissores, mas se existisse algo que pudesse fazê-lo mudar de ideia, Astralion poderia ficar mais tranquilo em relação a Violet D’arc. 

Enquanto estava pensando sobre o futuro, entrando na arena estava Twlight Aurora. Aquele que não tinha interesse na apresentação, estava preste a batalha.  

Ele gargalhou!  

Ele foi consumido por um enorme sentimento de felicidade.  

Ele sequer podia acreditar em seus próprios olhos, mas aquilo era real.  

— Seu desgraçado! Você é cheio de supressa! — estava sorridente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei postando mais cedo do que o previsto.
A historia ate que esta decorrendo bem. bom, logo logo iremos a Prière e abordaremos mais sobre os magos puros. E futuramente irei falar mais sobre Árbitro.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.