Cinderella - Depois do felizes para sempre escrita por Alina Black


Capítulo 31
Jacob - Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812813/chapter/31

Passei o dia com Nessie, compartilhando momentos de cumplicidade e amor que há muito não tínhamos. Almoçamos juntos, rimos e fizemos planos para o futuro. O sol já começava a se inclinar para o oeste quando recebemos a visita de Edward e Bella. Eles chegaram com sorrisos calorosos, mas também com uma mistura de ansiedade e preocupação.

— Estamos tão felizes em saber que finalmente esse pesadelo acabou e que Jassie apareceu — disse Edward, abraçando Nessie e depois a mim.

Bella, com uma expressão de fúria controlada, acrescentou: — Maeve está louca e obcecada por Elizabeth, a mãe biológica de Edward. Por isso, ela colocou o mesmo nome nela em Liza, ou melhor, Jassie. Ela precisa ser detida.

Concordei, sentindo a mesma frustração. — A polícia está à procura dela. É só uma questão de tempo até que ela seja encontrada e pague pelo que fez.

Enquanto conversávamos, Adam e Antony chegaram juntos. Eles cumprimentaram os avós com entusiasmo.

— Vovô, vovó! — Disseram em uníssono, abraçando Edward e Bella.

— Antony, preciso de um favor seu, mas falamos sobre isso depois — comentei, vendo seu olhar curioso.

Ele assentiu, mas antes de responder, virou-se para Adam com um sorriso malicioso. — Você sabe o que isso significa, não é? Você tem que pagar a aposta.

Adam suspirou teatralmente e acompanhou o irmão subindo a escada.

Voltando nossa atenção para Edward e Bella, oferecemos bebidas e nos acomodamos na sala. A conversa continuou, desta vez com mais leveza, enquanto falávamos sobre os preparativos para o jantar em comemoração de meu aniversário a expectativa de finalmente reunir nossa família.

Bella, ainda com a expressão séria, disse: — Não podemos subestimar o impacto que isso terá em Jassie. Ela precisa de todo o nosso apoio para se adaptar.

— Concordo, mamãe — disse Nessie. — Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que ela se sinta amada e segura.

Edward sorriu, um brilho de orgulho nos olhos. — Sei que vocês farão o melhor para ela. E estaremos aqui para ajudar no que for preciso.

O resto da tarde passou em um borrão de emoções e planos. Sentíamos uma mistura de alívio e ansiedade pelo que estava por vir, mas estávamos unidos em nossa determinação de dar a Jassie o melhor recomeço possível.

Finalmente, quando a noite começou a cair, Edward e Bella se despediram, prometendo voltar para o jantar na sexta-feira. Fiquei observando enquanto eles se afastavam, sentindo uma gratidão profunda por ter uma família tão forte e unida.

Voltando para dentro, encontrei Nessie no escritório novamente, ajustando os últimos detalhes de sua maquete. Aproximei-me e a abracei por trás, sentindo seu corpo relaxar contra o meu.

— Tem certeza de que quer ficar trabalhando nesse projeto? — Sussurrei, beijando seu pescoço suavemente.

Ela assentiu, seu sorriso iluminando o rosto. — Você tem uma proposta melhor?

— Antony saiu com uns amigos e Adam disse que precisava ir para seu apartamento terminar seus trabalhos finais da faculdade — respondi, virando-a de frente para mim. — Isso significa que a casa é toda nossa.

— Está tentando fazer um convite, senhor meu marido? — Ela sorriu, segurando a gola da minha camisa.

— Talvez eu esteja — respondi, meus olhos fixos nos dela. Em um movimento suave, a ergui em meus braços, sentindo a leveza do corpo dela contra o meu. Seus braços envolveram meu pescoço, e ela riu, um som melodioso que ecoou pelo escritório.

— Jake, o que você está fazendo? — Perguntou, embora houvesse uma mistura de diversão e malicia em sua voz.

— Levando você para o quarto, é claro. — Caminhei lentamente pelo corredor, aproveitando cada segundo daquela proximidade. O brilho nos olhos dela, a confiança em seu sorriso, tudo isso me fazia lembrar de como éramos fortes juntos, especialmente após tudo o que enfrentamos.

Ao entrar no quarto, coloquei-a gentilmente na cama e me inclinei para beijá-la. Nossos lábios se encontraram com uma urgência suave, uma fusão de paixão e amor que parecia renovar nossas energias. Afastei-me apenas o suficiente para olhar em seus olhos enquanto suas mãos delicadamente desabotoavam os botões da minha camisa.

Novamente a beijei e o beijo se aprofundou, e logo todas as preocupações desapareceram. Estar com Nessie era um refúgio, um lugar onde todas as dores e ansiedades se dissipavam, substituídas por uma conexão pura e intensa.

Naquela noite, entregamo-nos um ao outro completamente. Nossos corpos encaixados prazerosamente, cada toque, cada beijo era uma promessa renovada, uma reafirmação de nosso amor e compromisso. Nos braços dela, encontrei um conforto e uma paz que não sentia há muito tempo. E ao longo da noite, enquanto a lua iluminava o quarto, nossa união se tornou uma celebração silenciosa do amor que tínhamos construído e preservado, apesar de todas as adversidades.

Quando finalmente nos deitamos lado a lado, o cansaço misturado à satisfação, segurei sua mão e sorri para ela. Nessie estava radiante, seus olhos brilhando com um amor que refletia o meu

— Eu te amo, Jake — sussurrou ela, sua voz suave e cheia de sinceridade.

— Eu também te amo, Nessie — respondi, beijando sua mão. — Sempre.

— Sabe, amor, não importa o que aconteça, sempre teremos um ao outro — murmurei, acariciando seu rosto com ternura.

Ela assentiu, deitando a cabeça em meu peito enquanto eu acariciava suas costas nuas — E agora, temos nossa filha de volta. Nossa felicidade está completa.

Ficamos assim por um tempo, apenas aproveitando a presença um do outro, sem a necessidade de palavras. Havia uma paz indescritível em estar juntos, uma sensação de que, independentemente das tempestades, nosso amor era a âncora que nos mantinha firmes.

Adormecemos assim, entrelaçados, com a certeza de que juntos podíamos enfrentar qualquer desafio que a vida nos impusesse.

Acordei na manhã seguinte com os primeiros raios de sol entrando pelas cortinas. Olhei para Nessie ainda adormecida ao meu lado, a expressão tranquila em seu rosto iluminada pela luz suave. Não quis acordá-la. O dia anterior tinha sido cheio de emoções, e ela precisava descansar.

Levantei-me devagar, tentando não fazer barulho. Fui até o jardim e colhi uma rosa, lembrando-me de como ela sorrira na tarde passada quando a surpreendi com uma flor. Voltei ao quarto e coloquei a rosa na cama, ao lado dela. Ela merecia acordar com um gesto de carinho.

Depois de me vestir, fui para a cozinha, onde encontrei Antony preparando seu café da manhã. Ele parecia concentrado, mas levantou os olhos e sorriu quando me viu.

— Bom dia, pai — disse ele, colocando mais uma fatia de pão na torradeira.

— Bom dia, filho — respondi, pegando uma xícara de café. — Precisamos conversar sobre algo importante.

Antony levantou uma sobrancelha, curioso.

— Quero que você convide Liza... ou melhor, Jassie, para o jantar na sexta-feira. É importante que ela venha.

Antony assentiu imediatamente, a seriedade em seu rosto refletindo a importância da tarefa.

— Claro, pai. Vou falar com ela hoje mesmo.

Senti um peso sair de meus ombros ao ouvir isso. Antony sempre fora amigo e compreensivo, e eu sabia que ele faria o possível para que o encontro acontecesse da melhor maneira.

— Obrigado, filho. Isso significa muito para nós.

Antony sorriu, e percebi que ele também estava ansioso para conhecer melhor a irmã que havia sido perdida por tanto tempo. Passei a mão em seus cabelos, num gesto carinhoso, e tomei um gole do meu café.

— Vai ser uma noite especial — disse ele.

— Sim, vai — concordei.

Depois de terminar meu café, peguei minhas coisas e saí para a reunião importante que tinha agendado. Mas a cada passo que dava, meu pensamento estava em Jassie, em Nessie, e no futuro que estávamos prestes a construir juntos.

Ao entrar no carro, olhei uma última vez para a casa, imaginando Nessie através da janela do quarto, ainda adormecida. Senti um calor no peito, sabendo que, não importa o que viesse pela frente, nossa família estava mais forte do que nunca. E isso me dava a certeza de que tudo daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella - Depois do felizes para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.